TOM TOM + IGO 8.3

Mensagem
Autor
foguinho

TOM TOM + IGO 8.3

#1 Mensagem por foguinho »

cOMO FAÇO PARA INSTALAR O IGO 8.3 EM UM APARELHO TOM TOM ONE XL? TEM QUE DESBLOQUEAR ELE?

jrec

Re: TOM TOM + IGO 8.3

#2 Mensagem por jrec »

Eu me interessei também em fazer tal instalação, mas fui informado que não é possível. Alguém que tenha informação contrária que se habilite pois parece que o GPS TOMTOM é bom, mas muito pouco versátil, além de possuir mapas caros. :cry:

foguinho escreveu:cOMO FAÇO PARA INSTALAR O IGO 8.3 EM UM APARELHO TOM TOM ONE XL? TEM QUE DESBLOQUEAR ELE?

okinaua

#3 Mensagem por okinaua »

Olá pessoal, infelismente e verdade, não e possivel, pois o gps tomtom não trabalha com sistemas de gps, ela trabalha apenas com o dela, então tratem de achar um bom mapa e enfiar nele e desistirem de mudar seu sistema.

OkInAuA

ss_alexandre

#4 Mensagem por ss_alexandre »

Pessoal

Eu tenho um tomtom rodando IGO. 8.0. Eu comprei ele na Santa Ifigênia. Estou tentanto atualizar ele, mas sempre quando tento não consigo. Me parece que a formação é diferente pois não consilo apagar arquivos antigos...
Estranho...

animeja

#5 Mensagem por animeja »

Olá pessoal

Alguém consegiu descobrir mais laguma coisa sobre o assunto?

Eu também tenho um TomTom One XL e com o mapara atual, versão 855. O mapa está mais abrangente e atual que o do IGO, mas as opções de menus, busca de ruas do IGO ainda são as melhores. Por isso queria rodar o IGO no meu GPS.

Pessoal, se acharem mais novidades, por favor, postem aqui, se eu encontrar primeiro colocarei aqi também.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”