Amigos
Baixei o igo8 do site http: // rapidshare. com /files /89984993 /iGO8.rar
Mas não acertei colocar no nav 730 da erro ao carregar
Tentei o update do miomap para mapas igo8 com o software MioMap-V3-Updater-C320-C520 mas tambem não acertei
Alguem pode me ajudar pois viajo para usa e europa e os mapas atuais deles são do modelo igo 8 tanto no IGO como no Miomap
to usando o sistema do Dionisio organizado pelo maxrevert na pagina 9 deste forum pro nav 730
Obrigado Douglas
IGO8 Alguem sabe trocar o IGO do post do dionisio pelo IGO8
-
Re: IGO8 Alguem sabe trocar o IGO do post do dionisio pelo IGO8
Não coloque os arquivos na raiz do cartão e sim dentro de uma pasta nomeada IGO8 e verifique se o caminho da pasta addons.txt, que deve estar na raiz do SD está correto para IGO8.
Segue o post do fata em http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 0438832285
1º passo: editar as linhas do arquivo addons.txt, inserindo mais algumas informações, que servirão para acesso à barra de ferramentas do Windows e interface do Windows Explorer, as informações a serem inseridas devem deixar o seu arquivo com as seguintes linhas (desconsiderem os sinais # pois foram apenas uma forma didática de separar o texto do arquivo do restante do post...rs)
########################################################################
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
2º passo: Este passo na verdade não é mandatório, mas altamente recomendável pois o software em questão, habilita algumas funcionalidades do WindowsCE que serão bastante interessantes mais para a frente, como por exemplo o TaskManager.exe, que permite que fechemos completamente a interface de inicialização do V7, ficando apenas com uma tela do Windows (barra de ferramentas e área de trabalhocom alguns ícones). Para tal, baixe os seguintes arquivos:
http://www.4shared.com/file/67486853/36 ... _V730.html
3º deve ser baixado um Arquivo chamado Unlock_V370.rar, descompacte o mesmo, diretamente para a raiz do seu SD, desconecte o cabo de dados,se este for o caso, ou então pegue o cartão da leitora do computador e reinsira no GPS, fazendo um reset em seguida, de modo a ter acesso à interface do GPS, e vcs notarão que apareceu um novo ícone chamado Explorer, por onde pode ser acessada a interface do WindowsCE, clique nele, aparecerá a barra de ferramentas com o menu iniciar ou "start", clique no menu iniciar, vá em "Programs" e clique em "Windows Explorer", vai aparecer uma janela parecida com o explorer do computador.
Nesta janela, selecione o ícone com nome "Storage Card", e em seguida, faça um clique duplo no arquivo "C310Auto.exe". A tela do aparelho vai piscar 2 vezes e então reiniciar o aparelho, voltando a tela inicial do V7. Clique novamente no ícone Explorer, para abrir a barra do iniciar, clique em "Start", vá em "Favorites", deve ter aparecido algumas ferramentas no Menu, selecione e abra o arquivo "TaskMgr", na janela que se abrirá, selecione a aba "Task", selecione cada um dos arquivos em execução (menos o proprio TaskMgr é claro) que aparecem e clique no botão "Close" (Fechar), quando acabarem os arquivos, feche esta janela e pronto, seu GPS está devidamente desbloqueado e pronto para procedermos a instalação do MIOMAP, DESTINATOR, Aplicativos, Jogos etc.
4º baixe o Igo8:
http://www.4shared.com/file/67477879/de ... iGO08.html
descompactar e copiar para o SD
5º baixe o mapa:
http://www.4shared.com/file/67479601/75 ... razil.html
copiar para a pasta IGO08\CONTENT\MAP
6º edite o addns.txt
que deve ficar assim
[modules]
Igo8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo08\\iGO8.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGO pna.exe"
Igo8 = "\\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe"
FONTE: todos os passos acima são referente ao tutorial do DionisioPrado que postou originalmente no fórum www.portalgps.com.br
1º passo: editar as linhas do arquivo addons.txt, inserindo mais algumas informações, que servirão para acesso à barra de ferramentas do Windows e interface do Windows Explorer, as informações a serem inseridas devem deixar o seu arquivo com as seguintes linhas (desconsiderem os sinais # pois foram apenas uma forma didática de separar o texto do arquivo do restante do post...rs)
########################################################################
[modules]
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
2º passo: Este passo na verdade não é mandatório, mas altamente recomendável pois o software em questão, habilita algumas funcionalidades do WindowsCE que serão bastante interessantes mais para a frente, como por exemplo o TaskManager.exe, que permite que fechemos completamente a interface de inicialização do V7, ficando apenas com uma tela do Windows (barra de ferramentas e área de trabalhocom alguns ícones). Para tal, baixe os seguintes arquivos:
http://www.4shared.com/file/67486853/36 ... _V730.html
3º deve ser baixado um Arquivo chamado Unlock_V370.rar, descompacte o mesmo, diretamente para a raiz do seu SD, desconecte o cabo de dados,se este for o caso, ou então pegue o cartão da leitora do computador e reinsira no GPS, fazendo um reset em seguida, de modo a ter acesso à interface do GPS, e vcs notarão que apareceu um novo ícone chamado Explorer, por onde pode ser acessada a interface do WindowsCE, clique nele, aparecerá a barra de ferramentas com o menu iniciar ou "start", clique no menu iniciar, vá em "Programs" e clique em "Windows Explorer", vai aparecer uma janela parecida com o explorer do computador.
Nesta janela, selecione o ícone com nome "Storage Card", e em seguida, faça um clique duplo no arquivo "C310Auto.exe". A tela do aparelho vai piscar 2 vezes e então reiniciar o aparelho, voltando a tela inicial do V7. Clique novamente no ícone Explorer, para abrir a barra do iniciar, clique em "Start", vá em "Favorites", deve ter aparecido algumas ferramentas no Menu, selecione e abra o arquivo "TaskMgr", na janela que se abrirá, selecione a aba "Task", selecione cada um dos arquivos em execução (menos o proprio TaskMgr é claro) que aparecem e clique no botão "Close" (Fechar), quando acabarem os arquivos, feche esta janela e pronto, seu GPS está devidamente desbloqueado e pronto para procedermos a instalação do MIOMAP, DESTINATOR, Aplicativos, Jogos etc.
4º baixe o Igo8:
http://www.4shared.com/file/67477879/de ... iGO08.html
descompactar e copiar para o SD
5º baixe o mapa:
http://www.4shared.com/file/67479601/75 ... razil.html
copiar para a pasta IGO08\CONTENT\MAP
6º edite o addns.txt
que deve ficar assim
[modules]
Igo8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo08\\iGO8.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGO pna.exe"
Igo8 = "\\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe"
FONTE: todos os passos acima são referente ao tutorial do DionisioPrado que postou originalmente no fórum www.portalgps.com.br
-
Acho que tem alguns iten com erra de digitação, alguem pode conferir por favor?
Na descrição para colocar os itens do addons, hora ta escrito iGO08 e hora iGO8, sendo que no arquivo para download ele descompacta uma pasta chamada iGO8 apenas, e outra dentro desta pasta iGO8 não possui o iGO8.exe, é isso mesmo??
Alguem pode ajudar?
Na descrição para colocar os itens do addons, hora ta escrito iGO08 e hora iGO8, sendo que no arquivo para download ele descompacta uma pasta chamada iGO8 apenas, e outra dentro desta pasta iGO8 não possui o iGO8.exe, é isso mesmo??
Alguem pode ajudar?
Veja neste post "GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui" , pág. 21 em diante! Tem tudo lá!!
-
olá a todos!
desculpem ser leiga neste assunto, mas devo confessar que tenho aprendido bastante nestes poucos dias que levo como utilizadora deste forum...
Preciso mto da vossa ajuda!!!
Tenho um GPS Nokia 330 que já está desactualizado e tendo em conta tudo o k vi neste forum estou a pensar usá-lo com o IGO 8, mas precisava que me dissessem como fazer esta conversão...
Podem explicar-me como se tivesse 5 anos como devo fazê-lo!!!????
Agradeço imenso a ajuda.
Cumps.
Carli
desculpem ser leiga neste assunto, mas devo confessar que tenho aprendido bastante nestes poucos dias que levo como utilizadora deste forum...
Preciso mto da vossa ajuda!!!
Tenho um GPS Nokia 330 que já está desactualizado e tendo em conta tudo o k vi neste forum estou a pensar usá-lo com o IGO 8, mas precisava que me dissessem como fazer esta conversão...
Podem explicar-me como se tivesse 5 anos como devo fazê-lo!!!????
Agradeço imenso a ajuda.
Cumps.
Carli
que bagunça, neste poste vc baixa tudo instala e configura
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=8526
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=8526
OkInAuA
-
Bom dia pessoal, depois de tanto procurar não achei um arquivo que func corretamente, ai então tive que comprar tenho o arquivo completo do igo8 atualizado até março de 2009 show, entre em contato mercado.sjose2@bol.com.br