Srs, Acabo de comprar um navegador de GPS (marca Satellite - ModeloA-GD32) e, seguindo uma orientação postada aqui neste site, instalei uma base de radares.
A base ele conseguiu ler direitinho e mostra os radares fixos na posição correta deles. O problema é que ele NÃO me avisa da aproximação do radar. Alguém tem aí pode me ajudar a solucionar o problema? Será que é uma restrição dada pela pela licensa DEMO do meu i-go 2006? è possível migrar para i-go 2006 plus?
Obrigado.
Aviso de radares...
Re: Aviso de radares...
Pknj,
Também sou novato nisto, mas verifique nas no menu. Opções, Avisos, Aviso de Radar de Velocidade ... , Aviso Sonoro. No meu está selecionado "Quando se aproxima".
Verifique como está o seu ?
Abraços Du.
Também sou novato nisto, mas verifique nas no menu. Opções, Avisos, Aviso de Radar de Velocidade ... , Aviso Sonoro. No meu está selecionado "Quando se aproxima".
Abraços Du.
Então, Du,Du. escreveu:Pknj,
Abraços Du.
No meu, está em 'Ajustes, Mercearia, Avisos, Ativar Câmeras de Segurança, Quando se aproxima'
Bom, pelo menos foi o que eu achei mais parecido com RADAR, porém não funciona, ele mostra o ícone na tela mas não avisa...
Editado pela última vez por pknj em 09 Dez 2008, 00:42, em um total de 1 vez.
Paulo Jr.
-
Eu também estol com o mesmo problema não consigo configura para dede quita radares
Fala , Galera tambem acabei de comprar o meu GPS gd32 , eu adicionei os radares fixo da minha cidade , e quando estou chegando perto deles ele começa a gritar ( Desde que eu esteja acima da velocidade permitida caso contrario ele so mostra no mapa). Ve se voces podem me ajudar eu não consigo conectar o meu gps no windows. Tem que ter algum software ou driver???
Me explica uma coisa: O navegador que vocês citam é o iGO??? Qual versão?
Vai lá: se for iGO acima de 8.3.2 recomendo a skin do Gurjon 6.1p com todas extensões e uma nova tradução para compreenderem melhor:
http://REMOVArapidshare.com/files/20596 ... llpack.rar
Abra e leia o arquivo intitulado como Leia-me.txt e ele ensinará a instalar. Se quiser pode baixar no site do Gurjon, lá não tem a tradução.
Recomendo que troquem o arquivo /content/speedcam/speedcam.txt por uma versão baixada agora no maparadar.com.
Observem este valor no arquivo sys.txt:
Você pode alterar este valor, tanto na distância de 300 como em outra variável:
Assim, se vc estiver a 130km/h o radar vai bipar em 450m, se estiver a 110km/h, vai bipar em 350m e assim sucessivamente.
No menu opções você pode alterar em avisos, clicando nos (...) e deixando como quiserem, porém se quiserem adicionar o aviso de voz para radar:
http://REMOVArapidshare.com/files/20492 ... zradar.rar
Devem colocar estes arquivos na pasta audio, escolha o FR ou SW nas configurações.
Vai lá: se for iGO acima de 8.3.2 recomendo a skin do Gurjon 6.1p com todas extensões e uma nova tradução para compreenderem melhor:
http://REMOVArapidshare.com/files/20596 ... llpack.rar
Abra e leia o arquivo intitulado como Leia-me.txt e ele ensinará a instalar. Se quiser pode baixar no site do Gurjon, lá não tem a tradução.
Recomendo que troquem o arquivo /content/speedcam/speedcam.txt por uma versão baixada agora no maparadar.com.
Observem este valor no arquivo sys.txt:
Código: Selecionar todos
[warning]
speedcam_max_lookahead=300
Código: Selecionar todos
[warning]
warn_distances=130:450,110:350,90:300,60:200,40:100
No menu opções você pode alterar em avisos, clicando nos (...) e deixando como quiserem, porém se quiserem adicionar o aviso de voz para radar:
http://REMOVArapidshare.com/files/20492 ... zradar.rar
Devem colocar estes arquivos na pasta audio, escolha o FR ou SW nas configurações.
PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
-
Tentando entender o que havia de diferente entre os varios radares do meu banco que pudessem explicar porque em alguns radares o aviso de aproximação funcionava e em outros não, mesmo estando todos eles configurados ( 0.0 ) "todas as direções" o que descobri: O Igo só avisa a presença de um radar se eu estiver com o cursor de navegação sobre a rodovia que esta no mapa e como no meu percurso esta rodovia tem trechos com coordenadas erradas ele não me avisa do radar, mesmo que seja comprovada a coordenada do radar como exata pois meu cursor de navegação passa exatamente pelo pelo ponto do radar. POSSO DE ALGUMA MANEIRA ALTERAR ESTE COMPORTAMENTO DO IGO 8 ????? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO !!!