GPS AQUARIUS PRESTA?
-
faiano alves costa
-
dvdemanuel
Re: GPS AQUARIUS PRESTA?
Fala amigo!
Bom,
Eu tenho um Aquarius Ipiranga que não tenho do reclamar! Funciona muito bem e tá barato (600,00). Eu sempre acompanho o site deles pra ver novidades e atualizações e os outros aparelhos tbm paracem ser bons. Os dois da Discovery têm o mesmo sistema de navegação (IGO
e o modelo antigo tinha muitas reclamações por causa do seu sistema. Parece que eles ouviram os clientes e lançaram uma atualização para IGO8 e os novos já vêm com este sistema.
Espero que vc tenha a mesma sorte que eu!
Abraço!
Bom,
Eu tenho um Aquarius Ipiranga que não tenho do reclamar! Funciona muito bem e tá barato (600,00). Eu sempre acompanho o site deles pra ver novidades e atualizações e os outros aparelhos tbm paracem ser bons. Os dois da Discovery têm o mesmo sistema de navegação (IGO
Espero que vc tenha a mesma sorte que eu!
Abraço!
-
Rodrigo-freire
-
dvdemanuel
Consigo sim!Rodrigo-freire escreveu:Ola no seu GPS vc pode incluir radares novos?
É até muito simples, por sinal!
Estou pensando também em adquirir um desses Aquarius da Ipiranga. Peguei um táxi que o motorista tinha um e ele disse ser bom =)
Ele dá muito problema de falta de sinal? Erra muito as rotas? É grátis pra atualizar?
Grato
Ele dá muito problema de falta de sinal? Erra muito as rotas? É grátis pra atualizar?
Grato