WIN CE

Mensagem
Autor
joellchacal

WIN CE

#1 Mensagem por joellchacal »

Oba!
Tenho um Infoscape e peço um, help a vcs!
desejo saber se é possivel instalar o wince no infoscape, se for possivel onde baixo e como procedo?
obrigado

leo.woiciechoski

Re: WIN CE

#2 Mensagem por leo.woiciechoski »

joellchacal escreveu:Oba!
desejo saber se é possivel instalar o wince no infoscape, se for possivel onde baixo e como procedo?
obrigado
Nao tem como nao, pois ele ja vem com o win ce, o que vc pode fazer é desbloquear seu aparelho, para ter acesso ao Win Ce.

joellchacal

#3 Mensagem por joellchacal »

Eu tenho lido muito a esse respeito, porém não consigo ver onde ele guarda o WIN CE, pois so tenho acesso ao programa de acesso ao GPS nada comparado ao Wince que vejo nos artigos postados... quando ligo aparece uma tela azul e infoscape escrito, depois entra na janela icones do GPS, Flash, video.musica,fotos, E-livro, calculadora, seta para seguir para pagina seguinte Emissão FM econf.SiS.
O que tenho visto nas postagens é um sistema semelhante ao windos ( http://www.suportegpsbrasil.xpg.com.br/C520.html) neste site oferecem um prograqma que coloca o visual com seus utilitário... alguém sabe dizer da veracidade deste proprama?
E como instalar sem ter acesso a raiz do GPS, pois so consigo acessa o Cartão SD.
pois estou igual a cego em tiroteio... rsrsr

joellchacal

#4 Mensagem por joellchacal »

joellchacal escreveu:Oba!
obrigado

Seu Infoscape ja vem com o WinCe... basta abilita-lo
se quizer ficar mais feliz ainda procure no Site www.gps info.com.br o miopocket e verá o que seu GPs pode ter...
http://gps info.com.br/modules.php?name= ... =miopocket (este endereço vai deixar vc mais informado)
o meu GPS virou meu novo brinquedo rsrsrsrs
Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”