Nav 5220 com destinator 6... devo atualizar para o 7?

Mensagem
Autor
vitor ferrari

Nav 5220 com destinator 6... devo atualizar para o 7?

#1 Mensagem por vitor ferrari »

Ola, pessoal, estou com a seguinte dúvida: Tenho um Navistation NAV 5220 com destinator 6 e mapa do brasil bem desatualizado. Gostaria de mapas mais atualizados e mapas da Europa e EUA tb. Qual a melhor solução para mim? Tenho que atualizar para destinator 7? Como consigo os mapas? Tenho q comprar isso tudo?

cunhaigo23

Re: Nav 5220 com destinator 6... devo atualizar para o 7?

#2 Mensagem por cunhaigo23 »

Por gentileza poderia me passar, quais os diretórios que esta instalado os programas no seu cartão do navistation? testarei o destinator 7 e mandarei o resultado para vc. Tenho um navistation zerado que foi perdido o cartão dele, tenho alguns programas de navegação. Me passe o diretório exato do seu sd. (smdmmc/destinator6) exemplo
Ate mais

gerson fronza

#3 Mensagem por gerson fronza »

tamben preciso atualizar o meu nav 5220, onde encontro a atualizacao.
obrigado.

mariobarba60

#4 Mensagem por mariobarba60 »

Estou com o mesmo problema. Preciso atualizar meu Navistation com o Destinator 7.
E mais ainda, preciso do manual de preferência em portugues.Alguém sabe onde posso fazer o download ? Obrigado

camposgama@gmail.com

#5 Mensagem por camposgama@gmail.com »

ola..sou do Gama DF..e tbm procuro como atualizar.meu 5220...estou ancioso..ok.
JOSE CAMPOS..GAMA DF

jacinto_arq

#6 Mensagem por jacinto_arq »

Caras,

eu tenho comprei um Orange 430 com o Destinator 7 na versão V.7.0.0.463. Como no site do fabricante o link para download não está disponível (e acho que nunca estará), baixei tudo quanto foi mapa via Torrent. Veio junto o Destinator Q2.0.8.5.

Como não achei uma explicação compatível, fiz o seguinte: Tirei uma imagem do MC para o computador. Depois, repassei essa imagem para outro MC (é lógico, o MC original é IMEXÍVEL, burro é quem brinca com ele).

Vi que as pastas eram idênticas, inclusive com os mesmos nomes dos arquivos.

Então, alterei a imagem substituindo a pasta que estava lá pela nova (só uma das pastas, a que era /BrasiL-07Q4 - apaguei a anterior). Aí resetei o GPS.

Aparentemente, funfou. Na tela de ACERCA ainda aparece a versão antiga, DESTINATOR V.7.0.0.463, mas quando entra, funfa normalmente. Dei uma olhada e vi que na opção escolher mapa só aparece:

MAPA ATUAL: XXXXX_XXXX XXXX 2008.Q2 V8.5 (os x é porquê aparece uma marca registrada que eu não quero escrever aqui).

Aí saí andando de carro. O mapa está perfeito, atualizado. Por onde andei, ele só está colocando uns pardais e postos de Polícia Rodoviária a mais, não sei o motivo. Ainda vou tentar descobrir, mas a busca por endereços está corretíssima.

Me parece que alguns GPS são bloqueados para update, outros não. Tenho o meu a menos de uma semana, mas acho que já fiz muito pelo pouco tempo. acho que tentando, com cuidado, todos chegam lá....

GPS G430Slim com IGO 8.3.4.117940, Basemap 2009.02 (NIMA 090602) e Brasil 9.1 (TeleAtlas 090528).
Estou em Brasília, DF.

helder6160

#7 Mensagem por helder6160 »

eu preciso do Destinator 6 pois tentei atualizar para o 7 e nao deu certo. Por favor me envie por email helder_os_camagadas@hotmail.com, barrathiago_@hotmail.com

preciso muito. Obrigado.

ediljun

#8 Mensagem por ediljun »

Instalei o destinator8 no meu nav5220, e funcionou muito bem, foi só troca o nome do destinator8.exe para navigator.exe, isso vai depende do gps.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”