Iniciante com algumas duvidas.

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Raperman

Iniciante com algumas duvidas.

#1 Mensagem por Raperman »

Primeiramente parabens pelo excelente forum q v6 mantem.

Bom, vamos ao q interessa.
Estou pensando em presentear a patroa com 1 GPS, ela eh completamente perdida, nunca sabe chegar onde quer.
Andei visitando alguns topico e notei q os genericos made in china nao sao bem vindos. Os topicos sempre sao deixados no vacuo.
Sou praticante de pesca amadora embarcada em alto mar, e em tudo que eh lancha sempre tem GPS, mas nunca tive a oportunidade de ver um de "marca" e um generico funcionando para ruas, portanto nao tenho parametros para comparar o de "marca" com o generico.

Chega de blog e vamos p/ duvidas:
- Fora o prazo de garantia, quais seriam os eventuais problemas que posso enfrentar se optar pela compra de um generico?
- A diferenca (recursos, atualizacoes) de 1 para outro eh tao gigantesca assim?
- Se optar por um usado, vale a pena? Se vale, onde tenho q voltar minhas atencoes na hora da compra?

Acho q por hora eh so.

Sds,

Wallace
Contato:

Re: Iniciante com algumas duvidas.

#2 Mensagem por Wallace »

A grande diferença de um para outro são os mapas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Raperman

#3 Mensagem por Raperman »

Se a diferenca esta no mapa, existe a possibilidade de "importar" um mapa melhor p/ os modelos generico?

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Não, normalmente os mapas são especificos.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Raperman

#5 Mensagem por Raperman »

Ok, vou "estudar" mais sobre o assunto e decidir qual marca/modelo com o melhor custo/beneficio.

A patroa q fique perdida por mais alguns dias...kkk..

Ah, antes de finalizar, alguma dica de marca/modelo q tenha um custo/beneficio satisfatorio?
A intencao eh gastar uns R$ 500, nao muito alem disso...pode ser usado, contando q esteja bem conservado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”