Saudações.
No etrex LEGEND aparecia no mapa de fundo os formatos de mananciais de água como a baía de Guaatuba (Pr) e até mesmo represas interiores de menor porte. Agora esses contornos não aparecem mais, somente os de maior área, como a baía de São Francisco (Sc). Isso é algum detalhe na configuração do aparelho? Alguém sabe porque essas imagem deixaram de aparecer; e como fazer para recuperá-las? Agradeço a quem puder me ajudar!!
Att:. Adão P. Safraid
Detalhes no mapa de fundo do LEGEND
-
Adão Paulo Safraid
Re: Detalhes no mapa de fundo do LEGEND
Adão,
Sou um novato usuário e sempre que tenho um tempo livre, entro nos fóruns para ler as postagens, folheio e releio o manual do GPS manuseando-o a seguir a fim de melhor compreende-lo e aproveitá-lo.
Portanto, caso o que eu descreva a seguir não se aplique ao seu problema, releve, pois a intenção é a melhor possível!
Penso que “uma possibilidade” para atingir o seu objetivo seria acessando:
<Menu Principal>
<Definições>
<Mapas>
Abrindo a janela Mapas, na primeira opção da esquerda para a direita com o título: Definições Mapas - Gerais, desça com o cursor até a opção Pormenor, premindo o cursor nela...
A seguir será apresentada uma nova janela com as seguintes opções:
O Mais, Mais, Menos, Normal, Menos, Menor
Penso que as opções, “O Melhor” ou “Melhor”, somados a um Zoom adequado no mapa visualizado, seria a solução.
Nota: O meu GPS está “Setado” para a língua Portuguesa, portanto, descrevi como eu o utilizo.
Sou um novato usuário e sempre que tenho um tempo livre, entro nos fóruns para ler as postagens, folheio e releio o manual do GPS manuseando-o a seguir a fim de melhor compreende-lo e aproveitá-lo.
Portanto, caso o que eu descreva a seguir não se aplique ao seu problema, releve, pois a intenção é a melhor possível!
Penso que “uma possibilidade” para atingir o seu objetivo seria acessando:
<Menu Principal>
<Definições>
<Mapas>
Abrindo a janela Mapas, na primeira opção da esquerda para a direita com o título: Definições Mapas - Gerais, desça com o cursor até a opção Pormenor, premindo o cursor nela...
A seguir será apresentada uma nova janela com as seguintes opções:
O Mais, Mais, Menos, Normal, Menos, Menor
Penso que as opções, “O Melhor” ou “Melhor”, somados a um Zoom adequado no mapa visualizado, seria a solução.
Nota: O meu GPS está “Setado” para a língua Portuguesa, portanto, descrevi como eu o utilizo.