Alteração no Programa Mobile XT

Mensagem
Autor
fwtaylor

Alteração no Programa Mobile XT

#1 Mensagem por fwtaylor »

Turma,

Acredito que muitos aki vão me chamar de louco... hehehe! Mas estava pensando aquí... e como sei que nessa vida tudo é possível e que as maiores invenções da humanidade surgiram de idéias malucas...

Existiria alguma forma de realizar alterações no programa Mobile XT, para que o mesmo busque informações de fontes diferentes daquelas pré programadas?? Exemplo:
Aqui em BH, temos um site chamado Mercado Mineiro, que realiza pesquisa de preços de combustíveis e atualiza frequentemente com os valores (indicando os mais baratos, os mais caros, inclusive com endereço do posto, etc... ) estava pensando que se existisse uma forma de alterarmos a fonte das informações do GARMIN ONLINE para por exemplo este site...
Eu sei que não é simples... estamos falando em alteração do código do programa...

Outro exemplo útil também são as câmeras de segurança... se existisse a possibilidade de alterarmos para as imagens do site da BHTRANS... seria muito mais útil para nós pobres Belorizontinos... hehehe!

OBS: Eu utilizo a versão do PALM OS.

Bem... minha intenção foi somente plantar essa idéia na cabeça de vocês... hehehhe!!

Abraços!

ACHO QUE ISTO É CONTRA AS REGRAS DO FÓRUM, ME DESCULPEM...
Alguém pode apagar?

Voltar para “Garmin Mobile XT”