(duvida) Travamento apos atualização do firmware - nuvi 660?

Mensagem
Autor
wfsilva

(duvida) Travamento apos atualização do firmware - nuvi 660?

#1 Mensagem por wfsilva »

Boa Tarde

Ontem quando eu fui registrar o nuvi 660 no site da Garmin foi solicitado que seja atualizado o firmware para ultima versao disponivel no site antes do registro.
Efetuei o procedimento atraves do Webupdater e atualizei para versao 4.60.
Seguindo os procedimentos, desconectei do micro e liguei novamente o aparelho e ele começou a "carregar" as atualizações.Quando estava executando o firmware do bluetooth o nuvi ficou travado por mais de 1 hora e nao continou mais nada. Tive que apertar o botao reset pois nem o micro reconhecia o nuvi.
Liguei o nuvi novamente e aparentemente nada tinha acontecido.....

Porem, hoje pela manha, quando fui utiliza-lo, num trecho de 2 horas, com o TRU-SP o nuvi congelou a imagem 2 vezes, nada funcionava, nenhum botao ou toque na tela, e somente desligando (botao on/off) e religando para o nuvi voltar a funcionar.

Gostaria de saber se alguem ja um problema parecido

Olhando agora no aparelho ele esta com:
Sofware version 4.60
Audio Version 1.40
SW Gps Version 3.00
Bluetooth Software Version 0.00 (isso eu achei esquisito!! - mas ta funcionando)

Ps. este aparelho é novo, comprei faz 1 semana.

Obrigado pelas informações.

Abraços

William

nqnnospam

Re: (duvida) Travamento apos atualização do firmware - nuvi 660?

#2 Mensagem por nqnnospam »

Recomendo entrar no site da Garmin, buscar a página do seu modelo, baixar o .exe de atualização, e fazer a atualização diretamente através deste .exe.

As vezes o Webupdater não atualiza corretamente.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

matbrandt

#3 Mensagem por matbrandt »

O meu Nuvi 660 também apresentou os mesmos problemas apos a atualizacao. Sempre congela quando voce aperta o botao (ENDERECO) ou (CRUZAMENTOS).... Nao estou conseguindo fazer funcionar, já resetei, reinstalei os mapas, mas nao deu.. Malditas atualizacoes!!!
O que fazer?

wfsilva

#4 Mensagem por wfsilva »

matbrandt escreveu:O meu Nuvi 660 também apresentou os mesmos problemas apos a atualizacao. Sempre congela quando voce aperta o botao (ENDERECO) ou (CRUZAMENTOS).... Nao estou conseguindo fazer funcionar, já resetei, reinstalei os mapas, mas nao deu.. Malditas atualizacoes!!!
O que fazer?
Bom Dia,

O meu 660 parou de travar. Eu efetuei novamente a atualização e ele concluiu perfeitamente. Tenho usado normalmente e nao tive mais problemas.

Vc tentou atualizar novamente?

Abraços

William

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”