Olá,
Não consigo instalar a base de radar do gps, não sei se é porque não consigo sincronizar com o activesync, o fato é que já tentei de tudo e não consegui.
Por favor me ajudem!
base radares nc300
-
Re: base radares nc300
No cd de instalação vc deve procurar o executável de atualização da base de radares.. não tem nada a ver com active sync....leogps2 escreveu:Olá,
Não consigo instalar a base de radar do gps, não sei se é porque não consigo sincronizar com o activesync, o fato é que já tentei de tudo e não consegui.
Por favor me ajudem!
Abraços,
Francisco.
Conecte o nc 300 e veja se na pasta principal vc acha um arquivo chamado, gps.txt
eu não conseguia conectar com o atualizador até pegar esse arquivo do cd e colocar nesta pasta ..
ai funciono certinho, tenta faze esse teste
esse arquivo gps.txt é deletado depois que vc atualiza a rom .. mas pega o do cd que vem junto que funciona certinho :]
eu não conseguia conectar com o atualizador até pegar esse arquivo do cd e colocar nesta pasta ..
ai funciono certinho, tenta faze esse teste

esse arquivo gps.txt é deletado depois que vc atualiza a rom .. mas pega o do cd que vem junto que funciona certinho :]
-
Pessoal,
vocês conhecem algum programa que eu possa utilizar para editar os arquivos .DAT do banco de dados dos pardais? Eu tenho a localização de todos aqui do RS, mas não consegui até agora editar o arquivo e por os meus dados...
Alguém sabe como me ajudar?
Obrigado.
vocês conhecem algum programa que eu possa utilizar para editar os arquivos .DAT do banco de dados dos pardais? Eu tenho a localização de todos aqui do RS, mas não consegui até agora editar o arquivo e por os meus dados...
Alguém sabe como me ajudar?
Obrigado.
ola gostaria de saber se ter como atualizar os mapas do meu navcity nc 300???
Instale no seu PC o NavCity atualizador conecte o aparelho e mande atualizar, assim facil facil !