Olá pessoal, não estou conseguindo abrir arquivos GPX com o editor XML.
Ocorre o seguinte: Quando baixo POIs do tracksourse e salvo com a extensão "GPX" como orientado na página, aàtudo bem eu abro sem problemas os arquivos.
Entretanto, quando eu crio meus próprios arquivos com extensão "GPX" seja pelo Mapsourse, seja pelo Trackmaker, eles São criados normalmente, tanto que eu posso editá-los nestes programas e funcionam no GPS.
Mas quando tento abrÃÂ-los através do Editor XML (os que eu próprio criei), ele fica tentando carregar a página (ela fica "piscando") e no final retorna um erro dizendo que não encontrou o "arquivo.gpx" que estou tentando abrir.
Alguma idéia?
Grato
Willi
Arquivos *.GPX
Re: Arquivos *.GPX
Que editor XML?dresser escreveu:Olá pessoal, não estou conseguindo abrir arquivos GPX com o editor XML.
Ocorre o seguinte: Quando baixo POIs do tracksourse e salvo com a extensão "GPX" como orientado na página, aàtudo bem eu abro sem problemas os arquivos.
Entretanto, quando eu crio meus próprios arquivos com extensão "GPX" seja pelo Mapsourse, seja pelo Trackmaker, eles São criados normalmente, tanto que eu posso editá-los nestes programas e funcionam no GPS.
Mas quando tento abrÃÂ-los através do Editor XML (os que eu próprio criei), ele fica tentando carregar a página (ela fica "piscando") e no final retorna um erro dizendo que não encontrou o "arquivo.gpx" que estou tentando abrir.
Alguma idéia?
Grato
Willi
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Humm, deve ser problema desse editor, afinal é da Microsoftdresser escreveu:No próprio ÃÂcone do arquivo.Que editor XML?
está com um ÃÂcone do microsoft office Editor (XML Editor)
Abraços
Willi

Falando sério, eu uso o "Bloco de Notas".
[]'s Sérgio Barroso