Quem tem MOOV 310 funcionando no Brasil?

Mensagem
Autor
Fred©

Quem tem MOOV 310 funcionando no Brasil?

#1 Mensagem por Fred© »

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e na navegação GPS. Na verdade, só tive contato com o GPS em março, quando visitei São Paulo e me apaixonei pela funcionalidade. Andei por tudo como se conhecesse a cidade há muito tempo!! :D

Desde então meu sonho de consumo era um GPS com mapa roteável no Nordeste... Resolvi comprar um MOOV 310 nos EUA, pois minha família de lá veio no 1 de setembro (dia do trabalho lá) nos visitar ... o suplício começou quando descobri que ele é travado e não tem mapas à venda !!! :evil: Fiquei P$#$@$! da vida, mas fazer o quê??? Bola pra frente! (pelo menos a MIO USA vai disponibilizar novos maps no final de 2008, segundo o site, quando pretendo comprar um do Brasil, se tiver) .

Então pesquisei google, gpspassion, miopassion, etc... e hoje consegui estar com ele desbloqueado via SD 4GB, com um monte de software que eu nem queria (só quero ligar o GPS, andar pela minha cidade e viajar vez ou outra sem me perder ou pedir informação, que nem sempre ajuda, mas atrapalha)...

Usei o Miopocket 2.0 r27.
Tenho vários mapas... o miomap 3.3 com mapa brazil março 2008, o mapa do destinator 7 08Q2 , etc, o iGo não tenho...botei 1 deles na pasta MAPS, dentro de MIOMAP...

Mas havia um SYS.TXT num dos arquivos que era do CARTREX... o miomap não rodou pois a tela ficou na metade superior , como um monitor com frequencia errada... encontrei um SYS.TXT no miopassion que botei no lugar e agora consigo abrir o mapa do brasil, em lingua inglesa (ou alemã), mas ainda não consegui lingua em portugues, fazer o satélite localizar o GPS, etc...

Gente, já li tudo, inclusive sobre COM2, 57600 baud, NEAM, etc... Mas, pelamordeDeus!!! Sempre falta algo pra terminar!!

Alguém que tenha feito o desbloqueio via SD com miopocket 2 (pra ficar como eu fiquei) poderia fazer a GENTILEZA de copiar os dados necessários para eu colocar no meu SD a fim de que pelo menos um dos mapas que baixei rode nele???

Explico. Tenho vários mapas, mas ainda não consigo a fala em portugues brasileiro, DATA.ZIP (não sei se preciso mexer nele), um SIS.TXT correto para o MIO MOOV 310, etc...

Então, peço encarecidamente a ajuda de alguém (tipo o Fábio Amorim, que ajuda sempre nas respostas, mas que infelizmente não fez o desbloqueio com o miopocket) a disponibilizar um arquivo .RAR com tudo nele já nas devidas pastas SEM OS MAPAS, com um arquivo TXT explicando o procedimento para o satélite localizar o GPS, etc)... eu agradeço MUIIITTTTOOOO!

Estou pedindo porque acho que o tamanho não será tão grande (10 MB talvez ??) , já que tenho os mapas ... só falta os detalhes de configuração, voz em PT-BR, etc, em seu devido lugar.

Mas se não puderem colocar em algum site , mandem uma mensagem privada pra entrar em contato comigo...

Peço isso porque meu conhecimento de GPS é ZERO! Tudo que consegui até agora foi devido a conhecimento de pesquisa na internet...

Antecipadamente,

Obrigado a todos.

Frederico.

fredsamarane

Re: Quem tem MOOV 310 funcionando no Brasil?

#2 Mensagem por fredsamarane »

Xará, da um pulo aqui http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55285922

É uma comunidade que criamos pra ajudar quem tem a linha Moov da Mio. Já colocamos o Destinator, Mio 3.3 e o Igo pra funcionar e estamso trabalhando pra colocar o Garmin Xt, Route 66 e o TomTom.

Voce pode colocar qualquer um destes ou todos se voce quiser.

Eu gosto mais do Mio 3.3 por causa da interface mas o Destinator tem um melhor reteamento e o mapa com os pois da 4 rodas.

Fica a seu criterio. o Melhor é expetimentar todos e escolher um se voce que usar apenas um.

Eu fiz o desbloqueio da Navman e criei um linca pra cada um dos programas e dependendo de onde eu vou eu uso um deles.

Abraço,

Fred

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”