Outro sistema operacional no GPS infoscape, tem como?
Outro sistema operacional no GPS infoscape, tem como?
Olá amigos, tudo bem? O GPS infoscape vem com o sistema WIN CE, alguem sabe se tem outro sistema para este GPS?
esta é a ultima coisa que vou tentar aqui em Governador Valadares/MG, pois meu GPS infoscape não está sincronizando o mapa com a posição do satélite. Ex; Quando estou em uma rua, o gps esta posicionado em outra rua paralela, cerca de 100m sempre para o norte.
Se algeuem tiver a solução, me ajude!
Até mais pessoal.
esta é a ultima coisa que vou tentar aqui em Governador Valadares/MG, pois meu GPS infoscape não está sincronizando o mapa com a posição do satélite. Ex; Quando estou em uma rua, o gps esta posicionado em outra rua paralela, cerca de 100m sempre para o norte.
Até mais pessoal.
Re: Outro sistema operacional no GPS infoscape, tem como?
Boa pergunta.... também tive o mesmo problema quando fui a Pindamonhangaba.... foi só lá que tive problema na ultima viagem a sp/rj. Alguém sabe se é o sistema ou o navegador ??
Sds
Gabriel
Sds
Gabriel
GDantas e GTA08
Este problema que estão tendo provalvelmente e do navegador gostaria de saber qual navegador estão usando e qual versão tambem
Podemos verificar isso somente com o navegador em uso para poder dar uma solução de atualização e ver se o equipamento funciona normail mas qualquer coisa tem algumas meteria e tutoriais neste link
http://www.gps info.com.br/
E fico a sua disposição aguardando um retorno de voceis
Abraços
Este problema que estão tendo provalvelmente e do navegador gostaria de saber qual navegador estão usando e qual versão tambem
Podemos verificar isso somente com o navegador em uso para poder dar uma solução de atualização e ver se o equipamento funciona normail mas qualquer coisa tem algumas meteria e tutoriais neste link
http://www.gps info.com.br/
E fico a sua disposição aguardando um retorno de voceis
Abraços
Editado pela última vez por wassuncao em 01 Fev 2009, 13:48, em um total de 1 vez.
o meu tbm esta com esse problema as vezes!!!
estou usando o miomap v3.3 eu axo!!
wassuncao esse link que tu passou não esta funcionando
estou usando o miomap v3.3 eu axo!!
wassuncao esse link que tu passou não esta funcionando
-
Meu navegador tbém tem o mesmo problema, estava voltando de spaulo, na rodovia Marechal Rondon, o navegador mostrava que eu estava fora do eixo da estrada... como se estivesse voando... ao lado da estrada. O sistema miomap3.3 está desatualizado, ou está faltando a sincronização entre o satélite e o mapa... não sei bem o que acontece. Só sei que não vi utilidade ainda nesse equipamento da forma como se apresenta.
Abço a todos e Feliz 2009
iBeRe
Abço a todos e Feliz 2009
iBeRe
Este problemas que voceis estão descrevendo e do navegaroe dos mapas precisam atualizar ou o navegador ou o mapame falem que navegaro estão usando
Abraços
Abraços
Esse "problema" não tem nada ver com o sistema operacional (windows CE), que por sinal é o melhor, pois permite instalar vários navegadores. O navegador que veio no seu GPS não tem sua cidade mapeada. Instale o Igo 8 (um dos mais usados pelos taxistas, que vem nos GPS AIRIS), o Destinator V7, o MioMap 3.3 etc. Se nenhum destes navegadores não tiver a sua cidade, paciência, o problema não é do GPS! Ah esses navegadores podem ser instalados, todos no seu GPS (com um cartão de 2 giga) e estão a venda no mercado livre! Se ele já estiver desbloqueado e entender de informática, voce mesmo pode baixar os navegadores e instalá-los, tem links e tutoriais aqui no fórum!
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
Quando eu coloco o cartão de memória no Notebook, aparece a mensagem: "Este disco não está formatado. Deseja formatar agora?"
Acontece que eu não consigo instalar, nem sequer adicionar músicas no GPS (queria fazer isso apenas para testar). Não consegui fazer absolutamente nada no arquivo do equipamento, o qual, embora algumas pessoas critiquem, em sua função principal me agradou muito, principalmente na cidade de são paulo e região.
Alguém sabe como faço para fazer essas atualizações, ou ainda, adicionar outro software, ou arquivos?
Desde já, muito obrigado a todos que puderem me ajudar com informações
Acontece que eu não consigo instalar, nem sequer adicionar músicas no GPS (queria fazer isso apenas para testar). Não consegui fazer absolutamente nada no arquivo do equipamento, o qual, embora algumas pessoas critiquem, em sua função principal me agradou muito, principalmente na cidade de são paulo e região.
Alguém sabe como faço para fazer essas atualizações, ou ainda, adicionar outro software, ou arquivos?
Desde já, muito obrigado a todos que puderem me ajudar com informações
andreluis85
Gostaria de saber quando fala em sistema operacional seria o windows ?
Ou seria navegadores diferentes!
