Percurso incorreto
- romeromalagoli
Percurso incorreto
Não consigo ter certeza quando uso meu Nuvi200. Se eu faço uma rota BH-RIO com tempo mais rápido por exemplo, ele faz um traçado diferente do usual. Se eu coloco ele em menor distància ele também não me dá a melhor via. O que fazer? Será que são problemas nos mapas? Estou usando a última versão 6.0. Sempre fico com um pé atrás toda vez que estou usando o aparelho.
Re: Percurso incorreto
Como mais que informado aqui:
E no MapSource acontece a mesma coisa?
Tem também procedimentos explicados no forum para achar algum eventual problema e ajudar os desenvolvedores na correção.
E no MapSource acontece a mesma coisa?
Tem também procedimentos explicados no forum para achar algum eventual problema e ajudar os desenvolvedores na correção.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- romeromalagoli
Já procurei no forum e não achei a resposta, nem uma solução. Vou resetar o GPS e o mapsource e instalar tudo de novo. Se der certo posto mais tarde!!!!
Por favor, se não o fez ainda, leia o FAQ.
Siga também a sugestão do Wallace, teste a rota no Mapsource, e veja se ocorre o mesmo problema.
Quando for informar erros de rota, é fundamental informar quais mapas estavam carregados no GPS, quais estavam ativos, a versão dos mapas, as coordenadas dos pontos iniciais e finais, e também que erros há na rota.
Siga também a sugestão do Wallace, teste a rota no Mapsource, e veja se ocorre o mesmo problema.
Quando for informar erros de rota, é fundamental informar quais mapas estavam carregados no GPS, quais estavam ativos, a versão dos mapas, as coordenadas dos pontos iniciais e finais, e também que erros há na rota.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.