Compra de navegador nos USA, relação custo benefício.
-
Compra de navegador nos USA, relação custo benefício.
Qual o melhor Navegador da Garmin que possa introduzir pontos de interesse e salvar trajetos, e que possa ser utilizado nos USA, Europa e Brasil?
Se comprado nos USA necessita de algum desbloqueio para aceitar mapas do Brasil?
Me foi indicado o Nuvi 265W como bom na relação custo benefício, porém encontrei o Nuvi 760 e o Nuvi 660 (fora de linha aqui nos USA) praticamente pelo mesmo preço.
Se alguém puder aconselhar fico agradecido.
Atenciosamente,
Mauricio
Se comprado nos USA necessita de algum desbloqueio para aceitar mapas do Brasil?
Me foi indicado o Nuvi 265W como bom na relação custo benefício, porém encontrei o Nuvi 760 e o Nuvi 660 (fora de linha aqui nos USA) praticamente pelo mesmo preço.
Se alguém puder aconselhar fico agradecido.
Atenciosamente,
Mauricio
Re: Compra de navegador nos USA, relação custo benefício.
Caro Maurício, há um ano adquiri um Nuvi 660, mas ele não faz trilhas ... então, recentemente, adquiri um Nuvi 760, na Europa, e estou plenamente sastisfeito com ele. Ele faz marcação de trilhas, o que torna possível salvar os tracklogs e transferi-lo para o computador por meio do GTM e, assim, colaborar com o projeto Tracksource.
Não há necessidade de desbloqueio. Basta acrescentar os mapas do Brasil do Tracksource em uma cartão SD.
abs
ED
Não há necessidade de desbloqueio. Basta acrescentar os mapas do Brasil do Tracksource em uma cartão SD.
abs
ED
-
Obrigado ED,
Sabe me dizer se o nuvi 265w marca trilhas?
quantas trilhas podem ser armazenadas no nuvi 760?
obrigado,
mauricio
Sabe me dizer se o nuvi 265w marca trilhas?
quantas trilhas podem ser armazenadas no nuvi 760?
obrigado,
mauricio
O Nuvi 255 W grava o trajeto percorrido.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Obrigado wallace.
Podia me esclarecer por favor qual é a diferença entre gravar o trajeto e realizar a marcação de trilhas (obter tracklogs do GPS)? Não entendo muito de navegadores mas me parece útil poder gravar novos trajetos e assim contribuir com todos.
Você conhece o nuvi 265w?
mauricio
Podia me esclarecer por favor qual é a diferença entre gravar o trajeto e realizar a marcação de trilhas (obter tracklogs do GPS)? Não entendo muito de navegadores mas me parece útil poder gravar novos trajetos e assim contribuir com todos.
Você conhece o nuvi 265w?
mauricio
Existe o Nuvi 265 W ?
Vi que tem o Nuvi 265 WT, este tem aparentemente a mais que o Nuvi 255 W o bluetooth.
Bem teoricamente a é mesma coisa.
Mas os navegadores normalmente gravam o trajeto sobre a via mais proxima do mapa.
Então é algo que não serve para criar e corrigir mapas.
Já um GPS normalmente pode gravar o caminho real percorido, tem mais configurações de como fazer isso e muita vezes pode fazer um track back, ou seja, navegar de volta pelo caminho percorido como um rota normal.
Vi que tem o Nuvi 265 WT, este tem aparentemente a mais que o Nuvi 255 W o bluetooth.
Bem teoricamente a é mesma coisa.
Mas os navegadores normalmente gravam o trajeto sobre a via mais proxima do mapa.
Então é algo que não serve para criar e corrigir mapas.
Já um GPS normalmente pode gravar o caminho real percorido, tem mais configurações de como fazer isso e muita vezes pode fazer um track back, ou seja, navegar de volta pelo caminho percorido como um rota normal.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=10&t=1491nascimentoma escreveu: Podia me esclarecer por favor qual é a diferença entre gravar o trajeto e realizar a marcação de trilhas (obter tracklogs do GPS)?
http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=10
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
ola sou um novato portuga
que precisa da vossa ajuda se poder ser!!
vou comprar um gps aqui em portugal mas quero usar tambem no brasil e estou com duvidas em relaçao ao seguinte: o garmin ou becker que usam mapas da navitec ou os tomtom que usam os atlas gostaria que me informassem se é facil arranjar os mapas aí do brasil pois informara-me aqui que a navitec ainda nao tem brasil é verdade? mais nos becker todos os mapas e actualizaçoes sao gratis para sempre(usa o navitec que dizem ser o melhor pelo menos a marca é boa equipa a mercedes e me disseram que sao os preferidos pelos camionistas aqui na europa juntamente com os garmin ).
obrigado aguardo vossa ajuda
que precisa da vossa ajuda se poder ser!!
vou comprar um gps aqui em portugal mas quero usar tambem no brasil e estou com duvidas em relaçao ao seguinte: o garmin ou becker que usam mapas da navitec ou os tomtom que usam os atlas gostaria que me informassem se é facil arranjar os mapas aí do brasil pois informara-me aqui que a navitec ainda nao tem brasil é verdade? mais nos becker todos os mapas e actualizaçoes sao gratis para sempre(usa o navitec que dizem ser o melhor pelo menos a marca é boa equipa a mercedes e me disseram que sao os preferidos pelos camionistas aqui na europa juntamente com os garmin ).
obrigado aguardo vossa ajuda
Que eu saiba no Tomtom não vai conseguir os mapas do Brasil, pois eles só vende aqui com o aparelho.
Recomendo um Garmin e aqui no Brasil vai poder usar os mapas gratuitos do grupo TrackSource.
Recomendo um Garmin e aqui no Brasil vai poder usar os mapas gratuitos do grupo TrackSource.
Editado pela última vez por Wallace em 07 Dez 2008, 20:37, em um total de 1 vez.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
obrigado wallace pela ajuda mas o tomtom 630 tem cartao sd será que nao dá para colo.car outros mapas