GPS BAK JAPAN
GPS BAK JAPAN
Comprei um gps da marca Bak Japan e achei ele muito legal, pega muito rápido os sinais dos satélites tem uma tela de 4.3, veio com o IGO que tb achei muito bom e o preço tb foi muito legal. Parece bom de mais né?
Só que minha alegria acabou ai, olhando ele melhor vi que o IGO vai espirar em outubro pois e é uma versão demo, o software que veio com ele só funciona no windows 98 ou 2000 e não sei como irei atualizar ele e o navegador pois não encontrei tb o driver dele. No site do fabricante só tem informações sobre o aparelho, nada de suporte ou downloads.
Nada encontrei tb procurando no google, me parece que ele deve ter outra marca e esse BAK JAPAN foi colocado pelo pessoal que se diz fabricante desse aparelho.
Por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Só que minha alegria acabou ai, olhando ele melhor vi que o IGO vai espirar em outubro pois e é uma versão demo, o software que veio com ele só funciona no windows 98 ou 2000 e não sei como irei atualizar ele e o navegador pois não encontrei tb o driver dele. No site do fabricante só tem informações sobre o aparelho, nada de suporte ou downloads.
Nada encontrei tb procurando no google, me parece que ele deve ter outra marca e esse BAK JAPAN foi colocado pelo pessoal que se diz fabricante desse aparelho.
Por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Re: GPS BAK JAPAN
Olá amigo, eu comprei o mesmo GPS, estou tendo alguns problemas com as rotas, ele cria uns roteiros meio loucos, manda entrar na contra-mão///
Vc conseguiu atualizar ele???
Vc conseguiu atualizar ele???
Também comprei esse GPS, e Não aconselho mais ninguem a comprar isto, simplismente não tem suporte tecnico para esta marca.
Tentei atualizar mas deu pau no GPS e por azar no meu micro logo em seguida, ou seja o back up do GPS se perdeu e agora não funciona mais esse maldito.
Estou vendo se acho outros software de navegação que sirva nele, mas vai demorar para baixar.
Se alguem tiver esse GPS e tiver mais sorte que eu por favor me ajude postando qual programa serve legal nesse GPS.
Tentei atualizar mas deu pau no GPS e por azar no meu micro logo em seguida, ou seja o back up do GPS se perdeu e agora não funciona mais esse maldito.
Estou vendo se acho outros software de navegação que sirva nele, mas vai demorar para baixar.
Se alguem tiver esse GPS e tiver mais sorte que eu por favor me ajude postando qual programa serve legal nesse GPS.
é só baixar um explorer para o win ce e pelas opções do própio gps colocar ele como navegador ai vc tera acesso a varias opções dele, como executar varios navegadores, depois e só colocar o navegador no cartao e com o explorer iniciar ele. Pode ser o igo, navigator 6(o 7 nao rodou) e o mio map (para mim o melhor deles um pouco lento, mais o mais bonito e o que achei mais fácil de atualizar mapas e radares)
tudo deve ser colocado no cartão pela usb. O mais rapido é por um leitor de cartões que paguei 16 reais. O active sync não rola. Assistência técnica nem pensar!!! Customizar i windows ce me parece um pouco difícil pois sempre que reinicio ele retorna tudo como era antes, mas ainda não desisti. Se alguem descobrir algo poste aqui!!!
e se não tiver conhecimento para mexer nele no mercado livre tem um cara que vende tudo pronto com mapas radares e programas e atualizações 150 reais com um cartão de 1gb eu acho e um dvd com todos os programas para bak up ele pareceu que conhece bem do gps.não comprei com ele porque ele tinha acabado de perder todos os dados do computador dele e em seguida ele iria viajar e eu estava com pressa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71734010-_JM
um abraço
tudo deve ser colocado no cartão pela usb. O mais rapido é por um leitor de cartões que paguei 16 reais. O active sync não rola. Assistência técnica nem pensar!!! Customizar i windows ce me parece um pouco difícil pois sempre que reinicio ele retorna tudo como era antes, mas ainda não desisti. Se alguem descobrir algo poste aqui!!!
e se não tiver conhecimento para mexer nele no mercado livre tem um cara que vende tudo pronto com mapas radares e programas e atualizações 150 reais com um cartão de 1gb eu acho e um dvd com todos os programas para bak up ele pareceu que conhece bem do gps.não comprei com ele porque ele tinha acabado de perder todos os dados do computador dele e em seguida ele iria viajar e eu estava com pressa. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71734010-_JM
um abraço
Pessoal, eu comprei um desses e ele está funcionando muito bem. Atualizei o software de navegação para o MioMap v3.3 jan 10 2008, com o mapa Brasil 8.0 de 28 de março de 2008. É claro que o mapa não é 100% confiável, e em alguns pontos da cidade onde moro o mapa não está completo. As vezes não tem a rua e outras está com um deslocamento muito grande em relação à posição correta.
Estou procurando um editor de arquivos .flb (extensão dos arquivos de mapas), para tentar consertar esses erros, mas até o momento eu não encontrei.
Estou procurando um editor de arquivos .flb (extensão dos arquivos de mapas), para tentar consertar esses erros, mas até o momento eu não encontrei.
Gustavo
GPS BAK-4303
GPS BAK-4303
-
rodrigogobetti
Pessoal, sei que o topico é antigo, mas estou com um problema.
o meu GPS caiu no chao e acabou trincando o LCD, perdendo com isso a sensibilidade ao toque.
gostaria de saber se alguem conhece algum lugar que pode me fazer um orçamento, pois mesmo que os preços de aparelhos genericos novos, estando mais acessiveis, eu gostaria de tentar fazer um orçamento.
agradeço se alguem conseguir uma luz.
abraços
Rodrigo
o meu GPS caiu no chao e acabou trincando o LCD, perdendo com isso a sensibilidade ao toque.
gostaria de saber se alguem conhece algum lugar que pode me fazer um orçamento, pois mesmo que os preços de aparelhos genericos novos, estando mais acessiveis, eu gostaria de tentar fazer um orçamento.
abraços
Rodrigo
Também comprei um GPS BAK Japan, porém, fiz a bobagem de tentar colocar o programa de outro GPS nele. Não deu certo e agora não consigo reinstalar o programa original. O CD de instalação mostra que só vai funcionar em Windows 98/ME/2000. Alguém poderia me ajudar a concertar essa burrada?
Olá, amigos. Comprei hoje um aparelho BAK Japan. Pesquisei mto e analisei o melhor custoxbenefício. Paguei R$570,00 na St. Efigênia, com nota fiscal e garantia de 1 ano. Comprar um GPS genérico acho mto arriscado. Quando cheguei em casa e liguei o bicho, rapidinho ele se localizou, direitinho, com o nome da minha rua e tudo. As simulações de rotas também foram perfeitas. O único problema até agora é que não estou conseguindo deixar o idioma em português brasileiro, ele fala o português de portugal (mto chatinho). Se alguém tiver resolvido esse problema ficaria grato em ver postado aqui. Vlw!
-
rodrigogobetti
Eu atualizei meu mapa, o idioma (escrito e falado) e tambem os radares.
Mas o meu display trincou e perdeu a sensibilidade touch.
Alguem consegue algum contato para fazer um orçamento de conserto?
Agradeço,
Rodrigo
Mas o meu display trincou e perdeu a sensibilidade touch.
Alguem consegue algum contato para fazer um orçamento de conserto?
Agradeço,
Rodrigo
-
ericovieira
adquiri um gps bak mas funciona direito,nao mexi no cartao que veio,comprei outro cartao e faco os teste de outros programas neste cartao,ja tenho a fala em 2 feminino e 1 masculino portugues brasil.mas to atras de outros teste com outros programas se aguem tiver me manda. erico84047979@hotmail.com
-
flaviogatto1
veiooo o meu caiu tbmm q quebrou a telaaa, quanto vc pagou pra concertar?
rodrigogobetti escreveu:Pessoal, sei que o topico é antigo, mas estou com um problema.
abraços
Rodrigo
-
ricardo zulkiewicz
Por favor me ajudem. Não estou conseguindo rodar nenhum software de navegação pois parece que não há nenhum tanto na memoria ram como no cartão.
Como fazer para instalar o software da MIO?
Como fazer para instalar o software da MIO?
exelente esse bak japan, ja estaos em dezembro e nada de expirara o igo, alias o japam roda tanto igor, destinator, miomap entre outros, estou em capinas-sp ele esta sendo ttalmente preciso, agora bora ver se vai funconar em goiania que e minha cidade, la o go6 nao serviu pra nada, bora ver o 8, por incrivel q pareca em Goias so nos pricipais interiores q pega legal, ao entendo por q nao seja bom em Goiania.
-
sandro guaita
Pelo jeito esse BAK é problemático.
Comprei há uma semana, enteti atualizar via Programa do CD e deu pau.
Agora abre a Tela e fica na atualização travado.
Não tem Mapa disponível para atualização e nem assistencia técnica no Brasil.
Só no Paraguay no Shopping Vendome.
Se alguem souber como faço para desbloquear me ajude.
BAK BK 7001 alguem conhece
ola amigos..naum tenho nenhuma esperiencia em, gps , por isso comprei um BAK BK-GPS 7001 ..eu o escolhi por ele ser de 7 polegadas...o vendendor me disse q ele viria c o igo 8...mas eu fuçando vi q a versão e PolNav Car Navigator...resumindo..ele e bom ? ete entaum eu naum concegui ir a lugar neinhu com ele ...ele mostra as ruas q naum tem nada a ver c a estou andando manda eu virar onde neim tm rua ..algeum ode me dar uma ajuda ,,,,,,,,,,eu troco de gps ou de progrma ou de cidade rsrsrs...moro em goiania poderia ser q aki naum funciona bem ...conto c vcs obrigado
Olá! sou novo aqui e há pouco comprei um Bak Japan 7001 7" gostei muito do aparelho, ótimo sinal, bom desempenho além de todas as funcionalidades como bluetooth, FM e entrada AV. so que veio com um navegador bem safado....nem lembro o nome... baixei então o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008, fiz alguns ajustes para ficar tudo no seu devido lugar na tela de 7" e está tudo funcionando perfeitamente. O único problema que tive foi ao tentar usar o iGO, (Tentei usar o SD card de um GPS Apontador G7) ele me dá uma mensagem de erro ao inicializar: " D:\CODE\AIRIS\iGO\firefly\base\core\ffsurface.cpp:300 Exception in EndPaint exiting application." Se alguém puder me ajudar agradeço!
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
Re: BAK BK 7001 alguem conhece
também tenho um desse. gostei muito do aparelho estou usando o detinator 7 pq veio um mapa muito estranho no meu tbem. estou querendo instalar o iGO também mas estou tendo problemas ao iniciar o navegador. quando eu conseguir, se conseguir (heheh)posto aqui novamente...
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
rakiba
você sabe se o processador do BK 7001 também é sansung? É sirf III? O modelo BK 4306 é listado como sendo sansung 400MHz e sirf III. Se esse também for eu acho que é uma ótima opção de navegador gps.
você sabe se o processador do BK 7001 também é sansung? É sirf III? O modelo BK 4306 é listado como sendo sansung 400MHz e sirf III. Se esse também for eu acho que é uma ótima opção de navegador gps.
lautrix escreveu:rakiba
e isso mesmo.....vc sabe me dizer qual programa funciona bem nele ..ele veio c/ um tau..PolNav ..ele num tem nada de ruas aki de goiania , ele manda eu virar ate on de naum tem rua..so mostra as rodovias e como eu tivece andado nelas ..obrigado
Especificações do site:
GPS NAVIGATOR COM MAPA DE NAVEGACAO LOCAL / TELA 7.0" LCD TFT COLORIDA / TOQUE NA TELA
Exibe Toque na Tela de 7.0" TFT LCD;
Resolução de 480 x 234 pixels, ;
Fone estéreo, alto-falantede 1W embutido de alta qualidade, de volume ajustável;
Mapa do Brasil completo e atualizado incluso no Cartao SD;
Processador: Samsung ARM9 400MHz (S3C2440A);
Memória: 64MB SDRAM ROM e 64MB --> 1G NAND flash;
O navegador firmware no cartão SD pode ser executado diretamente;
Localização precisão: 3 a 10m e 90% de precisão;
Pode ser carregado com o plugue exterior DC12V e no isqueiro do carro;
Pode ajustar a luminosidade da tela LCD exibindo automaticamente;
Suporta HOST USB1.1;
Além do especificado no site ele contém o bluetooth (recebe ligações mesmo usando o mapa e faz discagens usando o aplicativo)
FM (Usando a faixa entre 88.0 e 92.0 mhz) e ainda vem com o cd contendo o firmware do gps (caso vc precise reprogramar o sistema)
Espero ter ajudado.
