palm x iGO

Mensagem
Autor
PAMASAN107

palm x iGO

#1 Mensagem por PAMASAN107 »

Descupem a ignorancia; mas alguem pode me dizer se consigo instalar o Igo no Palm TX, pois li que ele funciona offline.
Senão for possivel qual e o melhor e facil de baixar na net?
Obrigado.

wellsb

Re: palm x iGO

#2 Mensagem por wellsb »

mesma duvida pra mim... tentei copiar a pasta do iGO pc para o SD card .. mas nao deu em nada...
Mas uma coisa eu tenho certeza: dar para usar off line sim.. mas apenas para consultas né.. nao de localizacao (apenal com Gps receiver bluetooth)
abraço.
PalmTX vs iGO

johelsongomes

#3 Mensagem por johelsongomes »

To com o mesmo problema! O Igo 8 roda em um SDcard, daí eu copiei os arquivos todos no meu cartão mas nada aconteceu! O problema é que só tenho mapas atualizados da minha cidade para o Igo, os mapas do Mobile XT não tem nada além de algumas avenidas! alguém poderia ajudar?!

jonys171

#4 Mensagem por jonys171 »

Eu uso o Garmin Mobile XT no meu Treo 680, só para cunsultas de ruas, mas ele não grava o Estado. Sempre tem que começar a consulta pelo Estado, Cidade, Rua e n°. É muito demorado. Também tenho interece em usar o IGO no celular, pois tenho no GPS do carro, e é muito melhor que o Garmin.

Exan

#5 Mensagem por Exan »

Pessoal tenho um Palm TReo Pro e não estou conseguindo instalar o GPS poderiam me ajudar? pelo que vi o IGO roda, mais que tenho que fazer?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”