ajuda - garmin - sem voz
-
ajuda - garmin - sem voz
ae pessoal, comprei de um amigo meu o samsung i617 com garmin ja desbloqueado porem o cara ao instalar disse que nao adicionou a voz... so sei que nao tenho o auxilio da voz durante a navegação. Alguem sabe me ajudar? agrade desde já!
- marcelo_primo
Re: ajuda - garmin - sem voz
Bom, como você deve ter imaginado, você precisa do pacote de voz, o problema é que no site, possivelmente, você não vai encontrar isso. Então você vai ter que dar uma procurada na net alguma versão anterior para você pegar o pacote de voz ou então você dá uma procurada no google só para o pacote de voz.
Bom, depois que você encontrar, você tem que colocar esse pacote ou pasta, na pasta do garmin que está no cartão de memória. Ex: "\Storage Card\Garmin\voice"
Bom, espero que tenha te ajudado...
Bom, depois que você encontrar, você tem que colocar esse pacote ou pasta, na pasta do garmin que está no cartão de memória. Ex: "\Storage Card\Garmin\voice"
"Se pude enxergar mais longe, foi porque me apoiei sobre ombros de gigantes" - Sir Isaac Newton
-
Re: ajuda - garmin - sem voz
marcelo_primo escreveu:Bom, como você deve ter imaginado, você precisa do pacote de voz, o problema é que no site, possivelmente, você não vai encontrar isso. Então você vai ter que dar uma procurada na net alguma versão anterior para você pegar o pacote de voz ou então você dá uma procurada no google só para o pacote de voz.
amigo, deu certo. Muito obrigado