GPS NAVIGATOR COM MAPA DE NAVEGACAO LOCAL / TELA 7.0" LCD TFT COLORIDA / TOQUE NA TELA
Exibe Toque na Tela de 7.0" TFT LCD;
Resolução de 480 x 234 pixels, ;
Fone estéreo, alto-falantede 1W embutido de alta qualidade, de volume ajustável;
Mapa do Brasil completo e atualizado incluso no Cartao SD;
Processador: Samsung ARM9 400MHz (S3C2440A);
Memória: 64MB SDRAM ROM e 64MB --> 1G NAND flash;
O navegador firmware no cartão SD pode ser executado diretamente;
Localização precisão: 3 a 10m e 90% de precisão;
Pode ser carregado com o plugue exterior DC12V e no isqueiro do carro;
Pode ajustar a luminosidade da tela LCD exibindo automaticamente;
Suporta HOST USB1.1;
Além do especificado no site ele contém o bluetooth (recebe ligações mesmo usando o mapa e faz discagens usando o aplicativo)
FM (Usando a faixa entre 88.0 e 92.0 mhz) e ainda vem com o cd contendo o firmware do gps (caso vc precise reprogramar o sistema)
Espero ter ajudado.
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
Então.... estou usando o Destinator 7 com mapa do guia 4 rodas... gostei do navegador mas ele deixa a desejar no quesito numeração em determinada rua.. mas está funcionando perfeitamente. tive que fazer algumas alterações pra comportar tudo na tela de 7" e ficou bem legal.... estou tentando usar o iGO mas até agora não tive sucesso...am-basto escreveu:lautrix escreveu:rakiba
e isso mesmo.....vc sabe me dizer qual programa funciona bem nele ..ele veio c/ um tau..PolNav ..ele num tem nada de ruas aki de goiania , ele manda eu virar ate on de naum tem rua..so mostra as rodovias e como eu tivece andado nelas ..obrigado
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
rakiba escreveu:Então.... estou usando o Destinator 7 com mapa do guia 4 rodas... gostei do navegador mas ele deixa a desejar no quesito numeração em determinada rua.. mas está funcionando perfeitamente. tive que fazer algumas alterações pra comportar tudo na tela de 7" e ficou bem legal.... estou tentando usar o iGO mas até agora não tive sucesso...am-basto escreveu:lautrix escreveu:rakiba
amigo onde concigo este navegador( destinator 7) pode postar ai o link q vc axou? obrigado
Ola Galera tudo bem 
Além de ser novo aqui, também sou novo no universo GPS.
Como agora estou trabalhando na Rua, preciso urgentemente de um GPS e acabei comprando este BAK com tela de 4:3 que todo mundo fala. Ele veio com um cartão e nele consta o IGO 2008.
Bom, eu estava reparando que algumas pessoas comentam que compraram outro cartão SD para fazer testes e deixar o que veio com ele em stand-by, não fazer os testes nele pq se der "pau", fica tudo travado.
Seu entendi, quer dizer que eu posso tentar atualizar e/ou alterar alguma coisa atraves de outro SD, e se caso der errado eu coloco o SD original que o GPS volta a funcionar normalmente, digo o GPS vai abir o IGO 2008 sem problemas ?!
Tenho medo de tentar atualizar pq vi que muitos tentaram e nao consigaram e ficaram sem utilizar o aparelho.
E quem conseguiu atualizar, como foi o procedimento ?!
Desde já agradeço galera.
Abraços
Além de ser novo aqui, também sou novo no universo GPS.
Como agora estou trabalhando na Rua, preciso urgentemente de um GPS e acabei comprando este BAK com tela de 4:3 que todo mundo fala. Ele veio com um cartão e nele consta o IGO 2008.
Bom, eu estava reparando que algumas pessoas comentam que compraram outro cartão SD para fazer testes e deixar o que veio com ele em stand-by, não fazer os testes nele pq se der "pau", fica tudo travado.
Seu entendi, quer dizer que eu posso tentar atualizar e/ou alterar alguma coisa atraves de outro SD, e se caso der errado eu coloco o SD original que o GPS volta a funcionar normalmente, digo o GPS vai abir o IGO 2008 sem problemas ?!
Tenho medo de tentar atualizar pq vi que muitos tentaram e nao consigaram e ficaram sem utilizar o aparelho.
E quem conseguiu atualizar, como foi o procedimento ?!
Desde já agradeço galera.
Abraços
rakiba
O que você teve que fazer de alteração na tela? Eu não entendi o que que não cabia nela. Esclarece pra nós!
O que você teve que fazer de alteração na tela? Eu não entendi o que que não cabia nela. Esclarece pra nós!
http://navbrasil.forumbrasil.net/igo-e- ... br-t84.htm
O LINK ACIMA IRÁ AJUDA-LOS E MUITO, O MEU RESOLVI NO NAVBRASIL

O LINK ACIMA IRÁ AJUDA-LOS E MUITO, O MEU RESOLVI NO NAVBRASIL
-
Rivalino Vaz
Olá, recentemente comprei um gps da orange com o igo 2008 e fiz uma viagem de brasilia para bonito em Mato grosso do sul. Em 90 % da viagem a localização do gps não correspondia com a da rodovia (vc fica na lateral). Além disso ela informa rotas com estradas não asfaltadas. Enfim. devolvi o Gps e estou procurando outro. Achei interessante o GPS BAK. Porém gostaria de saber se o problema de vc ficar na lateral da rodovia também ocorre com este gps ou o problema é do igo 2008. Com o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008 este problema também existe?
obrigado
obrigado
-
fabiogcarvalho
estou comprando este BAK 7001. Acho que este mes ja estou com ele. Nao gostei do POLNAV que vem nele e gosto muito do IGO8. Onde consigo achar este softwer. Na net será que consigo?? Alguem que tem ele consegue mandar para mim??
fabiogcarvalho@hotmail.com
quem tiver e puder compartilhar, vou agradecer
valeu
quem tiver e puder compartilhar, vou agradecer
valeu
Meu GPS Bak Japan 4:3 acabou de chegar. Liguei, pegou sinal na hora, processamento rapido, desing bonito, todo emborrachado, dei uma volta com o carro e testei os caminhos, nossa tudo perfeito, quem quiser uma opinião a mais para comprar este aparelho pode comprar sem medo. Só alertanto, compre também outro cartão SD, copie os dados do original para esse outro e guarde o original. Faça os teste neste outro SD pq se der pau, tu tem o SD original guardadinho da silva 
valeu !!!!!!!
valeu !!!!!!!
To fazendo uma pesquisa pra comprar um destes, no mercado livre esta 400 reais, como moro proximo de S]ao Paulo to querendio ir ver o preço la no shopping Oriental ali na regiao da 25 de março, qual o valor que vooces pagaram e onde compraram
Amigão eu paguei 520 no meu. Já atualizei o navegador para o IGO 8 que fiz download aqui do forum mesmo, muiiiiiiiiiiiito show, nem precisei configurar nada....
Na hora de comprar atente se ele esta desbloqueado, assim vc não precisa ficar visitando foruns da vida pra descobrir como desbloquear.
De mais eu adorei este GPS.
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Na hora de comprar atente se ele esta desbloqueado, assim vc não precisa ficar visitando foruns da vida pra descobrir como desbloquear.
Da moderação:
O meu GPS Bak veio com o IGO 6 PLus, nele se tem a opção de vc bloquear o cursor para que ele fique no centro da rodovia ou ele fique na mão correta do sentido da rodovia.Rivalino Vaz escreveu:Olá, recentemente comprei um gps da orange com o igo 2008 e fiz uma viagem de brasilia para bonito em Mato grosso do sul. Em 90 % da viagem a localização do gps não correspondia com a da rodovia (vc fica na lateral). Além disso ela informa rotas com estradas não asfaltadas. Enfim. devolvi o Gps e estou procurando outro. Achei interessante o GPS BAK. Porém gostaria de saber se o problema de vc ficar na lateral da rodovia também ocorre com este gps ou o problema é do igo 2008. Com o destinator 7 com o mapa do guia 4 rodas 2008 este problema também existe?
obrigado
Acabei de atualizar o meu para o IGO 8 mas ainda não testei em rodovias. Por isso não sei dizer se é problema do Igo 2008.
Mas de antemão, a grande maioria deste problemas é culpa do software e não do GPS.
ELe não é problematico não, o problema é que o manual dele é falho e não explica direito algumas coisas, como por exemplo atualizar pelo CD que acompanha.sandro guaita escreveu:Pelo jeito esse BAK é problemático.
Esqueça o CD, baixe o active sync do site da microsoft para vc poder ter acesso ao conteudo do GPS, já para copiar arquivos, deletar, alterar do software de navegação que vem no cartão SD, não use o active sync, compre um gravador de SD (paguei R$ 8,00) coloca o SD original no gravador espeta na USB e copia os dados dele para uma pasta de backup no seu micro. Aì é só usar o SD agora para fazer seus testes no GPS.
Se der pau, é só copiar o conteudo do backup que vc copiou, colocar de novo no SD e acabou o problema.
Já coloquei 3 navegadores, todos funcionaram perfeitamente.
comprei um 4306, mas acho que ta com defeito......ele acha os satelites , mas nao consegue determinar latitude nem longitude, ou seja, nao se localiza...ja atualizei para o igo 2008, deixei horas ligado no para-brisa do carro e nada tb.....no igo ele acha o gps e diz que esta ativo........na tela dele aparece varios satelites, mas nada de dar a localização...alguem tem alguma dica?
Amigão o meu pega as coordenadas de primeira mesmo. A unica vez que não determinou lat, long e alt foi um dia que estava muito chuvoso, mas mesmo sem pegar estes dados o navegador IGO funcionou corretamente comigo. Depois um tempo eu fui la nas configurações do GPS e ainda não tinha mostrado os dados da lat, long e alt mas como falei o IGO ainda estava funcionando redondinho.
Sò neste dia mesmo que aconteceu isso, nos demais dias sem problema nenhum.
Da moderação:
Sò neste dia mesmo que aconteceu isso, nos demais dias sem problema nenhum.
Da moderação:
-
cafigueiredo
Nem se vc atualiza-lo pela internet ele funciona direito?am-basto escreveu:ola amigos..naum tenho nenhuma esperiencia em, gps , por isso comprei um BAK BK-GPS 7001 ..eu o escolhi por ele ser de 7 polegadas...o vendendor me disse q ele viria c o igo 8...mas eu fuçando vi q a versão e PolNav Car Navigator...resumindo..ele e bom ? ete entaum eu naum concegui ir a lugar neinhu com ele ...ele mostra as ruas q naum tem nada a ver c a estou andando manda eu virar onde neim tm rua ..algeum ode me dar uma ajuda ,,,,,,,,,,eu troco de gps ou de progrma ou de cidade rsrsrs...moro em goiania poderia ser q aki naum funciona bem ...conto c vcs obrigado
Mais um Spam.
Este lauterio esta fazendo um Spam discarado na lista.
Exclusão já para ele.
Ninguem caia neste conto
Este lauterio esta fazendo um Spam discarado na lista.
Exclusão já para ele.
Ninguem caia neste conto
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Primeiro é uma questão de regras aqui do forum.
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.
E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).
Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.
Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.
Se o problema são os radares:
viewtopic.php?f=14&t=7428
Que eu saiba se quer vender aqui não tem problema, mas acho que tem que entrar em contato com o Alex e pagar por um Banner ou algo do genero.
Então esta praticando SPAM aqui.
Eu sou comerciante (nada a ver com GPS) mas nem por isso vou ficar postando anuncios do que vendo aqui.
E voce deveria pesquisar um pouco, pois ai talvez descruba que eu sou provavelmente que mais ajuda aos outros aqui.
Eu não somente cadastro radares como tudo em cerca de 100 (cem) mapas do projeto tracksouce que sou desenvolvedor. Iniciando pelo maior mapa do projeto (Zona Sul da cidade de São Paulo).
Quem aparentemente precisa aparecer aqui é voce que esta fazendo SPAM.
Eu só estou aqui para ajudar no que posso, sem nenhum objetivo de lucro ou remuneração finaceira.
O lucro é a satisfação de colaborar com outros seja com informações ou com melhoria dos mapas.
Não existe pesquisa, a moderação do site exclue sumariamente.
Se o problema são os radares:
viewtopic.php?f=14&t=7428
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Sou novo aqui. Tenho os mesmo probleas que outros.
Sou de Porto Alegre e não encontro quemme ajude ou me de alguma assistencia. Meu gps perdeu o softwear de navegação, travou em algumas coisa, acho que esta bloquedo. Quem pode me dar uma ajuda?
