Mapa para o Garmin 276 C só achei inativos
- Carlos Pestana Jr.
Mapa para o Garmin 276 C só achei inativos
Pessoal, pelo que lí a história se repete, bom estou começando agora e pelas dicas que li dos colegas carreguei o Mapsource e os mapas do TrackSource, mas existe um mapa dedicado com navegação para o meu GPS que é o City Navigator 4v, porém todos os links que vi estão inativos, por acaso algém pode me ajudar a carregar este mapa ???
Parabéns pelo forum, pois nunca havia mexido no meu GPS antes e com apenas algumas informações dos amigos já vi que todos mandam MUITO bem.
Abs a todo e obrigado....
Parabéns pelo forum, pois nunca havia mexido no meu GPS antes e com apenas algumas informações dos amigos já vi que todos mandam MUITO bem.
Abs a todo e obrigado....
Re: Mapa para o Garmin 276 C só achei inativos
Recomendo usar os mapas do TrackSource mesmo.
O City Navigator 4v mapa não tem nada de dedicado com navegação como cita.
E ele teria que comprar.
O City Navigator 4v mapa não tem nada de dedicado com navegação como cita.
E ele teria que comprar.
Editado pela última vez por Wallace em 02 Dez 2008, 13:48, em um total de 1 vez.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Carlos Pestana Jr.
Olá pessoal, agradeço imensamente pela atenção e também pelas dicas nos e-mails enviados.
Gostaria apenas de ter a certeza que de o mapa City Navigator Brazil v4, funciona bem e se os seus mapas são melhores do que os mapas da TrackSource, se também são roteáveis, etc...,pois agora fiquei na dúviva se vale a pena trocar os mapas da TrackSouce pelos mapas do City navigator Brazil v4.
Abs a todos...vlw...
Gostaria apenas de ter a certeza que de o mapa City Navigator Brazil v4, funciona bem e se os seus mapas são melhores do que os mapas da TrackSource, se também são roteáveis, etc...,pois agora fiquei na dúviva se vale a pena trocar os mapas da TrackSouce pelos mapas do City navigator Brazil v4.
Abs a todos...vlw...
Se pesquisar no Forum (ler) vai ver de muitos que comprar os mapas da Garmin e não usam, pois preferem os mapas do TrackSource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
- Carlos Pestana Jr.
Olá Wallace,
Boa tarde !
Era isso que eu queria saber !!!! pois gostaria de ter a melhor opção de mapas carregada no meu aparelho, que aparente mente é o mesmo que o seu !!!!
Obrigado pela dica.
Abs,
Carlos
Boa tarde !
Era isso que eu queria saber !!!! pois gostaria de ter a melhor opção de mapas carregada no meu aparelho, que aparente mente é o mesmo que o seu !!!!
Obrigado pela dica.
Abs,
Carlos
-
paulo_bonfim
Carlos Pestana Jr., vale a pena ter ambos. Mas ultimamente só tenho feito uso do tracksource.
- Carlos Pestana Jr.
Olá Pessoal,
Já consegui baixar todas as versão de mapas via internet, tanto o da Garmin quanto os da TrackSource, agora vamos testar pra ver se estão todos funcionando msm, mas acho que vou colocar todos de uma só vez no GPS.
Será que terei problemas ???? Acho que não, tenho um cartão de 128, pelo menos a nível de memória acho que vai dar.
Valeu pelas dicas pessoal...
Precisando de algo é só avisar.
Abs...
Carlos
Já consegui baixar todas as versão de mapas via internet, tanto o da Garmin quanto os da TrackSource, agora vamos testar pra ver se estão todos funcionando msm, mas acho que vou colocar todos de uma só vez no GPS.
Será que terei problemas ???? Acho que não, tenho um cartão de 128, pelo menos a nível de memória acho que vai dar.
Valeu pelas dicas pessoal...
Precisando de algo é só avisar.
Abs...
Carlos
-
Hélcio Assis
- Contato:
- Boa noite Carlos, não é aconselhavél instalar vários conjuntos de mapas no GPS, pois isto pode causar vários problemas, instale apenas o que vai precisar para uso!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... tes#p31294Carlos Pestana Jr. escreveu:Olá Pessoal,
Será que terei problemas ????
Abs...
Carlos
O mais importante é tê-los. Tenha o City Navigator Brazil v4 NT instalado no Mapsource, assim como os conjuntos de mapas que lhe forem interessantes (TRC Brasil, etc etc) também instalados no Mapsource.
Tenha o máximo possível de mapas instalados no Mapsource; depois envie , brinque , misture conheça os limites e problemas na prática.
Você verá que há qualidade e defeitos em ambos. (CNbr V4 NT e Tracksource).
E assim ter ambos é importante. Com o tempo, através da leitura do fórum e de suas experiências você tomará decisões mais precisas nas escolhas do mapset para região que for do seu interesse.
Tenha o máximo possível de mapas instalados no Mapsource; depois envie , brinque , misture conheça os limites e problemas na prática.
Você verá que há qualidade e defeitos em ambos. (CNbr V4 NT e Tracksource).
E assim ter ambos é importante. Com o tempo, através da leitura do fórum e de suas experiências você tomará decisões mais precisas nas escolhas do mapset para região que for do seu interesse.
- Carlos Pestana Jr.
Olá,
Boa noite a todos,
Alguém poderia me informar onde poço fazer o Download do CNBr2010 para o meu 276C, será que a versão SD serve nele ???
Sds,
Carlos
Boa noite a todos,
Alguém poderia me informar onde poço fazer o Download do CNBr2010 para o meu 276C, será que a versão SD serve nele ???
Sds,
Carlos