PANASONIC STRADA (URGENTE PORFAVOR)

Mensagem
Autor
_Matheus_

PANASONIC STRADA (URGENTE PORFAVOR)

#1 Mensagem por _Matheus_ »

Eu sou meio novo nesse site e tentei de tudo para colocar este assunto no tópico correto, porém não consegui. Vou ser breve.

Eu comprei um aparelho modelo PANASONIC STRADA CN-GP50N e estou precisando do mapa do Brasil para poder rodar nele, ja contatei a panasonic más não me ajudaram em nada mesmo, ai um amigo meu me falou desse site que eu poderia resolver esse problema. Só que eu também não sei muita coisa de GPS eu sei que ele usa o Windows CE 5.0 - Processador 400 Mhz com 64Mb de RAM e memória flash de 128 MB.

SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO POIS PRECISO DO APARELHO.

GRATO PELA ATENÇÃO.

ccanhete

Re: PANASONIC STRADA (URGENTE PORFAVOR)

#2 Mensagem por ccanhete »

Olá. Também tenho esse mesmo dilema e até agora não consegui resolvê-lo...
_Matheus_ escreveu:Eu sou meio novo nesse site e tentei de tudo para colocar este assunto no tópico correto, porém não consegui. Vou ser breve.

Eu comprei um aparelho modelo PANASONIC STRADA CN-GP50N e estou precisando do mapa do Brasil para poder rodar nele, ja contatei a panasonic más não me ajudaram em nada mesmo, ai um amigo meu me falou desse site que eu poderia resolver esse problema. Só que eu também não sei muita coisa de GPS eu sei que ele usa o Windows CE 5.0 - Processador 400 Mhz com 64Mb de RAM e memória flash de 128 MB.

SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO POIS PRECISO DO APARELHO.

GRATO PELA ATENÇÃO.

Infohouse

Re: PANASONIC STRADA (URGENTE PORFAVOR)

#3 Mensagem por Infohouse »

ola
conseguiram resolver tabm estou precisando
obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”