comprei um desses chineizinhos pelo ML
com cpu SiRF Atlas 400MHz, é possivel transformar ele num pda ? ou melhor deixar como esta e usar apenas como navegador ?
ou pelo menos atualizar o windows CE 5.0 para poder instalar alguns programas nele, coisas basicas como agenda telefonica
obrigado, kim
tem como usar o gps como pda ?
-
Re: tem como usar o gps como pda ?
Quero comprar um GPS e tentar usá-lo como pda tbm..
Estou pensando assim... Como as especificações do GPS são mto parecidas com as dos PDAS e o sistema operacional tbm é mto semelhante, penso q dá para usá-lo sim como PDA.. Mas até então .. é só uma suposição né?!?!
Então... Caso alguem tenha tentado usar GPS como PDA sem sucesso, POr favor, nos avise.. hehe.. e se se puder.. antes de comprar o meu GPS!! Vou estar no PY dia 30 de maio.. pretendo comprar lá..
Se não funcionar.. terei q gastar mais dinheiro e comprar um Palm.. =/
Obrigado!!
Estou pensando assim... Como as especificações do GPS são mto parecidas com as dos PDAS e o sistema operacional tbm é mto semelhante, penso q dá para usá-lo sim como PDA.. Mas até então .. é só uma suposição né?!?!
Então... Caso alguem tenha tentado usar GPS como PDA sem sucesso, POr favor, nos avise.. hehe.. e se se puder.. antes de comprar o meu GPS!! Vou estar no PY dia 30 de maio.. pretendo comprar lá..
Se não funcionar.. terei q gastar mais dinheiro e comprar um Palm.. =/
Obrigado!!
-
Se você fôr fazer isso na hora da compra do GPS veja se o WinCE está pelo menos no idioma inglês, pois o meu é chinês e para ajustá-lo é complicado.
O maior problema é que você acaba fuçando muito no GPS e poderá depois dar algum problema, mas fora isso não vejo impecilho.
Abrs
O maior problema é que você acaba fuçando muito no GPS e poderá depois dar algum problema, mas fora isso não vejo impecilho.
Abrs
Prezados:
O maior problema de utilizar como pda é a bateria que dura só 2 horas no máximo. Por outro lado, tem na internet aplicativos como leitor de pdf, word, excell, só dar uma procurada com a ferramenta de busca.
Boa Sorte
Att.
Mariano
O maior problema de utilizar como pda é a bateria que dura só 2 horas no máximo. Por outro lado, tem na internet aplicativos como leitor de pdf, word, excell, só dar uma procurada com a ferramenta de busca.
Boa Sorte
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Ohh coisa boua.. Intaum vo comprar um GPS memso ao invés do PDA...
Valew e pelas dicas galera!!
Abraços...
Valew e pelas dicas galera!!
Abraços...