Perdi meu mapa original

Mensagem
Autor
cittadella

Perdi meu mapa original

#1 Mensagem por cittadella »

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda.

Eu comprei um Garmin Nuvi200 na Argentina. Como só tinha mapas de lá, eu instalei os mapas daqui do Brasil (via MapSource).

Acontece que agora tenho os mapas do Brasil, mas perdi os mapas da Argentina. Obs: eu não fiz o back up (não sabia como fazer - só descobri como fazer quando comecei acessar este portal depois, mas já era tarde demais....)

Tenho um amigo que comprou um GPS igual ao meu lá na Argentina. Se eu copiar os arquivos dele vai funcionar?

Senão, como devo proceder?

Elio Barreto

Re: Perdi meu mapa original

#2 Mensagem por Elio Barreto »

Aconteceu o mesmo comigo. Comprei um nuvi 760 e baixei o TRC Brasil no cartão sd e descobri que o city navigator brazil sumiu. Procurei no manual do mapsource e descobri q quando baixamos mapas pelo map source no cartão, ele pode apagar os mapas já existentes. Tb não sei como recuperar.

Ivan
Contato:

#3 Mensagem por Ivan »

Prezado Cittadella

Os mapas da Argentina e ainda os de Chile, Bolivia, Paraguai podem ser baixados aqui: http://www.proyectomapear.com.ar/

py2vs

#4 Mensagem por py2vs »

Alguem sabe como eu faço para salvar meu city navgator para poder instalar o mapsource??? :)

Ivan
Contato:

#5 Mensagem por Ivan »

Prezado Py2

O Mapsource é instalado no micro.
Se voce nao tem o City navigator em CD, deixe ele quieto no GPS, ou copie para uma pasta no micro. Lembre-se do principal cuidado para quem tem Nuvi: faça um copia de segurança de tudo que vem nele.
Nao entendi bem sua duvida.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”