nuvi 500

Mensagem
Autor
gemagela

nuvi 500

#1 Mensagem por gemagela »

Comprei um nuvi 500 e nao vejo nada sobre ele no forum. O que será?

paulo_bonfim

Re: nuvi 500

#2 Mensagem por paulo_bonfim »

Por que você não prestou atenção... quando falamos série NUVI entre em cena todos os modelos inclusive o 500.... assim muitas das dicas dadas em relação a outros modelos da série também pode se aplicar ao seu modelo.
Lógico que há modelos mais comentados NUVI 200, NUVI255W ...NUVI260 .....NUVI760
Se quer ter mais gente falando do NUVI 500 publique um review comparando com outros da série. O que vc achou legal? O que faltou.... Enfim participe do fórum... enriquecendo-o ainda mais.

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Mesmo porque é um aparelho recente e poucos devem ter, se é que alguem mais tem rs rs

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Conan68

#4 Mensagem por Conan68 »

Prezados
Estou planejando adquirir um GPS para utilização automotiva e náutica.
Depois de analisar vários produtos da Garmin, acabei fiquei entre o eTrex Vista HCx (que sei que não é a melhor coisa para ter no carro devido à tela ser muito pequena e não ter touch screen) e a linha NUVI (200W). Vi que acabaram de lançar os NUVI 500 que reúnem caracaterísticas para carros, motos e barcos. Entretanto não estou encontrando para comprar (exceto em sites de fora do Brasil). Alguém sabe onde poderia encontrá-lo?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”