TOM TOM + IGO 8.3
TOM TOM + IGO 8.3
cOMO FAÇO PARA INSTALAR O IGO 8.3 EM UM APARELHO TOM TOM ONE XL? TEM QUE DESBLOQUEAR ELE?
Re: TOM TOM + IGO 8.3
Eu me interessei também em fazer tal instalação, mas fui informado que não é possível. Alguém que tenha informação contrária que se habilite pois parece que o GPS TOMTOM é bom, mas muito pouco versátil, além de possuir mapas caros.
foguinho escreveu:cOMO FAÇO PARA INSTALAR O IGO 8.3 EM UM APARELHO TOM TOM ONE XL? TEM QUE DESBLOQUEAR ELE?
Olá pessoal, infelismente e verdade, não e possivel, pois o gps tomtom não trabalha com sistemas de gps, ela trabalha apenas com o dela, então tratem de achar um bom mapa e enfiar nele e desistirem de mudar seu sistema.
OkInAuA
-
ss_alexandre
Pessoal
Eu tenho um tomtom rodando IGO. 8.0. Eu comprei ele na Santa Ifigênia. Estou tentanto atualizar ele, mas sempre quando tento não consigo. Me parece que a formação é diferente pois não consilo apagar arquivos antigos...
Estranho...
Eu tenho um tomtom rodando IGO. 8.0. Eu comprei ele na Santa Ifigênia. Estou tentanto atualizar ele, mas sempre quando tento não consigo. Me parece que a formação é diferente pois não consilo apagar arquivos antigos...
Estranho...
Olá pessoal
Alguém consegiu descobrir mais laguma coisa sobre o assunto?
Eu também tenho um TomTom One XL e com o mapara atual, versão 855. O mapa está mais abrangente e atual que o do IGO, mas as opções de menus, busca de ruas do IGO ainda são as melhores. Por isso queria rodar o IGO no meu GPS.
Pessoal, se acharem mais novidades, por favor, postem aqui, se eu encontrar primeiro colocarei aqi também.
Alguém consegiu descobrir mais laguma coisa sobre o assunto?
Eu também tenho um TomTom One XL e com o mapara atual, versão 855. O mapa está mais abrangente e atual que o do IGO, mas as opções de menus, busca de ruas do IGO ainda são as melhores. Por isso queria rodar o IGO no meu GPS.
Pessoal, se acharem mais novidades, por favor, postem aqui, se eu encontrar primeiro colocarei aqi também.