Pessoal
Alguém sabe me informar se a linha de GPS Garmin Nuvi (630, 660, etc) tem interface para trabalhar com o Mapsource e os mapas Tracksource?
Garmin Nuvi
Leia este tópico. O que vale para os SP vale os modelos da série Nuvi:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=754
O fato do Nuvi ser compatÃÂvel com o programa Mapsource não significa que ele venha com o Mapsource. Portanto, antes de comprar certifique-se de que o Nuvi vem mesmo com o programa Mapsource.
Pelo o que me consta ele vem só com os mapas Mapsource City Select pré-carregados na memória.
Para transferir mapas para qualquer GPS Garmin você precisa do programa Mapsource.
Certifique-se Também de que é possÃÂvel transferir novos mapas para o GPS sem perder os mapas que estão na memória (o City Select custa uma nota preta!).
Sugiro que você leia o manual cuidadosamente (pode ser baixado gratuitamente do site da Garmin), ou então passe numa loja de confiança e pergunte tudo para o vendedor.
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=754
O fato do Nuvi ser compatÃÂvel com o programa Mapsource não significa que ele venha com o Mapsource. Portanto, antes de comprar certifique-se de que o Nuvi vem mesmo com o programa Mapsource.
Pelo o que me consta ele vem só com os mapas Mapsource City Select pré-carregados na memória.
Para transferir mapas para qualquer GPS Garmin você precisa do programa Mapsource.
Certifique-se Também de que é possÃÂvel transferir novos mapas para o GPS sem perder os mapas que estão na memória (o City Select custa uma nota preta!).
Sugiro que você leia o manual cuidadosamente (pode ser baixado gratuitamente do site da Garmin), ou então passe numa loja de confiança e pergunte tudo para o vendedor.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.