Em questão do seu cartão de memoria deve ter algum arquivo comrrompido e por isso não abre em seu pc se voce não tiver arquivos importantes e melhor formatar para que possa usar novamente
Se quiser por ultima tentativa em abrir o cartão sem formatar tente abrir no explorer onde tem as categorias de dispositivos no canto esquerdo quem sabe ali voce tem acesso
Se voce esta querendo ter outros dispositivos de navegação atualizados e poder atualizar deixo um link para isso e fico a sua disposição
www.gps info.com.br
Abraços
Gostaria de saber quando fala em sistema operacional seria o windows ?
Ou seria navegadores diferentes!
Em questão do seu cartão de memoria deve ter algum arquivo comrrompido e por isso não abre em seu pc se voce não tiver arquivos importantes e melhor formatar para que possa usar novamente
Se quiser por ultima tentativa em abrir o cartão sem formatar tente abrir no explorer onde tem as categorias de dispositivos no canto esquerdo quem sabe ali voce tem acesso
Se voce esta querendo ter outros dispositivos de navegação atualizados e poder atualizar deixo um link para isso e fico a sua disposição
www.gps info.com.br
Abraços
andreluis85
Se precisar de ajuda e so me avisar em questão de atualizações e do seu sdcard
Se precisar de ajuda e so me avisar em questão de atualizações e do seu sdcard
-
Boa tarde. Tenho um GPS infoscape que veio com o Mio map 3.3, mas percebo que em alguns lugares a seta indicativa fica como flutuando, pois não aparece a estrada. Acredito que isto deva ser por falta de atualização do mapa, também ocorre que algumas ruas não são encontradas. Tenho em um cartão SD de 4 giga com diversos mapas como Mio map 2008, route 66, IGO e etc que copiei de um catão SD que stava em um GPS Lucky. Tentei utilizar estes mapas com este cartão no infoscape mas não fucionou. No caso do Mio map 2008 aparece uma tela laranja escrito Mio Map 2008 e trava.
Caso alguém saiba favor informar o que devo fazer.
Grato.
Caso alguém saiba favor informar o que devo fazer.
Grato.
olá Gerardo, tenta instalar o polnav, aqui na minha cidade o unico que resolveu 80% foi este navegador , quem sabe ele não resolve o seu problema ai na sua cidade.
segue link;
http://www.gps info.com.br/modules.php?n ... opic&t=268
segue link;
http://www.gps info.com.br/modules.php?n ... opic&t=268
-
Ok GTA08,
Vou tentar com esta alternativa.
Grato.
Vou tentar com esta alternativa.
Grato.
Boa Noite.
Estou com um problema com o meu Infoscape, sempre q vc liga o aparelho, geralmente aparece a marca Infoscape na tela de abertura e tals, mas ele agora nao escreve o nome direito, aparece o nome completo mas cortado no meio na horizontal, e a função de GPS nao funciona, é a única coisa q nao funciona. Fui na sta ifigenia hj, e o rapaz olhou o sd dele e atualizou o Igo8 e mesmo assim nao funcionou, dá a mesma mensagem de erro " Software de GPS nao encontrado. Seleciona o trajeto no " administrar arquivo ".
Sou leigo em GPS e gostaria de uma ajuda. Estou achando q é o sistema operacional dele o WinCE, mas nao sei entrar nele pra ver o q está acontecendo, e se for o caso reinstalar o WinCe se der.
Alguem poderia dar uma ajuda?
Grato
Bruno
Estou com um problema com o meu Infoscape, sempre q vc liga o aparelho, geralmente aparece a marca Infoscape na tela de abertura e tals, mas ele agora nao escreve o nome direito, aparece o nome completo mas cortado no meio na horizontal, e a função de GPS nao funciona, é a única coisa q nao funciona. Fui na sta ifigenia hj, e o rapaz olhou o sd dele e atualizou o Igo8 e mesmo assim nao funcionou, dá a mesma mensagem de erro " Software de GPS nao encontrado. Seleciona o trajeto no " administrar arquivo ".
Sou leigo em GPS e gostaria de uma ajuda. Estou achando q é o sistema operacional dele o WinCE, mas nao sei entrar nele pra ver o q está acontecendo, e se for o caso reinstalar o WinCe se der.
Alguem poderia dar uma ajuda?
Grato
Bruno
-
Tenho verificado constantemente que o referido problema acontece entre o trecho de Moreira Cesar a Taubaté... (Km 82 a 100K RJ/SP)
e ainda outro techo mais adiante não me lembropois ébem curto.
Estou usando o miomap V3.3.
e ainda outro techo mais adiante não me lembropois ébem curto.
Estou usando o miomap V3.3.
-
GTA08 escreveu:Olá amigos, tudo bem? O GPS infoscape vem com o sistema WIN CE, alguem sabe se tem outro sistema para este GPS?
Até mais pessoal.
Veja o site http://gps info.com.br/modules.php?name= ... =miopocket e descubra os programas que podem ser usados no GPS... fiquei impressionado! anunciaram este programa para venda, mais vc encontra ele gratuitamente para baixar.
ah! ele vem com vários programas de GPS... miomap, igo8, tomtom... e outros.
espero que goste
abraços