MIDTEC MD 557

Mensagem
Autor
KENWOOD

miditec md 557

#1 Mensagem por KENWOOD »

Gostaria que alguem me instruisse para fazer a troca do mavegador do meu gps, não gostei do N DRIVE 2.2.06 que veio instalado no meu aparelho, achei o DESTINATOR 6 que vem no MD 457 mais facil de ser utilizado.
desde já agradeço.

KENWOOD

MIDTEC MD 557

#2 Mensagem por KENWOOD »

ALGUEM PODE ME INFORMAR QUAIS SÃO OS PROGRAMAS QUE PODEM SER UTILIZADO NESSE NAVEGADOR, E COMO PODE SER EFETUADO A TROCA DE PROGRAMAS.
DESDE JÁ AGRADEÇO.

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

delrock

Re: miditec md 557

#3 Mensagem por delrock »

Desculpem ressucitar o tópico mas estou querendo comprar esse gps e gostaria de obter opiniões do mesmo se possivel

grato a atenção

att,
Delrock

gtjr26pgps

Re: MIDTEC MD 557

#4 Mensagem por gtjr26pgps »

Já instalei o Miomap 3.3, Destinator 7, Igo 8 e agora estou tentando uma versão beta do Miomap 2008, mas este está dificil.
è um aparelho razoável. Ótimo custo beneficio.
Basta colocar qualquer um destes softwares no cartão com uma pasta com o proprio nome que ele carrega.
por exemplo: para o Miomap 3.3, bastou a pasta chamar Miomap que ele "entendeu" e chamou o programa.

Michel jf

#5 Mensagem por Michel jf »

To precisando de ajudar para atulização do md 557

c poderem me ajudar

fmgsm

#6 Mensagem por fmgsm »

tem como você fazer um mini tutorial como instalar outro soft nesse gps?
estou pesquisando ja a um tempo na internet e não consegui achar....

obrigado

gtjr26pgps

#7 Mensagem por gtjr26pgps »

Na verdade nem Há necessidade de um tutorial.
o processo é bem simples! Basta localizar um download do software desejado para wince 4 (não sei se posso indicar aqui onde encontrar).
depois copiar esse software para o cartão. De preferencia, é melhor retirar o antigo, mas também pode ser renomeado para um nome não reconhecido pelo aparelho. por exemplo : renomeie a pasta do destinator que está no cartão para destinator_old ou destinator_velho.
Depois é só copiar o novo, em uma pasta com nome correspondente, por exemplo: Se for o Miomap 3.3, basta o ter no cartão dentro de uma pasta chamada Miomap com o executável de mesmo nome (Miomap.exe). Se for o Igo My way ou o Igo 8, pode-se chamar a pasta de Igo e o arquivo executável (dentro dela) também deve-se chamar Igo.
É bem simples. Depois disso quando voce clicar no botão do GPS na interface ele irá procurar o software e executá-lo sem necessidade de nenhuma alteração na propria interface. Se ele executar no primeiro clique, clique uma segunda vez que dará certo.

gtjr26pgps

#8 Mensagem por gtjr26pgps »

Recebi um e-mail de um usuário daqui do fórum, me fazendo perguntas sobre esse modelo de GPS.
o usuário foi identificado como Walfredo Noronha, mas na busca aqui não encontro usuário com esse nome e como o e-mail é enviado pelo fórum, não tive como responder para o mesmo.
No resumo ele quer saber onde encontrar software para esse modelo, mas como eu já disse anteriormente, não sei se posso postar isso aqui no fórum.
Walfredo se quiser entrar em contato novamente cite seu nome de usuário ou um e-mail para contato.

gustavoemygdio

#9 Mensagem por gustavoemygdio »

Muito Show Destinator 7 mas senti que ficou mais pesado mas os recursos foram 10! auto troca de diurno para norturno horário de verão automático o gráfico 3d com estradas mais largas ... SHOW mas já vi pela internet o SOFTWARE DestinAtor 8...

Shusha

#10 Mensagem por Shusha »

Segue o link para realizar a atualização:

http://www.silca.com.br/midtec/igo.zip
(copie e cole em seu navegador)

1- Após o download do mapa você deve descompactar o arquivo.( Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "Extrair aqui- tudo").Aparecerá uma nova pasta.

2- Formate o cartão de memória.Conecte o GPS a porta USB de seu computador.Aguarde até que o mesmo seja reconhecido como dispositivo.Vá em Meu Computador > Clique com o botão direito do mouse em Disco Removível > Formatar...
(ATENÇÃO : O DISCO QUE DEVE SER FORMATADO POSSUI DUAS PASTAS DESTINATOR).

3 - Transferir os arquivos para o cartão de memória:
Copie os arquivos IGO e SHELL ( da pasta descompactada) para o disco que foi formatado ( cartão de memória).

Após realizado todo procedimento você já pode utilizar o aparelho.

lpsuff

#11 Mensagem por lpsuff »

Agradeço ao ultimo post, instalei o softwre do IGo no 557 de um amigo (que veio com o software original, não sei porque com defeito que não fazia o mesmo rodar no aparelho).
Funciona redondo, podem baixar.

Att.

Leonardo

Fire_Blade

#12 Mensagem por Fire_Blade »

Olál pessoal,
Tenho um midtec 557 tbm...
Sou meio novato nessas coisas, então gostaria de saber se exsite o lance de desbloqueio ou apenas atualização descrita logo acima serve!!!!!

Agradeço desde já!!!!

Att.

gebfeb

#13 Mensagem por gebfeb »

SHUSHA seu link tá ótimo!! funcionou perfeitamente só que fui no site oficial e ja tem mapas de 2009 segundo semestre ... alguém tem essa atualização? pow lá ta 50 reais!!

rogerio navarro

#14 Mensagem por rogerio navarro »

O link não funcionou, teria outro? Briadão. Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”