GPS Garmin nuvi 285W
GPS Garmin nuvi 285W
Adquiri um GPS da marca Garmin modelo nuvi 285W nos EUA, . . . Realizei os procedimentos do site http://www.tracksource.org.br/
na guia "Download" e transferi com o MapSource o mapa TRC-Brasil para o GPS.
Não está funcionando ! Quando inicializo o GPS e seleciono o país Brasil dá como não encontrado . . . como devo fazer ? Podem me ajudar ?
Este modelo de GPS é diferente dos demais ? Verifiquei na memória do GPS e a pasta TRC-Brasil está lá mesmo assim contnua a dar como não encontrado o "country ou país". Por favor me ajudem !!!
Obrigado.
na guia "Download" e transferi com o MapSource o mapa TRC-Brasil para o GPS.
Não está funcionando ! Quando inicializo o GPS e seleciono o país Brasil dá como não encontrado . . . como devo fazer ? Podem me ajudar ?
Este modelo de GPS é diferente dos demais ? Verifiquei na memória do GPS e a pasta TRC-Brasil está lá mesmo assim contnua a dar como não encontrado o "country ou país". Por favor me ajudem !!!
Obrigado.
- Gustavo Polo
Re: GPS Garmin nuvi 285W
Provavelmente vc não habilitou o mapa. Vá em: Configurações>Mapas>Info Mapa e depois habilite o TRC-Brasil e, de preferência, desabilite o mapa dos EUA, se estiver no Brasil, claro! 

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Gustavo, todo este procedimento habilitar o TRC-Brasil e desabilitar o dos EUA é nesta sequencia mesmo que devo realizar: Configurações>Mapas>Info Mapa ??? Isto funciona para W285 ???
Vc selecionou todos os mapas que queria no Mapsource com a ferramenta de polígono?
Faça isso antes de apertar o botão para envio de mapas para o GPS.
Está parecendo que os mapas não foram transferidos.
Em tese vc não precisaria habilitar/desabilitar os mapas que vieram de fábrica para os mapas tracksource funcionarem.
Sugiro verificar o passo que descrevi acima.
abs,
Marcelo
Faça isso antes de apertar o botão para envio de mapas para o GPS.
Está parecendo que os mapas não foram transferidos.
Em tese vc não precisaria habilitar/desabilitar os mapas que vieram de fábrica para os mapas tracksource funcionarem.
Sugiro verificar o passo que descrevi acima.
abs,
Marcelo
Marcelo,
Utilizei o SENDMAP e todos os mapas estão no GPS. Não consegui baixar o Mapsource . . . Será que é só com o Mapsource que consigo enviar ? Sabe o link para baixar o Mapsource, pois direto do link da Garmin eu não consegui baixar . . .
Me escreva.
Abs,
Nota da moderação: Não citar a mensagem imediatamente anterior.
Utilizei o SENDMAP e todos os mapas estão no GPS. Não consegui baixar o Mapsource . . . Será que é só com o Mapsource que consigo enviar ? Sabe o link para baixar o Mapsource, pois direto do link da Garmin eu não consegui baixar . . .
Me escreva.
Abs,
Nota da moderação: Não citar a mensagem imediatamente anterior.
Pesquisa aqui no forum que tem explicação de como instalar o Mapsource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
PLEASE ! PLEASE ! PLEASE !
SEGUINTE, CONSEGUI INSTALAR O MAPSOURCE NO SITE DA GARMIN E O MAPA TRC-BRASIL BAIXADO DO SITE DO PROJETO TRACKSOURCE http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
MAS PORQUE CERTAS RUAS "PEQUENAS" NÃO SÃO MOSTRADAS NO MAPA ??? NÃO CONSIGO ACHAR CERTES ENDEREÇOS DE RUAS PEQUENAS . . . ALIÁS SÓ CONSIGO VISUALIZAR NO MAPA AVENIDAS GRANDES . . . E RODOVIAS . . .
POR FAVOR ME AJUDEM . . .
OBRIGADO !!!
Nota da moderação 1: Não escrever exclusivamente em letras maiúsculas pois isso é considerado falta de educação (Netiqueta).
Nota da moderação 2: Lei o FAQ Tracksource
SEGUINTE, CONSEGUI INSTALAR O MAPSOURCE NO SITE DA GARMIN E O MAPA TRC-BRASIL BAIXADO DO SITE DO PROJETO TRACKSOURCE http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
MAS PORQUE CERTAS RUAS "PEQUENAS" NÃO SÃO MOSTRADAS NO MAPA ??? NÃO CONSIGO ACHAR CERTES ENDEREÇOS DE RUAS PEQUENAS . . . ALIÁS SÓ CONSIGO VISUALIZAR NO MAPA AVENIDAS GRANDES . . . E RODOVIAS . . .
POR FAVOR ME AJUDEM . . .
OBRIGADO !!!
Nota da moderação 1: Não escrever exclusivamente em letras maiúsculas pois isso é considerado falta de educação (Netiqueta).
Mesmo assim não funcionou . . . como faço para colocar o CITY NAVIGATOR BRAZIL V4 ?
Nota da moderação 1: O City Navigator Brasil pode ser comprado em versão cartão SD ou versão CD nos revendedores autorizados Garmin.
Nota da moderação 1: O City Navigator Brasil pode ser comprado em versão cartão SD ou versão CD nos revendedores autorizados Garmin.
Em que região ou quais ruas esta querendo ver?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP