Atualização Miomap

Mensagem
Autor
brenofc

Atualização Miomap

#1 Mensagem por brenofc »

Eu possuo o GPS Mio c310 com o Miomap 3.3v versão 7.1, No Espírito Santo ele mostra todas as vias corretamente com o nome das mesmas, no entanto ele dá o comando de voz para entrar em quase todas as ruas pela contramão inclusive as principais vias da cidade. Alguem sabe me dizer se já existe alguma atualização para o miomap? Se tem alguma previsão? E onde posso encontrar? Desde já agradeço a todos.

jonas.rb

Re: Atualização Miomap

#2 Mensagem por jonas.rb »

Boa noite.

Gostaria de saber se vc pode me ajudar. Eu ganhei uma GPS - MIO MOOV 300 . Ele foi enviado direto dos Estados Unidos e os único mapa instalado é o dos EUA.
Vc sabe como eu faço para desbloqueá-lo e colocar o mapa do Brasil, principalmente do RJ onde moro.
Não consigo encontrar em nenhum lugar na Internet apenas, pagando R$120,00 no Mercado Livre.

brenofc

#3 Mensagem por brenofc »

Amigo, sou um pouco leigo no assunto, no entanto sei q tem gente no forum que possui o miomap que veio no sd card do GPS. Eu nao tenho como te passar pois o meu gps veio sem o cartao de memoria, no entanto se voce procurar no forum o pessoal te passa e explica como instalar.

franzoni

#4 Mensagem por franzoni »

Ja tentou colocar o mapa 2008? O seu aparelho é o DigiWalker C310? Nao estou conseguindo instalar o Destinator 7 e nem o Miomap 3.3...

Abraços

brenofc

#5 Mensagem por brenofc »

O meu é o Digiwalker 3.3v mesmo soh q nao creio q tenha o mapa 2008 porque comprei ele em 2007 e ate entao mao mexi no software. As vias na minha cidade estao uma porcaria e procuro por atualizaçao a um bom tempo. Se eu aprender como instala o programa posto aqui no forum.

calderadj

#6 Mensagem por calderadj »

eu tb estou com problemas, eu possuo um mio moov 200 e na minha cidade, Juiz de Fora ele me informa que eu estou eu uma rua abaixo da qual realmente estou!!
como posso atualizar o mapa?

drfabao

#7 Mensagem por drfabao »

recentemente eu comprei o mio c720t e o proprio vendedor enviou a atualizaçao via sd, porem buscando na net percebi que existem (atraves do google) sites para atualizaçao do miomap. Como este site comercial http://www.interfilmes.com/lojaprod,452 ... ratis.html
abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”