Clipe de cinto
-
Clipe de cinto
Amigos,
Perdi um acessório do meu 60CSX. Trata-se do "BOTÃO DO CLIPE DE CINTO". Por acaso alguém aí saberia informar onde posso comprar essa peça ??
Sds,
Perdi um acessório do meu 60CSX. Trata-se do "BOTÃO DO CLIPE DE CINTO". Por acaso alguém aí saberia informar onde posso comprar essa peça ??
Sds,
Re: Clipe de cinto
Vendi meu 60Csx para um amigo; um mês depois ele veio com esse mesmo problema. Perdeu o botão que prende o 60csx.
Ficamos um bom tempo procurando vendedores... até que tive uma idéia. Fomos a uma grande loja de ferramentas, próxima ao viaduto Santa Ifigênia. Levamos o 60csx e fomos direto na parte de parafusos e afins... e ficamos lá testando parafusos, arruelas...etc. Enfim acabamos por comprar uma peça de borracha resistente praticamente do mesmo tamanho do botão e um parafuso.
Ficou muito bom, só tivemos que fazer os sulcos iguais ao do original. Até hoje ele utiliza sem nenhum problema.
/
Um colega nosso viu e precisava do parafuso pois queria fixar o 60csx em uma chapeleta em aço inox. Foi lá e comprou também, mas ele comprou um parafuso menor e com cabeça mais larga. Não sei as especificações técnicas... só sei que na época (à 1 ano) o parafuso (com arruelas) para fixar na chapeleta saiu por menos de 1 real.
/
Ficamos um bom tempo procurando vendedores... até que tive uma idéia. Fomos a uma grande loja de ferramentas, próxima ao viaduto Santa Ifigênia. Levamos o 60csx e fomos direto na parte de parafusos e afins... e ficamos lá testando parafusos, arruelas...etc. Enfim acabamos por comprar uma peça de borracha resistente praticamente do mesmo tamanho do botão e um parafuso.
Ficou muito bom, só tivemos que fazer os sulcos iguais ao do original. Até hoje ele utiliza sem nenhum problema.
/
Um colega nosso viu e precisava do parafuso pois queria fixar o 60csx em uma chapeleta em aço inox. Foi lá e comprou também, mas ele comprou um parafuso menor e com cabeça mais larga. Não sei as especificações técnicas... só sei que na época (à 1 ano) o parafuso (com arruelas) para fixar na chapeleta saiu por menos de 1 real.
/
-
Bom, confesso q já cogitei em adotar um medida parecida, mas ainda tenho esperança de conseguir a peça. Valeu pela atenção !!
já procurou na GPSCenter ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
-
no paraguay deve ter isso.. vou lá depois da virada do ano... estou precisando do clip tb... se tiver por lá eu compro 1 pra vc...dependendo do preço né hehehe LEMBRANDO: se eu encontrar alguma loja fácil lá..pq n vou ter muito tempo para procurar as coisas..só vou de passagem e não conheço nala lá..aí dificulta um pouco né!!!
Acho muito dificil ter lá.
Nem o GPS costumam ter.
E eu conheço um pouco lá
Nem o GPS costumam ter.
E eu conheço um pouco lá

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
-
andreleticia,
se vc encontrar por lá, por favor, traga um para mim que te pago !!
Eu perdi o "botão do clipe", mas se somente vender o clipe COM O BOTÃO, para mim TB SERVE !!
Sds,
se vc encontrar por lá, por favor, traga um para mim que te pago !!
Eu perdi o "botão do clipe", mas se somente vender o clipe COM O BOTÃO, para mim TB SERVE !!
Sds,
-
blz!! quando voltar dou notícias!NAVEGADORE escreveu:Amigos,
Sds,
-
O suporte para moto/bike da garmim vem com essa peça, e custa cerca de 20 dólares na Pirâmide (Ciudad del Leste-Paraguai). Duvido que vendam separadamente....
Boa sorte
Boa sorte