Transferencias de waipoints

Mensagem
Autor
flavio_zanoni

Transferencias de waipoints

#1 Mensagem por flavio_zanoni »

Se tem uma maneira mais fácil de transferencias de pontos do Gogoolearth para o GPS.
Por exemplo: eu tenho uma planilha para Bike na França. consegui marcartodos os pontos da Planilha no Googoolearth. Só qua a tran^sferencia para GPS foi complicado: tive que anotar cada ponto no GPS latitude/longitude. Foi um porre mas deu certo.
Se algue tiver uma dica, agradeço.
flavio

Ruy Lerac

#2 Mensagem por Ruy Lerac »

Salve em kml no GE. Abra o kml no GTM ou MS e transfira para o gps.

[ ]'s Ruy Lerac

flavio_zanoni

#3 Mensagem por flavio_zanoni »

consegui mais ou menos:
Salvei em kml e tentei abrir no Gps Trackmaker e Map source
No Trackmaker somente os waypoints do Brasil. não consegui abrir Waypoints da Europa.
O Mapsource tambem não consegui abrir: "não pôde ser importado"

Outro problema: Vejo uma trilha do Mapsource e depois vou fazer o link com o GE aparece todos os waypoints que tenho em outros arquivos no Mapsource. então mostra os Waypoints que solicitei daquele determinado arquivo e mais os outros que não havia solicitado.

flavio

Ruy Lerac

#4 Mensagem por Ruy Lerac »

Flavio,

não entendi direito a sua mensagem. Vc deve estar fazendo alguma coisa errada. Quando for salvar no GE vc tem que selecionar o que vai ser salvo. O GTM não diferencia pontos no Brasil de pontos na Europa. É tudo ponto. Provavelmente os pontos na Europa não foram salvos no kml. será que vc não está gravando os seus pontos antigos no GE e ele já está abrindo carregando estes pontos?

[ ]'s Ruy Lerac

flavio_zanoni

#5 Mensagem por flavio_zanoni »

Consegui fazer. Salvei em Kml e abri no Treckmaker. Legal deu certo.
Fiz varias trilhas na França peguei os Waiponts e salvei. perfeito.

Só que muitas vezes estou com todos waypoints que quero no GE e quando vou salvar não dá certo..... simplesmente não salva.
Ñão sei pq isto acontece.

Ruy Lerac

#6 Mensagem por Ruy Lerac »

Antes de salvar vc tem que selecionar a pasta, no GE, que contem estes waypoints. Eles podem estar no My Places ou Temporary Places. Se estiverem em pastas separadas, salve arquivos separados e una-os no TrackMaker.

[ ]'s Ruy Lerac

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”