Programa e mapa NV4 Brasil para NUVI 260W

Mensagem
Autor
ajceara

Programa e mapa NV4 Brasil para NUVI 260W

#1 Mensagem por ajceara »

Boa noite, irei comprar um aparelho de GPS da GARMIN modelo nuvi 260w, e quero saber se ele já vem com o programa da GARMIM pré-instalada, ou seja, já instalado de fábrica? e caso nâo venha qual o program da GARMIN que é instaldo neste GPS? e qual o tutorial vcs me indicam para eu seguir para realizar esta instalação?

Quero também instalar neste GPS o mapa city navigator v4 Brasil, como me procedo para instalar este mapa no GPS que ora indico, qual site vcs indicam para eu baixar e qual tutorial vcs me indicam que detalhe de maneira fácil esta instalação do mapa?

Desde já agradeço a contribuição e os esclarecimentos de todos vcs.

Aguardo o contato de todos. :?:

fabio_svr

Re: Programa e mapa NV4 Brasil para NUVI 260W

#2 Mensagem por fabio_svr »

Cara, pq vc não compra o aparelho primeiro, lê o manual e depois tira as dúvidas aqui no fórum? :wink:

ajceara

#3 Mensagem por ajceara »

Meu chefe, eu já quero comprar o aparelho tendo alguns esclarecimentos logo, para quando eu chegar na loja já saber o que o aparelho deve acompanhar, qual programa ele vem, e o que devo fazer logo quando adquirir.
Por isso estou tão interessado em saber as respostas das minhas perguntas acima, desde já agradeço que me ajudar nas respostas.

fabio_svr

#4 Mensagem por fabio_svr »

Você vai comprar no Brasil? Se comprar aqui não precisa fazer nada após a compra, apenas ligar e utilizar, pois ele já deve vir com o City Navigator Brazil V4. Para saber o que acompanha o aparelho verifique no site da Garmin, lá deve ter um "What's in the box" ou coisa parecida.

Abraços!

Hélcio Assis
Contato:

#5 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa noite ajceara, leia o tópico abaixo, acho que poderá te ajudar!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=5739

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

nqnnospam

#6 Mensagem por nqnnospam »

ajceara escreveu: ... e quero saber se ele já vem com o programa da GARMIM pré-instalada, ou seja, já instalado de fábrica? ...
Muitas pessoas confundem o programa de navegação com os mapas. Se você se refere ao programa de navegação, a resposta é sim, caso contrário, não.
ajceara escreveu: Quero também instalar neste GPS o mapa city navigator v4 Brasil, como me procedo para instalar este mapa no GPS que ora indico, qual site vcs indicam para eu baixar e qual tutorial vcs me indicam que detalhe de maneira fácil esta instalação do mapa?
Este fórum não permite discutir técnicas de pirataria.

Para obter o City Navigator Brasil, você deve comprá-lo num representante Garmin autorizado, em cartão microSD/SD (para uso direto no Nuvi) ou em DVD/CD (para uso no PC e transferência para o Nuvi, via Mapsource).

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ajceara

#7 Mensagem por ajceara »

vou comprar o nuvi 260w no paraguai, e fui informado que ele não vem com o city navigator v4, estou comprando ele em um cd, e como me procedo para instalar ele no nuvi 260w?

ajceara

#8 Mensagem por ajceara »

outra dúvida, eu posso colocar o mapa tracksource para rodar junto com o city navigator v4?

nqnnospam

#9 Mensagem por nqnnospam »

A primeira dúvida está respondida na minha mensagem. Por favor, leia com atenção.

A segunda dúvida está respondida no FAQ do Projeto Tracksource. Por favor, leia com atenção.

Obrigado.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

fabio_svr

#10 Mensagem por fabio_svr »

Se vc vai comprar o CD com o City Navigator deve vir junto o Mapsource, programa utilizado para enviar os mapas para o GPS. Aqui no fórum tem um tópico ensinando.

Acho que a maneira mais simples de utilizar os dois mapas no mesmo aparelho é deixando um na memória interna e outro no cartão SD.

ajceara

#11 Mensagem por ajceara »

retirada mensagem
Editado pela última vez por ajceara em 13 Mai 2009, 15:06, em um total de 1 vez.

Wallace
Contato:

#12 Mensagem por Wallace »

A recepção do sinal do satelite é uma coisa.
O calculo de roteamento é outra.
O segundo certamente vai ter um tempo maior pois o processador do telefone deve ser mais lento e vai estar com mais carga de outras coisas rodando.
A posição que normalmente coloca um navegador ao usar no veiculo costuma ser melhor e ai também ajuda.
Fora a tela que faz a maior diferença.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”