Renato
Sou de Porto Alegre e não encontro quemme ajude ou me de alguma assistencia. Meu gps perdeu o softwear de navegação, travou em algumas coisa, acho que esta bloquedo. Quem pode me dar uma ajuda?
Renato
GPS BAK JAPAN
Tenho um BK-7001 japan , e queria ver se alguém sabe como deleto aquela trila de raster magenta q o GPS deixa quando está se deslocando?? o software q ele usa é o IGO8.
Por favor alguem me informe se sabe como faço para deletar o rastro que o GPs deixa qdo dem movimento?
como deleto e como faço para q não apareça mais! o GPS é o BK-7001, navegador igo8.
como deleto e como faço para q não apareça mais! o GPS é o BK-7001, navegador igo8.
Olá! eu também estou com esse Bak 7001. Já testei todas as funcionalidades e é muito legal, principalmente pela tela grande. Mas o PolNav é pobre de mapas. Instalei o IGO8 que veio de brinde, mas só tem o mapa de Portugal. Estou tentando achar na net o mapa do Brasil (alguém tem?). Veio também o IGO 2007 para o BAK de tela 4.3. Os mapas são legais mas a tela fica incompleta. Resolvendo esses probleminhas, acho que é um bom equipamento. Quem já encontriou as soluções, favor postar aqui, ok! Assim que eu descobrir posto tbém. Abraço. Beto.
-
fabiogcarvalho
poxa BETO, se achar o IGO 8 e ou tiver ele ai, por favor manda para mim, estou procurando ele. quero colocar ele no BAK 7001, que é SHOW mesmo.
dizem que tem como configurar este da tela 4.3 para toda a tela do 7"
posso esperar??
brigadao
dizem que tem como configurar este da tela 4.3 para toda a tela do 7"
posso esperar??
brigadao
Ae galera... foi mal a demora, andei bem ocupado ultimamente... Enfim, segue ae os links para baixar o Destinator7 e iGO8 funcionando perfeitamente no "BAK BK-GPS7001"
! ! ! A T E N Ç a O ! ! !
Todos os arquivos estão hospedados no "4 shared" portanto copie o link e cole no seu navegador retirando os espaços na palavra " 4 s h a r e d "
>>>
Destinator 7 - Mapa Brasil [DIGIBASE_Quatro_Rodas 2008.Q2 V.8.5]
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84688715/39f3eeab/Destinator7part1.html
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84689329/a4dd3efa/Destinator7part2.html
>>>
iGO 8.0.0 Mapa Brasil [Basemap 2007.07 - Brasil 8.0]
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84691016/e5ddcfae/iGO8part1.html
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84691982/3ca38b71/iGO8part2.html
Participe também da comunidade no Orkut
[http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=82088917]
Espero ter ajudado e se alguem tiver atualização do mapa do iGO 8.0 ou do iGO 8.3 postem o link aqui no forum!
T+
! ! ! A T E N Ç a O ! ! !
Todos os arquivos estão hospedados no "4 shared" portanto copie o link e cole no seu navegador retirando os espaços na palavra " 4 s h a r e d "
>>>
Destinator 7 - Mapa Brasil [DIGIBASE_Quatro_Rodas 2008.Q2 V.8.5]
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84688715/39f3eeab/Destinator7part1.html
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84689329/a4dd3efa/Destinator7part2.html
>>>
iGO 8.0.0 Mapa Brasil [Basemap 2007.07 - Brasil 8.0]
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84691016/e5ddcfae/iGO8part1.html
http://www. 4 s h a r e d .com/file/84691982/3ca38b71/iGO8part2.html
Participe também da comunidade no Orkut
[http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=82088917]
Espero ter ajudado e se alguem tiver atualização do mapa do iGO 8.0 ou do iGO 8.3 postem o link aqui no forum!
T+
Editado pela última vez por rakiba em 08 Abr 2009, 04:19, em um total de 1 vez.
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
-
fabiogcarvalho
no RAKIBA, valeu muito mesmo
advinhou pensamento de muitos aqui e agradeço de com força mesmo. Queria tanto este IGO e ainda veio com o DESTINATOR. O pessoal ta falando bem dele tambem, qual dos dois é melhor. Os dois estao programados para tela de 7"?
valeu mesmo,
advinhou pensamento de muitos aqui e agradeço de com força mesmo. Queria tanto este IGO e ainda veio com o DESTINATOR. O pessoal ta falando bem dele tambem, qual dos dois é melhor. Os dois estao programados para tela de 7"?
valeu mesmo,
Ola fabiogcarvalho
tenho os dois programas em um cartão de 1Gb, todos os 2 funcionando perfeitamente na tela de 7" assim posso alternar os programas qdo quiser sem ter que ficar trocando de cartão SD.
tenho os dois programas em um cartão de 1Gb, todos os 2 funcionando perfeitamente na tela de 7" assim posso alternar os programas qdo quiser sem ter que ficar trocando de cartão SD.
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
-
fabiogcarvalho
RAKIBA,
acho que consegui atualizaçao do IGO. A pessoa que me passou falou que é a atualizaçao do IGO, é de MARÇO de 2008, diz ele que é a ultima atualizaçao, nao posso ter certeza. O arquivo esté em RAR.
Nao tenho a minima ideia de como posso te mandar isto, nao sei fazer hospedagem tambem nao. Nao cabe em e-mail, e ai, alguma soluçao????
havendo, pode mandar para o meu e-mail
te mais
acho que consegui atualizaçao do IGO. A pessoa que me passou falou que é a atualizaçao do IGO, é de MARÇO de 2008, diz ele que é a ultima atualizaçao, nao posso ter certeza. O arquivo esté em RAR.
Nao tenho a minima ideia de como posso te mandar isto, nao sei fazer hospedagem tambem nao. Nao cabe em e-mail, e ai, alguma soluçao????
havendo, pode mandar para o meu e-mail
te mais
-
andrepassos
USB
Rakiba
Estou pensando em comprar esse aparelho, mas gostaria de saber se voce ja utilizou a funçao de usb host?
Ele funciona bem colocando um pendrive nele? parece que tem que ter um adaptador para utilizar o usb host, eu tenho um estojo com muitos, gostaria de saber qual é o encaixe da usb dele? é o mini usb? e mais uma questao, cada vendedor do mercadolivre responde uma coisa diferente, ele vem com windows ce ou algum sistema proprio?
Estou pensando em comprar esse aparelho, mas gostaria de saber se voce ja utilizou a funçao de usb host?
Ele funciona bem colocando um pendrive nele? parece que tem que ter um adaptador para utilizar o usb host, eu tenho um estojo com muitos, gostaria de saber qual é o encaixe da usb dele? é o mini usb? e mais uma questao, cada vendedor do mercadolivre responde uma coisa diferente, ele vem com windows ce ou algum sistema proprio?
-
fabiogcarvalho
RAKIBA
achei este site ai com as especificaçoes que tenho do arquivo em RAR que seria a atualizaçao do iGO8 de março de 2008
Baixa ele ai e veja se é mesmo. Como falei sou meio cru com PC
Se der certo depois vc me fala
te mais
achei este site ai com as especificaçoes que tenho do arquivo em RAR que seria a atualizaçao do iGO8 de março de 2008
Baixa ele ai e veja se é mesmo. Como falei sou meio cru com PC
Se der certo depois vc me fala
te mais
andrepassos, ele é equipado com porta mini usb, não tentei conectar um pen drive nele portanto não sei se da certo mas conectei com o computador usando o "microsoft activesync" e consegui explorar todos os arquivos do GPS e do SD Card. Quanto ao sistema ele tem um sistema proprio instalado no Windows CE 4.2.
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
-
rodrigo_mio
Lauterio boa tarde...
tenho algumas duvidas e preciso atualizar meo GPS
tenho um BAK JAPAN 4303!!!
pode me ajudar??
a noite entrarei em contato com vc ok?
abraço
tenho algumas duvidas e preciso atualizar meo GPS
tenho um BAK JAPAN 4303!!!
pode me ajudar??
a noite entrarei em contato com vc ok?
abraço
ola , tenho um gps bak 4303 com o igo 8.3 instalado e rodando perfeitamente....li algumas mensagens falando mau do gps da bak
na minha opiniao é um excelente aparelho, conecta rapido, bom designe, facil atualizacao e rodou todos os navegadores que coloquei no sd....
eu so tenho duas duvidas....como acessar o wince e como acrescentar icones no menu principal para poder acessar outros navegadores diretamente sem ter que indicar o endereço....
no mais estou muito satisfeito com o gps bak 4303
na minha opiniao é um excelente aparelho, conecta rapido, bom designe, facil atualizacao e rodou todos os navegadores que coloquei no sd....
eu so tenho duas duvidas....como acessar o wince e como acrescentar icones no menu principal para poder acessar outros navegadores diretamente sem ter que indicar o endereço....
no mais estou muito satisfeito com o gps bak 4303
-
rodrigo_mio
Boa Tarde!!
alguem sabe onde posso baixar a atualizaçao dos mapas e radares 2009?
tenho um GPS BAK JAPAN 4303 com miomap 2008!!!
alguem sabe onde posso baixar a atualizaçao dos mapas e radares 2009?
tenho um GPS BAK JAPAN 4303 com miomap 2008!!!
Ei rodrigo,
baixa o igo8.3, que é muito melhor que o miomap 2008. eu tenho os dois e até tirei o miomap...a interface do igo é um milhao de vezes melhor...ate o polnav e melhor que o miomap.....
entre no site e cadastre-se (cadastro te da o login na hora)
http://www.portalgps.com.br
na primeira pagina vc vai achar topico do igo8.3 atualizado pra jan/2009
com radares muitos poi´s duas skins e muito mais
Da moderação:
baixa o igo8.3, que é muito melhor que o miomap 2008. eu tenho os dois e até tirei o miomap...a interface do igo é um milhao de vezes melhor...ate o polnav e melhor que o miomap.....
entre no site e cadastre-se (cadastro te da o login na hora)
http://www.portalgps.com.br
na primeira pagina vc vai achar topico do igo8.3 atualizado pra jan/2009
com radares muitos poi´s duas skins e muito mais
Da moderação:
Alguem sabe me dizer qual o tipo de memoria de 4 gb vai no bak,pelo que falam a sdhc não funciona,então qual funciona?
rakiba escreveu:também tenho um desse. gostei muito do aparelho estou usando o detinator 7 pq veio um mapa muito estranho no meu tbem. estou querendo instalar o iGO também mas estou tendo problemas ao iniciar o navegador. quando eu conseguir, se conseguir (heheh)posto aqui novamente...
ola eu tbm comprei esse bak 7001 nao me entendia direito com ele alias ainda to tentando me entende mas nao e dificil nao eu consegui instala todos os navegadores nele tranquilo tanto IGO8 Polnave Destinator 7 Miomap 3.3 miomap 2008 nao e dificil nao e so vc baixa os navegadores q vem compactado descompacta numa pasta em seu PC depois ir na raiz do seu SD copia a pasta q foi descompactada pra ele entrar em opcoes no GPS navegacao ir ate a pasta com o nome do respectivo navegador procurar pelo executavel dele e defini como navegador padrao depois e so ir em navegar q ele carrega o navegador q vc escolheu
Consegui o iGO.... primeiro eu testei a versão 8.0, agora to usando a versão 8.3 com mapa de nov 2008... fino d+++
interface bem melhor q do destinator... um pouco mais lenta mas vale a pena.... to tentando agora instalar o mapa q4.2008 do destinator.... qdo conseguir eu posto aqui.... após finalizar os testes no igo 8.3 Postarei ele aqui tbem....
mas ... quem tiver alguma novidade posta ae tbem... blz?
interface bem melhor q do destinator... um pouco mais lenta mas vale a pena.... to tentando agora instalar o mapa q4.2008 do destinator.... qdo conseguir eu posto aqui.... após finalizar os testes no igo 8.3 Postarei ele aqui tbem....
mas ... quem tiver alguma novidade posta ae tbem... blz?
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
Tb comprei um BAK BK 7001, mas não to sabendo programar a rota.
O manual dele é muito ruinzinho e limitado demais.
Como eu faço isso?
Tipo: saindo de casa até determinado lugar, como faço pra ele ir ensinando o caminho?
O manual dele é muito ruinzinho e limitado demais.
Como eu faço isso?
Tipo: saindo de casa até determinado lugar, como faço pra ele ir ensinando o caminho?
Boa noite, sou novo no forum e no mundo do GPS.
Comprei um BK-GPS3505 e está funcionando bem, e o único arrependimento foi não ter comprado o 4303, mas tudo bem.
Só gostaria de ter certeza de que se eu copiar o igo8 para um novo cartão SD e guadar o original não vai dar nenhum problema no GPS e poderei voltar a trás no momento que eu quiser.
