Pessoal,
Primeiro queria parabenizar todo o pessoal pelo forum, o qual permite solucionar diversas dúvidas de utilização.
Estou com um problema e necessito de ajuda.
Tenho um Vista, uso o trackmaker 13.0 e instalei o .exe do tracksource para alimentar o aparelho com mais informações e, inclusive, avaliar a precisão dos mapas.
Fiquei bastante satisfeito com a precisão dos mapas, entretanto, os pontos do mapa que aparecem no Trackmaker (pontes, rodoviarias, hotel, etc) não ficam visiveis no GPS, apenas as estradas.
Qual o procedimento a ser adotado para que estes pontos sejam mostrados no aparelho?
Tenho que modificar alguma configuração do aparelho para que esses pontos aparecam?
Obrigado,
Jr
Etrex_Vista X TrackMaker 13.0 X Tracksource Estadual 3.27
Isso não é problema de zoom, mas uma configuração.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui