Radares para Garmin c/ aviso Voz - 25/02/09 [PACOTE]

Mensagem
Autor
cybergeneral
Contato:

Re: Radares para Garmin c/ aviso Voz - 25/02/09 [PACOTE]

#21 Mensagem por cybergeneral »

Só para dar uma satisfação à vocês eu já conversei com o dono do Maparadar.com e ele também já tinha a ideia de restringir o acesso e isso já está sendo visto por ele.

Abraço e obrigado pelos comentários.

"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

Ric_gps

#22 Mensagem por Ric_gps »

Observando os arquivos do maparadar, verifiquei que os mesmos podem ter as distâncias relativas aos radares, ou qualquer outro tipo de informação (tunel, pedágio, etc...) modificados, porém concordo com o Cyber que isto pode causar efeitos colaterais do tipo vários avisos em uma mesma via, o que vai ficar muito irritante.

vfmjr

#23 Mensagem por vfmjr »

E ai Cyber, vc esta pensando em aposentar a criacao de atualizacoes?

Teria como vc passar esse teu "pacote" com algumas instrucoes para eu poder "gerar" as atualizacoes no tempo que eu quiser? Seria para uso pessoal mesmo, e outra, como vc coloca as vozes? Teria como eu usar a voz em Ingles ? (o volume eh melhor e mais claro)

Eu digo isso pq pra eu chegar a criar toda essa parafernalha que vc jah tem pronto eu ia demorar alguns dias e o tempo esta curto pra isso ...

Qualquer ajuda seria mto bem vinda!!

Abs

Virgilio

cybergeneral
Contato:

#24 Mensagem por cybergeneral »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Cara, eu atualizo todo mês, não aposentei não. Pode ficar tranquilo.
Quanto as vozes eu crio elas com um leitor de textos em português, não é a voz DO GARMIN, acho que foi isso que você pensou. Afinal você pode notar que a voz do Garmin original em Portugues do brasil é diferente da minha.

Quanto a atualização por vc mesmo, eu facilitei MUITOOO esse trabalho com as dicas que eu dei ao dono do Maparadar.com, os arquivos agora se você notar quando baixa do Maparadar vem com a linha "LINK", que diz onde estão as imagens e as vozes dentro do pacote POI. É só criar as pastas de acordo com estes links e mandar abrir com o Poi Loader, pronto, agora é só isso :lol: .

"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

vfmjr

#25 Mensagem por vfmjr »

Show, mto bom mesmo, eu nao baixei mais pacote algum do maparadar, vou baixar e ver como que ficou.

Valeu mesmo, e quando sair uma nova versao, posta aqui o link do novo topico, acho que fica mais facil.

Valeu!!

Abs!

zairo

#26 Mensagem por zairo »

Cyber è o cara!!! :D :D :D

vinicius89

#27 Mensagem por vinicius89 »

Olá
este pack so funciona nos gps Garmin?
obrigado

cybergeneral
Contato:

#28 Mensagem por cybergeneral »

Galera, já coloquei o novo pacote para baixar:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=8465

Imagem

gilmarnet

#29 Mensagem por gilmarnet »

cybergeneral escreveu:Ah, outra novidade, estou conversando com o criador do site Maparadar.com para personalizar a exportação do conjunto de radares de acordo com o pacote que eu estou criando, assim você baixará o pacote completo do site e depois é só colocar no Poi Loader e pronto, atualizado a hora que quiser. Moral da história, eu não preciso mais fazer os pacotes e vocês não precisam mais esperar por atualizações :lol:
Amigo tenho uma duvida com meu garmin,, eu vejo todos os poi´s em 2d mas quando em 3D não vejo, pode me dar uma dica? meu gps é o 205w. obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”