Até mais
Comprei um BK-GPS3505 e está funcionando bem, e o único arrependimento foi não ter comprado o 4303, mas tudo bem.
Só gostaria de ter certeza de que se eu copiar o igo8 para um novo cartão SD e guadar o original não vai dar nenhum problema no GPS e poderei voltar a trás no momento que eu quiser.
Até mais
-
rodrigo_mio
-
richardelima
- Contato:
Olá Vetti, o GPS BAK só dá problema se você tentar instalar miopocket ou outros programas do tipo nele, as soluções em que você copia uma pasta para dentro do sd card e roda o programa de lá - repetindo, um programa que não seja instalador - não te dá problemas.
Até mesmo se você já tem um navegador e duplicar a pasta do navegador para dentro do Sd Card, por exemplo, você tem uma pasta Igo dentro da SD Card e manda copiar o conteúdo desta pasta para outra pasta com o nome IGO2 dentro da mesma SD Card, o que acontece? Você fica com duas cópias independentes do Igo no seu aparelho e pode usar uma para fazer as experiências que quiser, sem alterar a outra.
Veja o tópico aqui no fórum sobre como acessar o windows CE no seu aparelho sem precisar instalar nada nele: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8076
Veja também como colocar um menu em seu aparelho sem correr os riscos do Miopocket: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=7916
acesse meu blog gps . pezquiza . com onde também coloco dicas ilustradas sobre GPS.
Até mesmo se você já tem um navegador e duplicar a pasta do navegador para dentro do Sd Card, por exemplo, você tem uma pasta Igo dentro da SD Card e manda copiar o conteúdo desta pasta para outra pasta com o nome IGO2 dentro da mesma SD Card, o que acontece? Você fica com duas cópias independentes do Igo no seu aparelho e pode usar uma para fazer as experiências que quiser, sem alterar a outra.
Veja o tópico aqui no fórum sobre como acessar o windows CE no seu aparelho sem precisar instalar nada nele: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8076
Veja também como colocar um menu em seu aparelho sem correr os riscos do Miopocket: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=7916
acesse meu blog gps . pezquiza . com onde também coloco dicas ilustradas sobre GPS.
Valeu amigo, obrigado pela resposta. vou dar uma olhada nos tópicos que você comentou.
Da moderação:
Da moderação:
comprei um GPS Polnav Street Mentor, tela de 4,3" mas não consigo desbloquear o programa Polnav que o acompanha. Como faze-lo?
É possível usar o IGO nele? E outros navegadores? Comof azer, se for possível?
É possível usar o IGO nele? E outros navegadores? Comof azer, se for possível?
Oi,RichardEstou na bica de comprar o GPS BK-7001 mas nas fotos achei que
a resolução não é muito boa. É isso mesmo??
O vendedor diz que acompanha 3 Navigation: Igo 8, Destinator, Mio Map.
Eu preciso de apenas um que tenha navegação em 3D. Qual seria o melhor?
Vai mais uma dúvida: O BK-7001 tem dispositido para adicionar câmera de
ré? Obrigada pela ajuda. Bom fim de semana!
a resolução não é muito boa. É isso mesmo??
O vendedor diz que acompanha 3 Navigation: Igo 8, Destinator, Mio Map.
Eu preciso de apenas um que tenha navegação em 3D. Qual seria o melhor?
Vai mais uma dúvida: O BK-7001 tem dispositido para adicionar câmera de
ré? Obrigada pela ajuda. Bom fim de semana!
-
richardelima
- Contato:
Olá Cloe, como vai, posso lhe dizer que a resolução deste aparelho é muito boa, 480X272 pixels, você não vai ver granulados pixels grandes na tela dele, infelizmente as fotos que aqui estão não estão conseguindo mostrar como a resolução da tela é boa, vou tentar tirar uma foto com uma máquina melhor e colocar aqui.
Quanto à outra pergunta, isso vai depender não do aparelho em si - o hardware. Por enquanto tenho visto muitos usuários satisfeitos com ele, e os problemas que você pode vir a ter com o aparelho em si, de qualquer marca, é dificuldades para sincronizar com o satélite, bateria que segura pouca carga, alto falantes com volume insuficiente, tela touch screen com má resolução ou com touch screen de pouca qualidade, dificuldades para utilizar outros softwares de navegação no aparelho, por ele ter sistema operacional travado.
No caso do Bak tenho lido, por enquanto, bons comentários sobre ele daqueles que o tem.
Claro, sempre vai existir consumidores que não estão satisfeitos ou que tiveram algum problema com o produto, ainda no caso do Bak as opiniões de pessoas insatisfeitas tem vindo após elas tido algum acidente com seus aparelhos, mais especificamente, terem deixado o aparelho cair no chão, o que não pode ocorrer com nenhum aparelho do tipo.
Quanto ao programa de navegação, o BAK aceita os navegadores mais atuais do mercado, incluindo o famoso IGO 8.3.2 que atualizou seus mapas para grande parte do Brasil, e tem dado um banho na concorrência. Vale a pena verificar se existem usuáios satisfeitos do Igo 8.3.2 em sua região.
Mais uma coisa, mesmo o software de navegação, para ser ótimo, necessita utilizar uma versão de mapa atualizada, no caso do Igo 8.3.2 esse mapa é a versão 8.1.1.
Você disse que está querendo comprar um aparelho BAK 7001, ainda não tive a oportunidade de ver um aparelho destes frente a frente, então não posso lhe dizer grande coisa sobre as características dele.
O modelo que tenho posso te dizer que tem uma ótima relação custo benefício, até pela facilidade de transformar o aparelho em um PDA.
Precisando de ajuda estamos sempre aqui.
Até mais!!!
Quanto à outra pergunta, isso vai depender não do aparelho em si - o hardware. Por enquanto tenho visto muitos usuários satisfeitos com ele, e os problemas que você pode vir a ter com o aparelho em si, de qualquer marca, é dificuldades para sincronizar com o satélite, bateria que segura pouca carga, alto falantes com volume insuficiente, tela touch screen com má resolução ou com touch screen de pouca qualidade, dificuldades para utilizar outros softwares de navegação no aparelho, por ele ter sistema operacional travado.
No caso do Bak tenho lido, por enquanto, bons comentários sobre ele daqueles que o tem.
Claro, sempre vai existir consumidores que não estão satisfeitos ou que tiveram algum problema com o produto, ainda no caso do Bak as opiniões de pessoas insatisfeitas tem vindo após elas tido algum acidente com seus aparelhos, mais especificamente, terem deixado o aparelho cair no chão, o que não pode ocorrer com nenhum aparelho do tipo.
Quanto ao programa de navegação, o BAK aceita os navegadores mais atuais do mercado, incluindo o famoso IGO 8.3.2 que atualizou seus mapas para grande parte do Brasil, e tem dado um banho na concorrência. Vale a pena verificar se existem usuáios satisfeitos do Igo 8.3.2 em sua região.
Mais uma coisa, mesmo o software de navegação, para ser ótimo, necessita utilizar uma versão de mapa atualizada, no caso do Igo 8.3.2 esse mapa é a versão 8.1.1.
Você disse que está querendo comprar um aparelho BAK 7001, ainda não tive a oportunidade de ver um aparelho destes frente a frente, então não posso lhe dizer grande coisa sobre as características dele.
O modelo que tenho posso te dizer que tem uma ótima relação custo benefício, até pela facilidade de transformar o aparelho em um PDA.
Até mais!!!
Nossa...que rapidez na resposta...
Fiquei satisfeita com as informações pois dirimiram minhas
dúvidas. Alguns vendedores por aí estão informando que
o equipamento vem com 4 Navegadores Atualizados.
Já outros informam que acompanham só o Igo8.
Não sei porque tantos, mas vou verificar se o Igor é o 8.3.
Valeu,amigo. Obrigada
Fiquei satisfeita com as informações pois dirimiram minhas
dúvidas. Alguns vendedores por aí estão informando que
o equipamento vem com 4 Navegadores Atualizados.
Já outros informam que acompanham só o Igo8.
Não sei porque tantos, mas vou verificar se o Igor é o 8.3.
Valeu,amigo. Obrigada
-
richardelima
- Contato:
Então Cloe, acontece que esse vendedores conseguem baixar esses navegadores pela internet e instalam em seus equipamentos, o que com o tempo você também aprende a fazer pois é uma operação relativamente simples, se estiverem lhe cobrando pelos navegadores é melhor que você os compre originais pois assim terá direito a atualizações dos fabricantes.
Quanto ao Igo a versão mais recente do Igo você a encontra aqui: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=7188
Quanto ao Igo a versão mais recente do Igo você a encontra aqui: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=7188
Oi...Tem vendedor que tá vendendo o BK 7001 informando que vem com
4 navegadores instalados, inclusive o Igo8. Será que essa informação procede?
Vou postar o link depois (não é propaganda). Eu tb fiquei interessada nele
por causa da tela. Mas ainda não comprei pq quero analisar direitinho o
equipamento.Muito bom essa troca de informações...
4 navegadores instalados, inclusive o Igo8. Será que essa informação procede?
Vou postar o link depois (não é propaganda). Eu tb fiquei interessada nele
por causa da tela. Mas ainda não comprei pq quero analisar direitinho o
equipamento.Muito bom essa troca de informações...
Pessoal, sou novo no forum, comprei um BK-GPS3505 e quando plugo ele no USB do meu computador ele diz que reconhece mas que reconhece com problemas e não conecta, alguém já passou por algo parecido.
Como faço para inserir arquivos nele, preciso de algum driver para que ele reconheça?
O Meu Windows é XP e está atualizado, não sei mais o que posso fazer...
Ajuda ai pessoal
Como faço para inserir arquivos nele, preciso de algum driver para que ele reconheça?
O Meu Windows é XP e está atualizado, não sei mais o que posso fazer...
Ajuda ai pessoal
Cara, Para resolver é só voltando as configurações de fábrica, fiz isso pagando os arquivos Lauch.exe na pasta NAND flash $nand$ ai ele recarrega da ROM.rewal escreveu:Sou novo aqui. Tenho os mesmo probleas que outros.
Renato
Só não cai na asneira de colocar nenhum arquivo e renomear como Launch.exe porque esse arquivo é o que carrega a interface de desktop do GPS. Simplesmente apaga e relica o GPS, OK?
Vai aparecer uma tela com uma mensagem: system load.
JR.
E ai pessoal,
eu tbm comprei um GPS AK JAPAN 4303, e estou com algumas duvidas, ele vem com cabo AV mas eu não consigo li galo na TV. E outra coisa, pelo Bluetooth eu só ligo o GPS no celular, quero saber se eu consigo liga lo em mais algum dispositivo? A sim tem como ligar o GPS no DVD do carro um napoli 4333 pelo cabo AV ou por outro meio?
Ou o cabo serve somente para câmera ?
eu tbm comprei um GPS AK JAPAN 4303, e estou com algumas duvidas, ele vem com cabo AV mas eu não consigo li galo na TV. E outra coisa, pelo Bluetooth eu só ligo o GPS no celular, quero saber se eu consigo liga lo em mais algum dispositivo? A sim tem como ligar o GPS no DVD do carro um napoli 4333 pelo cabo AV ou por outro meio?
Ou o cabo serve somente para câmera ?
Avaliação: (Aos interessados em comprar o aparelho BKGPS7001)
Quase 6 (Seis) meses de uso e continua funfando legal! faço uso diario do aparelho!
Atualmente usando o iGO 8.3.2.80611 e mapa Brasil 8.11. Navegador um pouco pesado em vista do destinator7 e do próprio iGo 8.0.0 mas rodando blz... Com Monumentos 3D, voz TTS... etc... enfim, nada a reclamar.
Quase 6 (Seis) meses de uso e continua funfando legal! faço uso diario do aparelho!
Atualmente usando o iGO 8.3.2.80611 e mapa Brasil 8.11. Navegador um pouco pesado em vista do destinator7 e do próprio iGo 8.0.0 mas rodando blz... Com Monumentos 3D, voz TTS... etc... enfim, nada a reclamar.
R.O.D.R.I.G.O
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3.2.80621
Mapa Brasil 8.1.1
Aquisição Nov 2008
-
Eliel Araujo
Pessoal comprei um GPS BAK, preciso do manual em portugues não estou conseguindo fazer nada pois o manual é em Ingles.
Meu e-mail é eliel51@gmail.com
Agradeço atecipadamente aos colegas.
Eliel.
Meu e-mail é eliel51@gmail.com
Agradeço atecipadamente aos colegas.
Eliel.
o meu gps simplesmente não liga mais.
tanto botão para quebrar e quebra justamente o que liga.
alguém tem alguma solução?
tanto botão para quebrar e quebra justamente o que liga.
alguém tem alguma solução?
