GPS Nokia N330

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
lmr0x

GPS Nokia N330

#1 Mensagem por lmr0x »

Ola pessoal,

Estou buscando um GPS para o meu uso e nao sei o que comprar... O que voces acham do Nokia N330? Uma opcao boa e "barata"... Vale lembrar tambem das formas de pagamento encontradas no Submarino e Americanas. O que voces comprariam em sites como eles? A minha escolha seria o Garmin Nuvi 250W, mas o preco nao cabe no meu bolso.

Obrigado desde ja e um abraco a todos!

LM

lmr0x

Re: GPS Nokia N330

#2 Mensagem por lmr0x »

Alguma alma boa? :shock:

rlmtinho

#3 Mensagem por rlmtinho »

Imr0x comprei esse aparelho porque minha irmã tb comprou pelo submarino, chegou no dia seguinte. O aparelho tem um acabamento legal e tudo, mas a interface do programa dele que é o Route 66 não ajuda muito. Tem uma coisa que você tem que ficar esperto: Esse GPS é vendido como se tivesse a vista 3D que mostra você andando no mapa, porem ele não faz isso. Tentei ligar no telefone do Route 66 e não atenderam, só ouvi uma msg em português de Portugal. Pode ser por causa do fim de ano, mas de qualquer jeito fiquei sem resposta.

Outros problemas:

1. O botão para diminuir o volume não funcionava (defeito).
2. O aparelho volta e meia saía do ar no meio do caminho (mesmo com 7 satélites achados). Se eu virasse em uma rua errada ele não recalculava a rota, ele insiste em fazer o caminho para que você volte onde ele tinha calculado.
3. Ruas não mapeadas - por acaso a rua que trabalho que é famosa na região

Resumindo fiz o seguinte: Devolvi ao submarino para troca pelo defeito, mas se o novo não mostrar o mapa 3d vou tentar rodar outro programa de mapas e se não der certo vou devolver de vez e esquecer a Nokia. Importante, nestes dias busquei quem era o provedor dos mapas e a empresa se chama Naviteq que foi comprada pela Nokia. Ou seja, talvez eu não consiga rodar outros mapas. Se nada der certo deixo postado aqui.

Um abraço.

waage

#4 Mensagem por waage »

O software que o acompanha, Route 66 Navigator 7 não é muito bom, e vem com mapas desatualizados, além de abranger pouco do território brasileiro.

Eu tenho este aparelho, e estou gostando muito dele, mas só depois que troquei o software que vem nele.

O passo a passo está aqui: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=362&t=6849

Aí fica bom, com visão em 3D, mapa atualizado, pegando o Brasil todo.

Boa sorte!

[]'s

elisio44

#5 Mensagem por elisio44 »

Também estou com este aparelho N330 e fiz a mesma troca de software para o Miomap e testei tbm o destinator 8 só que me faltam mapas para este software.

O aparelho tem respondido muito bem e funcioando direitinho com este novo software. O problema do N330 realmente é a limitação da Route 66 aqui no Brasil, fora isso, até agora não tive do que reclamar.

Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”