Compro GPS

Mensagem
Autor
rodrigozhou

Compro GPS

#1 Mensagem por rodrigozhou »

Olá, estou buscando um GPS barato, apenas com anti radar e GPS, claro com vozes te orientando e etc. Entre em contato: RodrigozhoU@hotmail.com

ebega

Re: Compro GPS

#2 Mensagem por ebega »

Estou vendendo um GPS novo, zero, mas acabou vindo sem a caixa, por isso o preço dele está com desconto. O produto é o mesmo deste link das Americanas, veja assim poderá ter uma idéia melhor do produto.

Link das imagens do produto no site da Americanas.com
h t t p : / / w w w . a m e r i c a n a s . c o m . b r / h o m e / b e g i n . d o ? h o m e = A c o m I m g A m p & i t e m I d = 2 5 2 9 3 4 3

Link do produto nas lojas americanas
h t t p : / / w w w . a m e r i c a n a s . c o m . b r / A c o m P r o d / 1 7 2 7 8 / 2 5 2 9 3 4 3

obs: os espaços em branco devem ser retirados para acessar os links corretamente

Caso tenha algum receio em acessar links diretamente pelo email, acesse o site das americanas diretamente e pesquise o produto. Na tela de pesquisa das americanas, digite "GPS navigation" e o produto aparece como primeiro da lista

Eu já testei e instalei os mapas do brasil com os radares. Vem com o software do IGO8 e com as construções 3D.

Estou vendendo o produto a R$ 500,00, mas como este veio sem a caixa, vamos vendê-lo a R$ 450,00.

Caso esteja interessado, posso encaminhá-lo via SEDEX após depósito bancário.

Abraços,

Eduardo
msn ebega@msn.com

Asouza

Re: Compro GPS

#3 Mensagem por Asouza »

Amigo tenho um GPS G430Slim da Orange seminovo esta na caixa, tem aviso de radar, usei três vezes recentemente ganhei um da 4 Rodas MIO 220 prefiro ficar com este. Faço R$ 440,00 para pagamento via depósito mando por sedex tiver interesse mande e-mail para adilso@bol.com.br

Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”