Pessoal, ontem tive uma experiêcia desagradável com o meu gps, ele simplesmente me mandou para um caminho que a rua era sem saída... Estou usando o MIOMAP (original do aparelho), inclusive algumas vezes ele direcionava a rota em sentido contrário... por exemplo:
estou vindo pela prestes maia (em sto andré) e quero ir até o nro 600 da av Industrial (shopping ABC PLAZA), ele diz que eu devo virar a esquerda, quando na verdade eu devo virar a direita... isso também ocorrerá no IGO8? É problema com mapa ou é o programa utilizado?
Agradeço quem puder auxiliar...
estou vindo pela prestes maia (em sto andré) e quero ir até o nro 600 da av Industrial (shopping ABC PLAZA), ele diz que eu devo virar a esquerda, quando na verdade eu devo virar a direita... isso também ocorrerá no IGO8? É problema com mapa ou é o programa utilizado?
Agradeço quem puder auxiliar...
Richard, já vi que vc é meio especialista em Bak, me tira uma dúvida, pois estou para comprar um.richardelima escreveu:Olá Cloe, como vai, posso lhe dizer que a resolução deste aparelho é muito boa, 480X272 pixels, você não vai ver granulados pixels grandes na tela dele, infelizmente as fotos que aqui estão não estão conseguindo mostrar como a resolução da tela é boa, vou tentar tirar uma foto com uma máquina melhor e colocar aqui.
Até mais!!!
Já que é possível transformá-lo em Palm, e já que é um Windows CE, por acaso vc sabe se é possível instalar programas para Windows CE nele? Quero na verdade é um programa para calculo de consumo de combustível. Um excel da vida já ajudaria, sabe se dá?
Abraços!
alguem pode me ajudar ? gostaria de saber se ele possui transmissor de fm ? e se funfa legal ?
Estou interessado em comprar um gps bak, porém gostaria de saber se alguém sabe a respeito de assistência técnica p/ este aparelho?, moro no RS, mas pode ser em outro local.
Grato!
Grato!
-
LUIS CARLOS CARRILHO
O PESSOAL AQUI SO FALOU MAL DO BAK????
O SEU FUNCIONA BEM????
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
O SEU FUNCIONA BEM????
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
luciusfox escreveu:Richard, já vi que vc é meio especialista em Bak, me tira uma dúvida, pois estou para comprar um.richardelima escreveu:Olá Cloe, como vai, posso lhe dizer que a resolução deste aparelho é muito boa, 480X272 pixels, você não vai ver granulados pixels grandes na tela dele, infelizmente as fotos que aqui estão não estão conseguindo mostrar como a resolução da tela é boa, vou tentar tirar uma foto com uma máquina melhor e colocar aqui.
Até mais!!!
Já que é possível transformá-lo em Palm, e já que é um Windows CE, por acaso vc sabe se é possível instalar programas para Windows CE nele? Quero na verdade é um programa para calculo de consumo de combustível. Um excel da vida já ajudaria, sabe se dá?
Abraços!
Bom Dia Galera d Forum, na realidade vcs recomendam esse GPS, custo + benficio ?
Martio
Martio
-
rpeixotodf
Pessoal,
Boa tarde!
Preciso de ajuda. Tenho um BAK JAPAN BK-GPS7001 e ele está ligando, mas não acende a tela. Ele faz barulho normal, mas nada de acender a tela. Alguém sabe como devo proceder? se há alguma forma de consertar? estou em Brasília.
Obrigada.
"rpeixotodf@gmail.com"
Boa tarde!
Preciso de ajuda. Tenho um BAK JAPAN BK-GPS7001 e ele está ligando, mas não acende a tela. Ele faz barulho normal, mas nada de acender a tela. Alguém sabe como devo proceder? se há alguma forma de consertar? estou em Brasília.
Obrigada.
"rpeixotodf@gmail.com"
Ola Galera, sobre a emissão de FM é show de bola, funciona perfeito, claro que não pode ter uma rádio emitindo a mesma frequencia, mas se colocar o sinal em uma frequencia vazia funciona file, tenho algumas duvidas sobre o cartão de 4gb que não funciona uns dizem que é configuração do Windowns CE outros que não é compativel, quem fala a verdade? Outra coisa o IGO X DESTINATOR 7 quem é melhor? O programa que vem nele POLNAV não tem jeito mesmo?? Não tem versões mais atuaizadas. Vamo se reunir galera e comentar sobre o aparelho, pois não temos assistencia aqui no Brasil, cada um passando sua experiencia ficaremos expert no aparelho.
Olá pessoal eu preciso de um aplicativo para medir área quadrada, tenho que medir minha área plantada de milho e soja com o Bak 3505, alguém aí pode me ajudar ?
-
felipesenalima
Olá amigos sou novo aqui no Portal GPS.
É o seguinte como a única coisa que achei aqui relacionada ao meu aparelho gostaria de fazer umas perguntas e ver se alguém me ajuda ai.
Recebi num pagamento um celucar BAK bk-mp803g celular só que não encontro informações sobre ele em lugar algum, algué sabe o site do fabricante? programas de interação com o aparelho, oque tiverem é lucro.
Obrigado a todos.
É o seguinte como a única coisa que achei aqui relacionada ao meu aparelho gostaria de fazer umas perguntas e ver se alguém me ajuda ai.
Recebi num pagamento um celucar BAK bk-mp803g celular só que não encontro informações sobre ele em lugar algum, algué sabe o site do fabricante? programas de interação com o aparelho, oque tiverem é lucro.
Obrigado a todos.
-
Mauriciodez
Ola pessoal! Sou novo aqui e com gps instalei o tomtom no meu gps com wince 4.2 funcionou, mas nao aparece o relogio nao tenho como acertar a hora fica mudando a todo segundo e o mapa tambem fica virando. alguem pode me ajudar? Obrigado Mauricio
Opa amigo eu tenho um destec om o igo 8 e quando coloquei arota pra campinas no shooping d pedro ele nao acha a rua so no nuemro no centro , sera defeito do meu mapa ai eu coloquei ele com aproximaçao do sshooping que fica na rua guilheme camps 500 no seu ele consegue achar o shooping moro em Poa sp vo pra campinas domingo dia 24 /05/2009ecossuera escreveu:exelente esse bak japan, ja estaos em dezembro e nada de expirara o igo, alias o japam roda tanto igor, destinator, miomap entre outros, estou em capinas-sp ele esta sendo ttalmente preciso, agora bora ver se vai funconar em goiania que e minha cidade, la o go6 nao serviu pra nada, bora ver o 8, por incrivel q pareca em Goias so nos pricipais interiores q pega legal, ao entendo por q nao seja bom em Goiania.
grato pela retorno
-
Mauriciodez
ola pessoal eu tenho gps bak japan 3.5 e o sistema e wince 4.2 e tenho instalado igo,miomap,poll,e tomtom mas ainda nao consegui acertar o tomtom se alguem souber como acertar o relogio que nao aparece agradeço
-
alexandrema
to quase comprando esse gps. sou novo no forum. pelo que vi as funcoes dele sao otimas. nao se compra a garmin (pelo preço) alguem tem algum outro review dele?
abraço,
alexandre
abraço,
alexandre
Pessoal sou novo aqui. Acabei de adquirir um aparelho desse modelo. Estou tendo o seguinte problema: nao consigo fazer com que ele se ligue a nenhum satelite, ele ficou ligado um tempao ja parado e nda de funcionar. alguma dica?
-
bacharneski
ai galera comprei um gps desse ai ta fuçando no bixo apertei o reset gps no menu settings. depois disso todos os itens do menu settings sumiram...ja tentei varios tipos de reset mas nada adiantou. alguem ai tem alguma dica de como rescuperar o sistema? vlw
-
anaflavia_afs
Touch Screen travado do bak Japan
Pessoal, ajuda!!
Comprei um GPS Bak Janpan - 4306 e estava feliz da vida, funcionava perfeitamente.
Mas fui trocar do IGO para Mio (pois tenho os dois mapas) e a partir deste momento o touch screen começou a ficar maluco, eu toco num lado e ele aciona o outro lado, por exemplo, toco do lado direito da tela e ele sempre aciona uns 3cm a esquerda de onde estou tocando........ então não consigo acionar uma faixa de 2cm da parte direita do gps, assim não consigo trocar o mapa e ver se o Igo que deu pau ou se o GPS.
Já desliguei e ligue várias vezes, estou há mais de 3 horas procurando alguma solução na net, mas nada.... já apertei reset e nada muda!!!
Aguém pode me dar uma solução?????
Obrigada,
Comprei um GPS Bak Janpan - 4306 e estava feliz da vida, funcionava perfeitamente.
Mas fui trocar do IGO para Mio (pois tenho os dois mapas) e a partir deste momento o touch screen começou a ficar maluco, eu toco num lado e ele aciona o outro lado, por exemplo, toco do lado direito da tela e ele sempre aciona uns 3cm a esquerda de onde estou tocando........ então não consigo acionar uma faixa de 2cm da parte direita do gps, assim não consigo trocar o mapa e ver se o Igo que deu pau ou se o GPS.
Já desliguei e ligue várias vezes, estou há mais de 3 horas procurando alguma solução na net, mas nada.... já apertei reset e nada muda!!!
Aguém pode me dar uma solução?????
Obrigada,
Boa tarde, estou querendo adquirir este equipamento com intuito de usa-lo também como uma tela de DVD. Alguém sabe se ele roda arqivos (.mpg), tem programa de vídeo e música?
verifique se vc esta com o modo fhash ativo deve que vc sdeletou algo e volto no sistema originalbacharneski escreveu:ai galera comprei um gps desse ai ta fuçando no bixo apertei o reset gps no menu settings. depois disso todos os itens do menu settings sumiram...ja tentei varios tipos de reset mas nada adiantou. alguem ai tem alguma dica de como rescuperar o sistema? vlw
-
felipesferreira
Re: Touch Screen travado do bak Japan
Ana... estou com o mesmo problema!!!!
Tenho um BAK 3505 e ele começou a apresentar o mesmo problema que o relatado por você...
Já não sei mais o que fazer!!! se souberes como me ajudar fico muito grato!!!!
A tela do GPS parece descalibrada, apertando uma coisa ele faz outra, selecionando com a caneta horizontalmente ele responde verticalmente e vice-versa!!!! loucura total.....
Assim que eu conseguir resolver o meu problema eu te informo para vc fazer o mesmo!!!!
Fico no aguardo e desde já o meu muito obrigado!!!
Pessoal, se mais gente souber como resolver este problema, por favor, estou desesperado...
Um grande abraço....
Felipe Ferreira
Tenho um BAK 3505 e ele começou a apresentar o mesmo problema que o relatado por você...
Já não sei mais o que fazer!!! se souberes como me ajudar fico muito grato!!!!
A tela do GPS parece descalibrada, apertando uma coisa ele faz outra, selecionando com a caneta horizontalmente ele responde verticalmente e vice-versa!!!! loucura total.....
Assim que eu conseguir resolver o meu problema eu te informo para vc fazer o mesmo!!!!
Fico no aguardo e desde já o meu muito obrigado!!!
Pessoal, se mais gente souber como resolver este problema, por favor, estou desesperado...
Um grande abraço....
Felipe Ferreira
-
Roberto S da Cruz
Olá, a mensagem sonora "A espera do GPS" seguida da mensagem "A aguardar o sinal do GPS" nunca desaparece qdo mando "Ir Para". Sou usuário novo e o aparelho é o Bak 7001 todo original, localiza a posição, dá as coordenadas, altitude, tudo, mas não recebe ao que parece, o sinal do satélite para iniciar a navegação... agradeço a quem possa ajudar, ok?
Boa tarde, o meu BAK 3505 é sim o Wince..anbes escreveu:Pessoal, qual o sistema operacional do BAK? wince?
Abçs
BAK 3505
IGO8
MioMaps
IGO8
MioMaps
Problemas com o BK-GPS4307
Amigos!
Sou novo no Fórum e também novo com um GPS.
Adquiri um BAK modelo BK-GPS4307.
Tenho o hábito de ler os manuais antes de iniciar no uso do aparelho, só que de início no manual do BK-GPS4307, tive problemas: Na sequência de clicks mencionados no manual, não consegui encontrar o arquivo "NaviOne.exe".
Também notei que o manual não traz instruções de operações, (como inserir ponto de origem, como criar rota, etc...). Aí tive que "fussar". Assim, consegui localizar algumas ruas da minha cidade. consegui me localizar, mas quando tentei criar uma rota, (da minha casa para a casa do meu pai - ambas em Luziânia-GO), o ponto de origem era sempre uma localidade de São Paulo.
