Tom Tom One 125 Mapa do Brasil Gratuito

Mensagem
Autor
rafaelmellone

Tom Tom One 125 Mapa do Brasil Gratuito

#1 Mensagem por rafaelmellone »

Amigos, boa noite,

Comprei um Tom Tom one 125 no Estados Unidos e agora preciso instalar o mapa do brasil, entao por gentileza alguem sabe aonde posso conseguir o mapa do brasil gratuitamente sem pagar o absurdo que a Tomtom cobra?

Algum conselho que possa me fornecer?

Agradeço a todos.

Abs,

Rafael

ouchana

Re: Tom Tom One 125 Mapa do Brasil Gratuito

#2 Mensagem por ouchana »

Estou na mesma situação: paguei USD 90,00 pelo aparelho na Best Buy, que é bem bom por sinal e foi muito útil nos dias que estive nos EUA, mas depois fui surpreendido com o valor de USD 125,00 no site da empresa. Um despropósito que, infelizmente, nos incentiva a buscar uma solução alternativa.

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

A falta de uma boa pesquisa leva a isso.
Onde o barato sai caro, pois tem muitos que não entende que o caro normalmente são os mapas e não o equipamento em si.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

rafaelmellone

#4 Mensagem por rafaelmellone »

Amigo vc fez uma otima compra sim, existe um otimo forum que contem tudo que precisa de GPS aqui no Brasil.

Visite ele e conseguira o mapa do brasil, como fazer para instalar e os radares do brasil tambem que achei muito interessante.

www.portalgps.com.br

Boa pesquisa,

Rafael Mellone

leandropunck

#5 Mensagem por leandropunck »

q site mesmo amigo>\?
rafaelmellone escreveu:Amigo vc fez uma otima compra sim, existe um otimo forum que contem tudo que precisa de GPS aqui no Brasil.

Visite ele e conseguira o mapa do brasil, como fazer para instalar e os radares do brasil tambem que achei muito interessante.

http://www. .com

Boa pesquisa,

Rafael Mellone

eubreno

#6 Mensagem por eubreno »

Bom dia,

Pessoal, eu pesquisei em diversos forums e localizei algumas coisas interesantes, estou colocando aqui todos os arquivos e o procedimento para instalar o Mapa Brasil com a voz da Gabriela no TOMTOM One 125. Qualquer coisa me procurem.

http://www.4shared.com/dir/20350988/45f ... OMTOM.html

alexandis

#7 Mensagem por alexandis »

Senhores, entrem nessa comunidade do orkut, O Meirelles ( dono da comu ) sabe tudo e mais um poco de TomTom, la esta passo a passo ensinando como instalar o mapa Brasil de graça.

Segue link :

http://www.orkut.com.br/Main#Community? ... m=85108833

larispignata

#8 Mensagem por larispignata »

até que tentei porem quando peço para transformar em meta pra meu gps aparece a seguinte mensagem: "CAN'T OPEN META. TEX FILE FILE IN USE OR NOT PRESENT"
O QUE FAZER??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”