Colegas,
Também tentei em minha máquina e não consegui visualizar.
Att
Henrique
Coordenadas dos usuários no perfil!
-
Problemas com GPS NUVI 205
Alex Rodrigues, bom dia.
Atualizei meus mapas no tracksource e acho q carreguei demais...com isso, o gps (nuvi 205w) não liga mais...fica uma barra de progressão dizendo q está loading maps e, não sai disso. ja fiz vários resets, removi o cartão, e nada deu certo. Vc pode me ajudar? Tem alguma idéia ?
Grato.
Atualizei meus mapas no tracksource e acho q carreguei demais...com isso, o gps (nuvi 205w) não liga mais...fica uma barra de progressão dizendo q está loading maps e, não sai disso. ja fiz vários resets, removi o cartão, e nada deu certo. Vc pode me ajudar? Tem alguma idéia ?
Grato.
- leoholanda
- Contato:
Re: Coordenadas dos usuários no perfil!
Oi pessoal, não estou conseguindo visualizar esta página nem no IE, nem no firefox, nem no google chrome. Nem de casa nem do trabalho. O link parou de funcionar? A única coisa que aparece é:
E na barra do explorer tá aparecendo "erro na pagina".
A URL que estou utilizando é http://www.tracksource.org.br/desenv/go ... uarios.php
Código: Selecionar todos
Usuarios do Projeto Tracksource
(Conseguido interpretar somente 9697 coordenadas de usuarios de 83633 registrados no banco.)
Clique sobre os POIs acima para ver o nome do local/estabelecimento
3 botões com resoluções
um grande espaço
mais 3 botões com resoluções
A URL que estou utilizando é http://www.tracksource.org.br/desenv/go ... uarios.php
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
O problema está no cadastro do usuário abaixo, que contém o caracter (') no nome, quebrando o jscript da página. A solução, ao meu ver, é ajustar o nome dele no banco de dados, ou tratar na página PHP que gera o jscript.
elizeu bas'tos email: anaserva2007(at)hotmail.com
elizeu bas'tos email: anaserva2007(at)hotmail.com
Tb não consigo visualizar.
No IE e Chrome aparecem as mesmas informaçoes descritas pelo Leoholanda acima
No IE e Chrome aparecem as mesmas informaçoes descritas pelo Leoholanda acima

Não consigo ver tb, só aparece uma página com três botoes de opção de resolução.