Tentei por varias vezes apagar favoritos, histórico, mas a localidade sempre aparecia novamente.
Aí cometí "A LAMBANÇA": utilizei a opção "retornar as configurações de fábrica".
Aí foi que fiquei perdido mesmo.
Não consigo mais conexão com o satélite e sempre que ligo o GPS no modo navegação surge a mensagem: "Não encontra software de navegação".
Já instalei o programa de atualização que veio no CD e nada.
Resumindo: Mesmo com o GPS na mão, "estou mais perdido que cachorro caído de caminhão de mudança".
Assim, gostaria de merecer dos amigos uma atenção e peço-lhes uma orientação de como retornar ao GPS as configurações certas e como conseguir instruções melhores para uso do mesmo.
Desde já agradeço
Sou novo no Fórum e também novo com um GPS.
Adquiri um BAK modelo BK-GPS4307.
Tenho o hábito de ler os manuais antes de iniciar no uso do aparelho, só que de início no manual do BK-GPS4307, tive problemas: Na sequência de clicks mencionados no manual, não consegui encontrar o arquivo "NaviOne.exe".
Também notei que o manual não traz instruções de operações, (como inserir ponto de origem, como criar rota, etc...). Aí tive que "fussar". Assim, consegui localizar algumas ruas da minha cidade. consegui me localizar, mas quando tentei criar uma rota, (da minha casa para a casa do meu pai - ambas em Luziânia-GO), o ponto de origem era sempre uma localidade de São Paulo.
Tentei por varias vezes apagar favoritos, histórico, mas a localidade sempre aparecia novamente.
Aí cometí "A LAMBANÇA": utilizei a opção "retornar as configurações de fábrica".
Aí foi que fiquei perdido mesmo.
Não consigo mais conexão com o satélite e sempre que ligo o GPS no modo navegação surge a mensagem: "Não encontra software de navegação".
Já instalei o programa de atualização que veio no CD e nada.
Resumindo: Mesmo com o GPS na mão, "estou mais perdido que cachorro caído de caminhão de mudança".
Assim, gostaria de merecer dos amigos uma atenção e peço-lhes uma orientação de como retornar ao GPS as configurações certas e como conseguir instruções melhores para uso do mesmo.
Desde já agradeço
HelderRes...
Qual é o navegador que vc estava usando? IGO, Miomaps?
Vc terá que ir nas configurações de navegação e apontar para o executavel do seu navegador, por exemplo: "Igo.exe" e salvar.
Posta aqui mais informações para tentar ajudá-lo
Abçs
Qual é o navegador que vc estava usando? IGO, Miomaps?
Vc terá que ir nas configurações de navegação e apontar para o executavel do seu navegador, por exemplo: "Igo.exe" e salvar.
Posta aqui mais informações para tentar ajudá-lo
Abçs
BAK 3505
IGO8
MioMaps
IGO8
MioMaps
kmiliani
Obrigado pela sua atenção.
Graças à sua dica, agora o GPS está funcionando parcialmente.
Eu configurei o Igo.exe. Agora estão aparecendo novamente as opções do navegador, mas nestas opções aquela barrinha que indica a precisão do satélite estão "apagadas".
Aqui vão alguns dados do GPS:
Fabricante: BAK JAPAN
Modelo: BK-GPS4307
Tela: 4.3"
Tipo do Chip Principal: SAMSUNG S3C2443
Sistema de Operação: WINCE 5.0 NET
Método de Compilação do Programa: ARMV4I
Programa de Navegação: Fornecido por terceiros (como constou do manual).
Mais uma vez obrigado
Eu configurei o Igo.exe. Agora estão aparecendo novamente as opções do navegador, mas nestas opções aquela barrinha que indica a precisão do satélite estão "apagadas".
Mais uma vez obrigado
Olá, meu gps não aceita os comandos da caneta, alguem sabe como configurar a caneta,
BAK modelo BK-GPS4306
BAK modelo BK-GPS4306
Olá amigo tambem tive o mesmo problema, resetei ele e a caneta nao estava operando normalmente.
Na tela principal
(antes de carregar o programa GPS, caso tenha carregado,
toque no canto inferior esquerdo,
depois na seta direita clique em "sair" )
depois va com a seta vá em configuraçoes
e selecione alinhar tela
ATENÇÃO: para uma melhor precisao,
toque somente com a caneta stilus
se tocar com o dedo a precisao fica comprometida.
Abçs.
Na tela principal
(antes de carregar o programa GPS, caso tenha carregado,
toque no canto inferior esquerdo,
depois na seta direita clique em "sair" )
depois va com a seta vá em configuraçoes
e selecione alinhar tela
ATENÇÃO: para uma melhor precisao,
toque somente com a caneta stilus
se tocar com o dedo a precisao fica comprometida.
Abçs.
HelderResHelderRes escreveu:kmiliani
Mais uma vez obrigado
Desculpe a demora na resposta, mas não estava acessando o portal.....
Eu não entendi em qual parte parou... Chegou a acessar o software do IGO? ele não acha o satélite é isso? Caso seja isso, tem a opção de procura automática, demora um pouco, mas acha.
Como o meu GPS é diferente do seu, talvez as configurações sejam diferentes. Tenta postar onde parou, por ex: liguei o gps, entrou no igo..... estas coisas... É que tb não sou expert em gps, gosto apenas de fuçar, aprender e ajudar.
Abçs
BAK 3505
IGO8
MioMaps
IGO8
MioMaps
Valeu pelo interesse em me ajudar!!!
Com uma dica que me deram, agora o GPS está funcionando.
Na parte de Configurações/ software de navegação/... eu estava deixando marcada a opção de atualizar quando ligasse o aparelho, e essa opção deve ficar desmarcada.
Agora está captando sinais dos satélites e eu estou conseguindo fazer alguns itinerários.
Agora só preciso me familiarizar mais com o GPS, pois o manual não ensina nada da parte de operações.
Aproveitei pra fazer uma cópia do cartão de memória.
Estou criando coragem pra fazer a atualização do Igo.
Estou com medo de quando trocar o cartão de memória com o Igo atualizado o GPS dê pau novamente.
Se você tiver alguma informação de onde procurar um manual mais detalhado, agradeço bastante.
Obrigado,
Hélder
Com uma dica que me deram, agora o GPS está funcionando.
Na parte de Configurações/ software de navegação/... eu estava deixando marcada a opção de atualizar quando ligasse o aparelho, e essa opção deve ficar desmarcada.
Agora está captando sinais dos satélites e eu estou conseguindo fazer alguns itinerários.
Agora só preciso me familiarizar mais com o GPS, pois o manual não ensina nada da parte de operações.
Aproveitei pra fazer uma cópia do cartão de memória.
Estou criando coragem pra fazer a atualização do Igo.
Estou com medo de quando trocar o cartão de memória com o Igo atualizado o GPS dê pau novamente.
Se você tiver alguma informação de onde procurar um manual mais detalhado, agradeço bastante.
Obrigado,
Hélder
-
Cleiderson
Bom dia a todos.
Estou chegando agora e estou com o mesmo problema. Comprei um GPS BAK JAPAN e ele travou. A caneta não funciona e não resolve resetar o GPS pois ele volta na mesma tela de navegação. Não consigo calibrar os dois.
Por favor se alguém tiver uma solução me ajudem.
Abraço a todos.
Estou chegando agora e estou com o mesmo problema. Comprei um GPS BAK JAPAN e ele travou. A caneta não funciona e não resolve resetar o GPS pois ele volta na mesma tela de navegação. Não consigo calibrar os dois.
Por favor se alguém tiver uma solução me ajudem.
Abraço a todos.
Sou O Gerente de vendas da marca Bak Japan !!
Bom dia pessoal
to vendo que todos estão com problema com touch screen
é muito facil, precisa de calibração so
por exemplo no BK-4306 ou BK-4303
quando o gps ta na pagina inicial, vc aperta no botão MENU por 5 segundo
dae aparece na tela um X para fazer calibração
faz a calibração e seu GPS funcionará perfeitamente
OBS: GPS é um produto muito delicado igual mulher, vai com calma
o toque deve ser bem sensual
hahahaha
Bom dia pessoal
hahahaha
ATUALIZE SEU GPS NA PAGINA DA BAK PARA FUNCIONAR COM AS NOVAS FREQUENCIAS DOS SATELITES, http://www.bakinternational.com
Amigo, Meu GPS custa a localizar os satélites e não está funcionando muito bem na navegação.. Será que é porcausa da atualização necessária??
Olá. Estava tendo problemas com o GPS BAK. Ele não mais "captava" os satélites corretamete e não funcionava, mas na página da BAK (http://www.bakinternational.com ) tem disponível a atualização para os GPS BAK. Baixei o ZIP, gravei no meu cartao e executei o AUTORUM.EXE, o GPS atualizou e voltou a funcionar perfeitamente, e até melhorou a sensibilidade dos satélites. 
Amigos,
Tenho um BAK 4306 que comprei junto com outros 4 modelos identicos, compramos 5 peças eu e amigos. Acontece que só o meu não está sincronizando com os satélites. Até funcionou algumas vezes nos primeiros dias e depois não consegue mais o sincronismo. Estou usando o programa IGO 8.3, já acertei hora e data e o GPS está ativado. Alguém tem alguma dica para retomar o sincronismo?
Obrigado, Red Four!
Tenho um BAK 4306 que comprei junto com outros 4 modelos identicos, compramos 5 peças eu e amigos. Acontece que só o meu não está sincronizando com os satélites. Até funcionou algumas vezes nos primeiros dias e depois não consegue mais o sincronismo. Estou usando o programa IGO 8.3, já acertei hora e data e o GPS está ativado. Alguém tem alguma dica para retomar o sincronismo?
Obrigado, Red Four!
Olá amigo. Eu tive o mesmo problema que vc esta tendo. Nos primeiros dias o GPS funcionava perfeitamente, mas depois parou de "sintonizar" os satélites, na tela inicial do GPS (não do IGo) eu clicava no botao, configuração e depois Satelites (onde mostra as barras de intensidade de sinal) o nível dos satélites era alto, com até 9 barras bem cheias meio acinzentadas, mas não funcionava mesmo, pensei que era um defeito de fabricação e iria acionar a garantia, mas ví que no site http://www.bakinternational.com existe uma atualização para TODOS os GPS BAK. Baixei os arquivos e instalei a atualização, e imediatamente funcionou!!!
As barras indicadores de sinal dos satelites ficam com uma cor azul mais forte agora e o IGo funciona perfeitamente. O meu IGo é o 8.3.2.71348 com o mapa Brasil V 8.2. Tente faze-lo tambem.
Amigo, baixei a atualização e instalei conforme indicado no manual. Agora o GPS consegue localizar os satélites, mas ele tá doidão, não consegue se localizar e fica em navegação sem procurar nenhum endereço.. Fiz alguma coisa errada na atualização ou é algum problema do GPS?
OBS: Depois da instalação, tive que desativar o GPS e ativá-lo novamente e ele conectou com a porta 2 e baund 4800..
OBS: Depois da instalação, tive que desativar o GPS e ativá-lo novamente e ele conectou com a porta 2 e baund 4800..
Olá. O meu GPS passou a funcionar corretamente depois da atualização. Tente trocar de SKIN ele fará um reset no Soft Igo.
Olá! Skin é a aparencia que fica o IGo na navegação. Clique no menu do IGo em opções-menu-Skin, eu uso o DVS1&Gurjon 6.1, tente troca-lo e veja se dá certo assim. 
Amigo, achei Skin mas continua da mesma forma.. Ele só inicia em um endereço e fica doidão tentando navegar e toda hora ele recalcula a rota... Vc conhece mais alguma dica??
Olá. Puxa eu não sei o que está acontecendo com o seu navegador.
quando atualizei o meu BAK funcionou de 1a tente colocar uma outra versão do igo no seu GPS, veja se vc pode pegar emprestado de um amigo para experimentar, se não, aki no forum tem um tuto para baixar e instalar uma nova versão do Igo8.
Obrigado pela ajuda... Vou ver se consigo a nova versão e tentar resolver...
Valeu..
Valeu..
Pessoal, sou novato no forum , atualizei o meu BAK 3508 e funcionou certinho, bora atualizar 
Amigo, atualizei novamente e agora está funcionando muito bem...
Gostaria de mais uma ajuda...
Vocês sabem criar trilhas com este GPS ? Tenho um BAK 4306 e com IGO e MIO, mas ainda não descubri como faço para gravar as trilhas e trajetos..
Obrigado..
Gostaria de mais uma ajuda...
Vocês sabem criar trilhas com este GPS ? Tenho um BAK 4306 e com IGO e MIO, mas ainda não descubri como faço para gravar as trilhas e trajetos..
