Amigos pedi uma orientação a loja GPS, sobre qual gps servia para medir fazendas, porém ela veio me responder agora uma semana após eu comprar um nuvi 200. Ela me disse que o nuvi é exclusivamente para uso de automóvel, o que servia para mim era o Etrex Vista Hcx ou um GPSMAP 60CSx. Será que vou ter que vender ele? Tem alguma saída para mim.
Dar para vocês me darem uma luz?
Resposta Loja GPS
-
Re: Resposta Loja GPS
Se vc tivesse lido e se informado melhor, saberia que o Nuvi nao eh um GPS e sim um PND, que sem mapas nao funciona, diferente de um GPS.
Exite equipamento especifico para medir area e seu nuvi nao vai resolver, muito menos postar mensagem repetida no forum.
abs e boa sorte
Exite equipamento especifico para medir area e seu nuvi nao vai resolver, muito menos postar mensagem repetida no forum.
abs e boa sorte
A resposta do colega vfmjr é clara e precisa. Em resumo; faltou pesquisar no momento da compra...
Meus Caros vfmjr e Amaral32,
Verifiquem no perfil do Sr. Flávio Duarte as mensagens dele e vão verificar que já no dia 6 ele foi avisado disso no forum pelo cotozulu.
Depois ainda repetiu o assunto e sempre foi informado corretamente.
Ele simplesmente não leu ou se leu não aceitou o que foi lhe informado aqui.
Para fica claro que ele não quer ser ajudado.
Verifiquem no perfil do Sr. Flávio Duarte as mensagens dele e vão verificar que já no dia 6 ele foi avisado disso no forum pelo cotozulu.
Depois ainda repetiu o assunto e sempre foi informado corretamente.
Ele simplesmente não leu ou se leu não aceitou o que foi lhe informado aqui.
Para fica claro que ele não quer ser ajudado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui