Duvida: iGO8 v8.3.2.64873 no cartão no navcity 300

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Pingitore

Duvida: iGO8 v8.3.2.64873 no cartão no navcity 300

#1 Mensagem por Pingitore »

Pessoal, coloquei no cartão de memoria o igo8 v8.3.
quando cliquei no executavel ele não entrou e reiniciou o aparelho.
Então alterei o arquivo na raiz do cartão shell.ini desta forma:
\Storage Card\iGO8\iGO8.exe

Ele entrou e iniciou as configurações. Após configurações regionais e de lingua, ele travou, apareceu erro map brazil. Em seguida reiniciou.

Alguém já tentou rodar o igo 8.3 no nc300? conseguiu?Postem uma luz pra ver se conseguimos utilizar este navegador.
Não sou programador, leio os tópicos de diversos foruns e costumo seguir fielmente os passos apresentados, inclusive foi por este que peguei o igo 8 e utilizo com sucesso pelo cartão de memoria no nc300.

Pingitore

Re: Duvida: iGO8 v8.3.2.64873 no cartão no navcity 300

#2 Mensagem por Pingitore »

Respondendo a minha propria pergunta, foi arquivo corrompido do mapa. Baixei de novo de outra fonte e o igo 8.3 esta rodando perfeito no nc 300.

cconti

#3 Mensagem por cconti »

Oi !!

Gostaria de saber onde eu baixo a última versão do iGO e a última versão dos mapas do Brasil ?

Tenho um NC300 e o programa que vem com ele é mto ruim, pelo menos aqui no RS ele não é muito preciso, principalmente em estradas e em localização de radares.

Se puder ajudar agradeço !!!

mjaeger

#4 Mensagem por mjaeger »

Cara, faz o seguinte, instala a versão do igo 8 na rom dele e roda, mora tb no RS e ele pega pardal ate onde vc menos espera!!!! Vale a pena conferir o igo, o navcity roteia bem em Poa, testei ele, não sou da capital, mas quando fui, testei e aprovei, mas na estrada não é muito bom!!!!
abraços
cconti escreveu:Oi !!

Gostaria de saber onde eu baixo a última versão do iGO e a última versão dos mapas do Brasil ?

Tenho um NC300 e o programa que vem com ele é mto ruim, pelo menos aqui no RS ele não é muito preciso, principalmente em estradas e em localização de radares.

Se puder ajudar agradeço !!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”