Obrigado..
oiu pessoal eu tenho tb um back 3606 é otimo e o segredo é :
faça uma copia do cartão original e guarde ...
seu processador le até 02 gigas e funciona muito bem, o melhor mapa que eu achei é o igo 8
sobre suas configurações ...
nunca restabeleça as configurações originais de fabrica senão da pau,,
gualguer problema que ele apresente é só colocar o cartão original que ele se recupera sozinho,
claro que vc tem de instalar o exe do mapa que quer usar né...mio,igo destinator etc...
guanto a expirar os mapas do back, não expiram ´so se ele for travado..
dica : guando da compra procure comprar destravado.
acho ele um exelente navegador e é muito rapido, quem esta tendo problemas com ruas comtra
mão e sem saida , é um problema com o mapa e não com o aparelho ok
espero ter ajudado
gualquer duvida deixe mensagem ............
faça uma copia do cartão original e guarde ...
seu processador le até 02 gigas e funciona muito bem, o melhor mapa que eu achei é o igo 8
sobre suas configurações ...
nunca restabeleça as configurações originais de fabrica senão da pau,,
gualguer problema que ele apresente é só colocar o cartão original que ele se recupera sozinho,
claro que vc tem de instalar o exe do mapa que quer usar né...mio,igo destinator etc...
guanto a expirar os mapas do back, não expiram ´so se ele for travado..
dica : guando da compra procure comprar destravado.
acho ele um exelente navegador e é muito rapido, quem esta tendo problemas com ruas comtra
mão e sem saida , é um problema com o mapa e não com o aparelho ok
espero ter ajudado
gualquer duvida deixe mensagem ............
-
guilhermecfr
gps bak 4306
da pra colocar algum aplicativo tipo "google earth"?
da pra colocar algum aplicativo tipo "google earth"?
Editado pela última vez por guilhermecfr em 25 Jul 2009, 01:46, em um total de 1 vez.
Dá sim! Como é Windows, roda quase tudo que roda em um PDA. Calculadora, Games, Players de musica e video, outros navegadores....
Eu tenho o driver de acesso USB ao GPS, wgregson@bol.com.br, demorei mais consegui!!!!
wgregson@bol.com.br.
wgregson@bol.com.br.
Olá Win,Win escreveu:Eu tenho o driver de acesso USB ao GPS, wgregson@bol.com.br, demorei mais consegui!!!!
wgregson@bol.com.br.
Esse driver faz o computador ver o Bak como se fosse um pendrive, ou seja, adiciona uma letra como se fosse um novo drive?
Ou ele é o ActiveSync da Microsoft?
Grato,
Palmh
Blz pessoal? Sou mais um novo usuário do BAK (4306).
Também estou à procura do software que possibilite transferir arquivos para o BAK via USB.
Alguém aí tem a dica?
Também estou à procura do software que possibilite transferir arquivos para o BAK via USB.
Alguém aí tem a dica?
-
pabloslobo
Amigos,
Comprei um GPS BAK de 7" recentemente e estou tendo problemas com o navegador GPS. Simplesmente quando eu o executo, o sistema todo é desligado. Quando tento reconhecer e instalar os aplicativos do GPS no Windows XP, ele não é reconhecido pelo sistema Opeaciona. Por quê isto ocorre?
Comprei um GPS BAK de 7" recentemente e estou tendo problemas com o navegador GPS. Simplesmente quando eu o executo, o sistema todo é desligado. Quando tento reconhecer e instalar os aplicativos do GPS no Windows XP, ele não é reconhecido pelo sistema Opeaciona. Por quê isto ocorre?
-
guilhermecfr
Voce pode usar o ActiveSync da Microsoft. Procure pelo Google que é bem fácil de achar.Gansobeer escreveu:Blz pessoal? Sou mais um novo usuário do BAK (4306).
Alguém aí tem a dica?
Abs
Palmh
E ai Galera fmz ???
Bom Meu pai comprou um Bk-GPS3505
mais eu sei que existe uma margem de erro normal....
só que quando estavamos usando ele pra i na casa da minha mina
a tela tava com zoon em 3d a (seta) que seriamos nos saiu do mapa melhor explicando a gente estava visualizando uma esquina e fomos pelo caminha apresentado pelo GPS só que a tela fiko na esquina e nois saimos e outra a seta fica fora da rua n no centro da mesma... esse gps é devagar mesmo????
alguem que tem esse aparelho pode me dizer como arrumar esses pequenos defeitos?
obrigado galera so novo aki tbm
by Cidao :X
Bom Meu pai comprou um Bk-GPS3505
mais eu sei que existe uma margem de erro normal....
só que quando estavamos usando ele pra i na casa da minha mina
a tela tava com zoon em 3d a (seta) que seriamos nos saiu do mapa melhor explicando a gente estava visualizando uma esquina e fomos pelo caminha apresentado pelo GPS só que a tela fiko na esquina e nois saimos e outra a seta fica fora da rua n no centro da mesma... esse gps é devagar mesmo????
alguem que tem esse aparelho pode me dizer como arrumar esses pequenos defeitos?
obrigado galera so novo aki tbm
by Cidao :X
-
guilhermecfr
tem mapa hibrido(foto de satelite e nome da rua = google earth) pra baixar para GPS?
Eu não sei se tem este programa compatível com gps, para celular e PDA tem, mas deve estar conectado a internet para funcionar, imagino que baixar uma grande quantidade de imagens no GPS seria grande demais e muito lento, mas quem sabe, vou pesquisar pra ver se acho algo assim.
Re: GPS BAK JAPAN 7001
Ola pessoal so novo aki por isso to com uma duvida , eu comprei um gps bak japan 7001 eu usei ele em curitiba -pr e funciono legal mas quando cheguei na minha cidade vitória e/s ele nao esta encontrando satélite o que faço?me ajudem por favor.
Re: GPS BAK JAPAN 7001
e ae pessoal o meu gps ta com o destinator 7 , eu conssegui usar perfeitamente mais agora ele n ta achando mais satélites o que faço
Para os proprietários do GPS BAK que não "sintonizam" mais os satélites independente do navegador instalado. Tentem atualizar o soft. Vejam no início do tópico como se faz. 
Olá, pessoal, sou novo por aqui e estou achando esse forum muito bom!Parabéns.
Possuo um BAK 4307 e estou achando excelente!Pelo preço que paguei....R$310 made in PY.
Atualmente utilizo o IGO8.3.293112 com skin GJ6.9(DVS&gurjon) e está quase tudo perfeito.Somente o icone do telefone que nao está legal.Nao encontro a configuração adequada para que o IGO funcione perfeitamente com o bluetooth.Ao clicar neste icone ele da um erro "couldnt load the bluetooth API dll...Terminating".alguem tem ideia do que seja isto?Como configurar?
Quando pareio o bluetooth antes de abrir o navegador, recebo ligações perfeitametne .Aparece sobre o navegador uma tela com teclas para atender e desligar e aparece o numero da pessoa que ligou.
O que me intriga é apenas esse icone de um telefone que daq este erro.
Se alguem conseguir configurar, aguardo uma solução.
Grato desde já.
Possuo um BAK 4307 e estou achando excelente!Pelo preço que paguei....R$310 made in PY.
Atualmente utilizo o IGO8.3.293112 com skin GJ6.9(DVS&gurjon) e está quase tudo perfeito.Somente o icone do telefone que nao está legal.Nao encontro a configuração adequada para que o IGO funcione perfeitamente com o bluetooth.Ao clicar neste icone ele da um erro "couldnt load the bluetooth API dll...Terminating".alguem tem ideia do que seja isto?Como configurar?
Quando pareio o bluetooth antes de abrir o navegador, recebo ligações perfeitametne .Aparece sobre o navegador uma tela com teclas para atender e desligar e aparece o numero da pessoa que ligou.
O que me intriga é apenas esse icone de um telefone que daq este erro.
Se alguem conseguir configurar, aguardo uma solução.
Grato desde já.
-
gidelsonbarbosa
bom dia! amigo
eu tenho um gps bak 4306 e nao conseguindo ajustar o toque na tela.
tem como entrar no modo de ajuste do toque? sem ser com a caneta ou seja sera q tem um macete como segurar teclas ou algo parecido.
. andei mexendo no soft e nao to sincronizando o toque na tela ... alguemajuda
eu tenho um gps bak 4306 e nao conseguindo ajustar o toque na tela.
tem como entrar no modo de ajuste do toque? sem ser com a caneta ou seja sera q tem um macete como segurar teclas ou algo parecido.
. andei mexendo no soft e nao to sincronizando o toque na tela ... alguemajuda
-
gidelsonbarbosa
muito obrigado ao gerente do bak brasil . resolvi meu problema.hicham escreveu:Sou O Gerente de vendas da marca Bak Japan !!
Bom dia pessoal
hahahaha
onde eu posso baixar o meu igo 2009?
-
gidelsonbarbosa
Gansobeer escreveu:Blz pessoal? Sou mais um novo usuário do BAK (4306).
Alguém aí tem a dica?
ola eu tenho ocd e posso te manda via email me add ai. gidelsonbarbosadasilva@hotmail.com at+
tente baixar aqui ok. http://www.4shared.com/file/88211132/bd ... 6.html?s=1
Tenho um bak 3505 com o seguinte problema: sempre que ligo ele carrega a faixa amarela e logo em seguida "sleeping e depois power off se desligando. Emprestei a um amigo e voltou assim. alguém tem solução para isto???
-
JUAN DE MARCO
OLA bom dia como fasso ?midipaulo escreveu:Dá sim! Como é Windows, roda quase tudo que roda em um PDA. Calculadora, Games, Players de musica e video, outros navegadores....
pessoal estou com um problema em meu gps esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?
pessoal estou com um problema em meu gps esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?
Este GPS BAK 4307 serve para trilha off-road o Windows CE 5 dele é aberto para outros programas? 
eu gostaria de baixar um pacote de voz pt br para meu celular,pois ele veio com voz masculina de portugal,tenho o igo 2006
Olá bom dia, estou acompanhando o forum deste aparelho, e com a intenção de adquiri-lo o mais breve possível devido ao fator custo (vs) benefício, porém, em muitas pesquisas que estou fazendo, vi que um dos melhores mapas para GPS no momento seria os mapas do projeto tracksource, pois são atualizados quase que mensalmente, não tem custo algum e é atualizado por pessoas geralmente que moram nas suas próprias regiões (fidelidade da informação), porém, no site oficial do projeto em questão, eles falam que é apenas para GPS's da Garmin, e agora é a minha pergunta, pois vi em outro forum que fizeram uma adaptação para que funcionasse em aparelhos com Windows CE que seria o caso do BAK, alguem tem informações sobre isso ? ou os mapas que podem ser instalados no BAK não perdem para os mapas do projeto tracksource ??
Obrigado
Obrigado
PESSOAL,
Tenho um Gps Bak 4306 e o bicho travou na primeira tela e não sai de forma alguma. Não sei o que pode estar acontecendo. Não tenho acesso a nenhuma funcionalidade dele. Aconteceu isso após ele ter travado e eu o resetado. Alguem sabe o que está acontecendo, o que eu devo fazer?? Lhmineiro@hotmail.com
Muito obrigado!!
Tenho um Gps Bak 4306 e o bicho travou na primeira tela e não sai de forma alguma. Não sei o que pode estar acontecendo. Não tenho acesso a nenhuma funcionalidade dele. Aconteceu isso após ele ter travado e eu o resetado. Alguem sabe o que está acontecendo, o que eu devo fazer?? Lhmineiro@hotmail.com
Muito obrigado!!
-
gpscelular
Olá amigos, comprei o GPS Bak 4307 e já tentei várias vezes configurar para atender o celular via bluetooth e não tive sucesso. Por favor alguém pode ajudar passo a passo como fazer esta configuração? Muito obrigado e fico no aguardo.
-
monteiroall
GUINTCHER escreveu:Também comprei um GPS BAK Japan, porém, fiz a bobagem de tentar colocar o programa de outro GPS nele. Não deu certo e agora não consigo reinstalar o programa original. O CD de instalação mostra que só vai funcionar em Windows 98/ME/2000. Alguém poderia me ajudar a concertar essa burrada?
Fala amigao o que voce fez com o seu BAK nao sei como atualizar se voce solber me mande um email monteiroall@yahoo.com.br
O sistema pode desligar se a resolução do aparelho está ajustada de forma errada.Para corrigir este erro encontre um arquivo chamado sys.ini ( se vc está usando igo ) e altere a resolução para 480x234. Para concetar com o XP faça uso do programa activesync.pabloslobo escreveu:Amigos,
-
gpscelular
Olá pessoal, por favor alguem sabe onde baixar o Miomap 2009 ou somente o data.zip do Miomap 3.3 para resolução 480X234? Comprei o Bak 7001 e não consigo ajustar a resolução.
-
luiz.metzner
Olá hicham,
o problema do touchscreen não resolveu com sua dica. Minha tela funciona nesse safe test mas quando retorna ao menu anterior nem sinal de funcionar. Não sei o que deve estar acontecendo mas desconfio de incompatibilidade do sistema operacional, será que não é isso? Será que não deve ser formatado e reinstalado? Preciso de ajuda. Procuro uma assistência técnica da Bak aqui em SP mas não acho.
Você como gerente de vendas deve poder me ajudar.
Obrigado.
o problema do touchscreen não resolveu com sua dica. Minha tela funciona nesse safe test mas quando retorna ao menu anterior nem sinal de funcionar. Não sei o que deve estar acontecendo mas desconfio de incompatibilidade do sistema operacional, será que não é isso? Será que não deve ser formatado e reinstalado? Preciso de ajuda. Procuro uma assistência técnica da Bak aqui em SP mas não acho.
Você como gerente de vendas deve poder me ajudar.
Obrigado.
-
andrelpinheiro
Meu problema é outro.
Eu tenho Mio, IGO8 e o IGO instalados no meu BAK4307.
Aqui dentro de Brasília funciona que é uma maravilha, não tenho problemas, mas qualquer BR que pego ao redor ele fica descalibrado. Fora de rota, como se a BR fosse uns 200 metros de onde estou. Já atualizei. Notei que isso acontece com qualquer software do meu GPS. Alguém pode me ajudar?
Eu tenho Mio, IGO8 e o IGO instalados no meu BAK4307.
Aqui dentro de Brasília funciona que é uma maravilha, não tenho problemas, mas qualquer BR que pego ao redor ele fica descalibrado. Fora de rota, como se a BR fosse uns 200 metros de onde estou. Já atualizei. Notei que isso acontece com qualquer software do meu GPS. Alguém pode me ajudar?
Eu adquiri um gps Bak 4305, porém, como sou novo nisso, acabei por inserir a senha, e, agora está travado. Não consigo acessar o navegador. Como faço?
-
packman1967
deixa pra lá...
deixa pra lá...
Editado pela última vez por packman1967 em 13 Fev 2010, 21:21, em um total de 1 vez.
Pessoal.
Descobri que o ActiveSync que funciona com o BAK 4308 e provavelmente com os demais é o versão 3.5. Abaixe e instale no seu XP. Funcionou sem problemas.
Abs.
Afonso.
Descobri que o ActiveSync que funciona com o BAK 4308 e provavelmente com os demais é o versão 3.5. Abaixe e instale no seu XP. Funcionou sem problemas.
Abs.
Afonso.
-
gpscelular
Olá pessoal, comprei o novo GPS Bak 5002 (modelo com memória interna de 2GB) e gostaria de usar também como tela de DVD, mas o problema é que a entrada AV-IN não funciona. estou ligando o cabo de audio e video plugue P1 no GPS e os plugues RCA no DVD, mas não exibe vídeo algum. Precisa ativar alguma opção? Alguém já resolveu este problema? Obrigado e fico no aguardo.
-
gpscelular
Olá amigo, comprei o Bak 7001 e agora o IGO8.3 não localiza mais o receptor. Fiz tudo indicado acima, mas infelizmente não localiza o receptor. Alguma dica mais? Alguem sabe de atualização para o sistema operacional Wince dele? Obrigado e fico no aguardo.
-
marcelo paimell
Bom dia ?
Comprei um mp 12 Bak gps , e veio com o gps igo8 no cartão , ai eu abri configurei a porta e o gps diz q está ligado , até ai tudo ok , o problema é que eu moro em Chapecó SC e ele está dando sim como se foce de São Paulo .
Quando eu abro o mapa ele já da o sinal como se eu estivece lá , alguem sabe me ajudar aí .
Obrigado.
Comprei um mp 12 Bak gps , e veio com o gps igo8 no cartão , ai eu abri configurei a porta e o gps diz q está ligado , até ai tudo ok , o problema é que eu moro em Chapecó SC e ele está dando sim como se foce de São Paulo .
Quando eu abro o mapa ele já da o sinal como se eu estivece lá , alguem sabe me ajudar aí .
Obrigado.
-
tiagolemes
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
A moderação poderia se preocupar em ajudar com conteudo útil...
tem que tentar ativar a antena, pode ser atraves do IGO.... pois o mesmo ainda não sincronizou com o satelite
geralmente ative automatico, mais varia de aparelho paparelho
http://www.youtube.com/watch?v=mIMwySh_WxI
o cara explica como chegar na tela, mais naom precisa escutar o que ele diz...apenas desmarque a opção e depois clique em autodetectar
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
A moderação poderia se preocupar em ajudar com conteudo útil...
tem que tentar ativar a antena, pode ser atraves do IGO.... pois o mesmo ainda não sincronizou com o satelite
geralmente ative automatico, mais varia de aparelho paparelho
http://www.youtube.com/watch?v=mIMwySh_WxI
o cara explica como chegar na tela, mais naom precisa escutar o que ele diz...apenas desmarque a opção e depois clique em autodetectar
galera, coloquei o igo8, editei a resolução, mas meu 7001 quando peço o igo 8 ele desliga, alguem já passou por isso e pode dar a solução. valeu .
valdidi@gmail.com
valdidi@gmail.com
-
MARCELOWGPS
hicham, estou com problemas com meu GPS BAK 4307. Faz 1 ano que comprei. Ele carrega o problema inicial e abre a tela do menu principal e fica emitindo o som do touch screen, sem ninguém encostar na tela e depois trava. O aparelho é muito bom, mas agora me deixou na mão. Me disseram que pode ser o firmware, mas não queira mexer nisso sem uma dica de quem entende do assunto. Estou falando de Joinville-SC e não encontro nenhuma assitência por aqui.
Preciso de uma ajuda.
Se mais alguem souber, por favor postem. Deixo meu e-mail caso alguém queira falar comigo ( mswilke@pop.com.br)
Grato
Preciso de uma ajuda.
Se mais alguem souber, por favor postem. Deixo meu e-mail caso alguém queira falar comigo ( mswilke@pop.com.br)
Grato
MARCELOWGPS, aí em Joinville fica difícil te ajudar, porém se quiser pelo menos informações, conheço um cara que entende bastante aqui em São Paulo e que fica na Santa Efigênia..O nome dele é Mozart tel (11) 3333-6655 / 9475-7000 ou nextel ID 84*88880, email: web.contato@hotmail.com.
Espero ter ajudado! Abraço.
Espero ter ajudado! Abraço.
-
francisco neson
Caro MARCELOWGPS, acho que compartilhamos do mesmo problema. Com o meu gps ocorre o seguinte: eu ligo o aparelho e, apesar de a bateria estar completa, ele fica emitindo um som "o mesmo que emite quando a bateria está descarregando", o intervalo entre um som e outro vai ficando mais curto até ele desligar, aí só liga se eu resetar. Mesmo estando com o carregador conectado à tomada, o problema ocorre.
encontrei um site que tem atualizações do IGO. É so baixar os arquivos-estão em 5 partes-(demora um pouco!!). Mas, vale a pena!!
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize
POR FAVOR PASSA LINK / PASSOS PRA EU ATUALIZAR O MEU BAK 4305xandoca escreveu:Amigão eu paguei 520 no meu. Já atualizei o navegador para o IGO 8 que fiz download aqui do forum mesmo, muiiiiiiiiiiiito show, nem precisei configurar nada....
Da moderação:
OBRIGADO KURT UBATUBA/SP
-
wilsonjlopes
Caro amigo que bom poder entrar em contato com alguem da Bak, ja vasculhei este Forum e a Internet e não encontrei solução para meu problema.Recentemente comprei um Aparelho Modelo 4305 pelo Mercado Livre esse aparelho veio com o Windows CE 5.0 instalado + IGO e alguns programas em sua Memória Interna Nand Flash e acompanhou um cartão de 2 GB com 5 navegadores + Office, acontece que ao retornar de uma viagem a bateria ficou fraca e perdeu o sinal, então coloquei no carregador do carro.Quando cheguei em casa retirei o aparelho e desliguei. Acontece que depois fui tentar ligar e ficava parado na tela do Bonequinho da Bak.Tentei dar reset e nada, retirei o cartão copiei os dados para meu computador e até agora estou batalhando sem conseguir nada já tentei todos arquivos que me passaram e não sai do bonequinho, entrei em contato com a BAK e não responderam, alias parece que o site esta desativado nem Download daqueles poucos arquivos que tem da para baixar.Já procurei Assistência Tecnica e não tem, conversei neste forum com Ary e ele me disse que em SP eles tem uma loja que talves possa me ajudar.hicham escreveu:ATUALIZE SEU GPS NA PAGINA DA BAK PARA FUNCIONAR COM AS NOVAS FREQUENCIAS DOS SATELITES, http://www.bakinternational.com
O que voce acha que devo fazer, nem o USB reconhece no computador quando ligo começa a carregar a bateria, acho que acabei ficando com um peso de papeis de 300 reais nas mãos.
Como gerente da Bak o que voce pode me dizer, tem solução?
-
Curioso_GPS
Prezados,
Alguémconhece o DVD BAK 3900 GPS? Comprei um e estou correndo atrás das seguintes informações sobre o GPS:
Qual é o Sistema Operacional?
Qual é o Processador?
Qual é a baud rate e com port do GPS?
Tem algum firmware para este modelo?
Obrigado,
Rodolfo Abranches Martins
31 9162-2443
Alguémconhece o DVD BAK 3900 GPS? Comprei um e estou correndo atrás das seguintes informações sobre o GPS:
Qual é o Sistema Operacional?
Qual é o Processador?
Qual é a baud rate e com port do GPS?
Tem algum firmware para este modelo?
Obrigado,
Rodolfo Abranches Martins
31 9162-2443
-
JoaoxD_Almeida
Preciso da assistencia tecnica alguem sabe onde achar pq ele ñ está carregando mais.
sou de SP Capital se vcs puderem me responder enviem um e-mail no: jmg.almeida@hotmail.com
sou de SP Capital se vcs puderem me responder enviem um e-mail no: jmg.almeida@hotmail.com
Olá galera sou nova aqui e estou com um problema no meu Gps Bak 70001, fiz uma atualização mas ele está travando, mostrando a seguiente mensagem software de navegação não encontrado.
Como retirar/substituir a bateria do BAK 4307? Mesmo no carregador, ele começa a apitar Bateria Fraca e desliga. O que será isso ?
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO
BAK-gps7007dtb
Tudo funcionava bem até hoje qdo liguei o GPS e a tela estava louca. A calibração simplesmente não existia e por isso não consigo acessar o menu de calibração para tenta consertar. Não há ne memso um pdrão como funciona a X cm do lugar onde deveria...
Tentei pegar a atualização no site da BAK pra tentar ver se resolvia, mas não tem mais os arquivos. Não acredito que meu BAK NOVINHO vai ter que ir pro lixo por um motivo que nem imagino de onde veio.
Agradeço se puderem ajudar, pois a tela está praticamente inútil, os toques estão loucos, e sem ela, o GPS se torna inútil.
BAK-gps7007dtb
Tudo funcionava bem até hoje qdo liguei o GPS e a tela estava louca. A calibração simplesmente não existia e por isso não consigo acessar o menu de calibração para tenta consertar. Não há ne memso um pdrão como funciona a X cm do lugar onde deveria...
Tentei pegar a atualização no site da BAK pra tentar ver se resolvia, mas não tem mais os arquivos. Não acredito que meu BAK NOVINHO vai ter que ir pro lixo por um motivo que nem imagino de onde veio.
Agradeço se puderem ajudar, pois a tela está praticamente inútil, os toques estão loucos, e sem ela, o GPS se torna inútil.
Amigo, é só vc baixar o IGO em algum site e instalar...
Não me lembro mais qual o fórum, mas quando comprei este GPS tive alguns problemas com o IGO e encontrei a solução baixando o IGO PRIMO e é muito bom...
Tente pesquisar por IGO PRIMO se caso não encontrar mande uma mensagem novamente que vou tentar achar..
Não me lembro mais qual o fórum, mas quando comprei este GPS tive alguns problemas com o IGO e encontrei a solução baixando o IGO PRIMO e é muito bom...
Tente pesquisar por IGO PRIMO se caso não encontrar mande uma mensagem novamente que vou tentar achar..
azhhael eu estou com o mesmo problema q vc, mas se vc apertar o menu e segurar vai abrir a tela para realinha mas eu nao sei como faço para salvar