Comprando e Importando
Re: Comprando e Importando
No eBay a grande maioria não aceita enviar para fora dos EUA.
E em todos tem risco na compra.
Lembrando que de forma legal tem no minimo mais 60% de imposto de importação sobre o velor do produto + frete.
E de forma ilegal alimenta o crime organizado e vira criminoso.
E em todos tem risco na compra.
Lembrando que de forma legal tem no minimo mais 60% de imposto de importação sobre o velor do produto + frete.
E de forma ilegal alimenta o crime organizado e vira criminoso.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
......
isso dá o que pensar.....
(tinha escrito uma meia pagina... mas vou ficar só nisso...)
isso dá o que pensar.....
(tinha escrito uma meia pagina... mas vou ficar só nisso...)
Fácil, compra da China, vc alimenta o crime organizado chinês
Brincadeiras à parte, já comprei muita coisa no eBay. Sabendo comprar vale muito a pena. Raras vezes fui taxado na receita e mesmo quando fui valeu a pena.
Abraços!

Brincadeiras à parte, já comprei muita coisa no eBay. Sabendo comprar vale muito a pena. Raras vezes fui taxado na receita e mesmo quando fui valeu a pena.
Abraços!
Não sei se comprando na china diretamente tem algo com crime organizado; pois não vejo o que estaria fazendo de errado, mas não conheço lá.
Aqui se comprar em muitos lugares certamente não teve os devidos pagamentos de impostos.
Eu também já comprei no eBay, mas que a maioria não vende para o Brasil e ou com cartão do Brasil isso não vende.
Mas tem frias, o pessoal aqui do escritorio comprou uma bateria para um Note Toshiba como nova que na realidade era reciclada, e isso porque foi para ser entregue nos EUA mesmo.
Aqui se comprar em muitos lugares certamente não teve os devidos pagamentos de impostos.
Eu também já comprei no eBay, mas que a maioria não vende para o Brasil e ou com cartão do Brasil isso não vende.
Mas tem frias, o pessoal aqui do escritorio comprou uma bateria para um Note Toshiba como nova que na realidade era reciclada, e isso porque foi para ser entregue nos EUA mesmo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Por isso que eu disse q tem que saber comprar... Olhar o feedback e tal. Já comprei um produto que veio com defeito e o cara mandou outro, sem nem mesmo ter q devolver. Comprei uma camera de um francês q mandou antes mesmo de eu pagar!
Lá não é a mesma esculhambação que o Mercado Livre daqui, a proteção ao comprador funciona bem melhor.
O fato de o cartão ser do Brasil não tem muito a ver, vc paga através do PayPal e não direto no cartão, pra eles tanto faz se é do Brasil, Paraguay, Indonésia...

O fato de o cartão ser do Brasil não tem muito a ver, vc paga através do PayPal e não direto no cartão, pra eles tanto faz se é do Brasil, Paraguay, Indonésia...
Pode verificar que muitos no eBay não enviam para o Brasil (normalmente é somente EUA e Canada) quando envia é que normalmente não estão nos EUA rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Pra facilitar a procura é só ir em Advanced Search e no campo Location colocar Avaliable to: Brazil. Tudo o que aparecer poderá ser enviado para cá.
Da China tem também o Deal Extreme, que manda com frete grátis e (geralmente) não se paga nem imposto de importação.
Conheço pessoas que compraram vários produtos desse site já, pesquisando no google você pode achar rapidamente testemunhos de compras dele, parece ser bem confiável.
Tem lá GPS com tela e por bluetooth, e acessórios.
Link: http://www.dealextreme.com/products.dx/category.413
Conheço pessoas que compraram vários produtos desse site já, pesquisando no google você pode achar rapidamente testemunhos de compras dele, parece ser bem confiável.
Tem lá GPS com tela e por bluetooth, e acessórios.
Link: http://www.dealextreme.com/products.dx/category.413
Alguem já teve alguma experiencia com esta marca vendida no DealExtreme acima??
Alguem conhece um vendedor recomendável no Ebay?
Rino 520HCx - entrou água
Oregon 300 - v3.30
Oregon 300 - v3.30
Alguem ja comprou aqui
PARAGUAI:
http://www.comprasparaguai.com.br
pela net.. é confiavel ?
Valeu
Jr
PARAGUAI:
http://www.comprasparaguai.com.br
pela net.. é confiavel ?
Valeu
Jr
Estou com 10 Peças do TOMTOM One 125!
Estão todos lacrados na caixa!
R$450.00 a unidade!
Estão anunciados no ML por R$475.00, pois tem a comissão deles!
mac.guto@gmail.com
Estão todos lacrados na caixa!
R$450.00 a unidade!
Estão anunciados no ML por R$475.00, pois tem a comissão deles!
mac.guto@gmail.com