Caros,
Pretendo comprar um GPS e estou em dúvida entre duas marcas: GARMIN 275w e AQUARIUS.
Já vi as especificações técnicas de cada um e parecem atender minhas expectativas de uso. Porém, gostaria da opinião de pessoas que tenham mais informações sobre os PRÓS e CONTRAS de cada aparelho. Sobre a marca Garmin, já li alguns comentários, mas sobre o Aquarius, quase nada.
DETALHE: O GPS Aquarius tem mais de 1400 cidade mapeadas. É um modelo novo e parece que chegou bem competitivo no mercado.
Brigaduuuuuu!!
josegarcia
DÚVIDAS PARA COMPRA: GPS GARMIN X GPS AQUARIUS
-
josegarcia
Re: DÚVIDAS PARA COMPRA: GPS GARMIN X GPS AQUARIUS
Outro dia um amigo de um amigo vei me mostrar um outro modelo que tinha mais de 800 cidades mapeadas mas ao verificarmos no site do fabricante somente umas 20 cidades eram "certificadas".josegarcia escreveu:DETALHE: O GPS Aquarius tem mais de 1400 cidade mapeadas.
E mesmo em algumas destas ele já tinha visto erros.
Então o mais importante em navegadores são os mapas bons.
Para quem é mais participativo os da Garmin tem a vantagem do mapas do tracksource que são rapidamente corrigidos em caso de informar algum erro.
Mas para quem quer a coisa mais facil e simples do mundo ai se optar pelo garmin talvez seja melhor usar os mapas de propria Gamin
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
josegarcia
Re: DÚVIDAS PARA COMPRA: GPS GARMIN X GPS AQUARIUS
Valeu Wallace,
Obrigado pela dica.
Ainda sobre o mesmo assunto: os mapas do tracksource contêm maior número de cidades e estradas que os mapas já instalados no GPS Garmin? Eles apresentam maior número de pontos de interesse?
Grato
OBS: estou quase decidido comprar o GPS GARMIN NUVI 760, o que acha?
Obrigado pela dica.
Ainda sobre o mesmo assunto: os mapas do tracksource contêm maior número de cidades e estradas que os mapas já instalados no GPS Garmin? Eles apresentam maior número de pontos de interesse?
Grato
OBS: estou quase decidido comprar o GPS GARMIN NUVI 760, o que acha?