Family 203 - Importante
Family 203 - Importante
Olá...tentei fazer o que foi escrito no fórum, sobre o erro Family 203 (acompanhei os passos do family 209). Deletei o 203, mas na hora de instalar existing mapset novamente não sei o que colocar no campo OVERVIEW MAP - ele abre umas 30 opções, númericas (ex. 83200000) e mais duas (TRI.IMG e TRI_mdr.img) - já tentei usar as duas últimas como opção mas o Mapsource não abria. Então não instalei o 203 e o mapsource abriu...fiz todo o procedimento de baixar os mapas que eu preciso e instalei diretamente no gps (não tenho cartão - foi um erro?). Ele pede pra selecionar o pais: BRASIL e depois pra selecionar um mapa, mas de todos que eu baixei só aparecem 2 opções TM Aiuruoca, TM Alagoa....clico em qualquer um e tento encontrar a cidade de são paulo, ele só me dá a opção Estrada São Paulo - Jundiai....e ai fica localizando satélite e nada...estou achando que a instalação daquele family 203 era crucial. HELP!!!!!!!!!
Re: Family 203 - Importante
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Olha só, obrigada. Instalei só o TRU-SP e funcionou, dá pra selecionar cidade e tudo.
Mas eu moro em Americana, interior do interior. Consigo encontrar Campinas, que é aqui pertinho, o GPS me deixa até procurar rua e número, e encontra a opção mais próxima do que eu quero. Mas ai fica procurando o satelite eternamente. Eu desconfio que seja porque em Americana não tem cobertura de satélite ainda, será isso? Imagino que Americana não esteja incluída nos mapas, apesar do mapa TRU-SP estar listado como a melhor opção para encontrar mapas atualizados dela.
O que eu faço?
Mas eu moro em Americana, interior do interior. Consigo encontrar Campinas, que é aqui pertinho, o GPS me deixa até procurar rua e número, e encontra a opção mais próxima do que eu quero. Mas ai fica procurando o satelite eternamente. Eu desconfio que seja porque em Americana não tem cobertura de satélite ainda, será isso? Imagino que Americana não esteja incluída nos mapas, apesar do mapa TRU-SP estar listado como a melhor opção para encontrar mapas atualizados dela.
O que eu faço?
-
Olha, eu creio que em Americana tenha cobertura de satélites sim...pois o sistema de GPS é escala mundial.
Vá um local a céu aberto e deixe seu GPS fixar os satélites.
E pelo menos no TRU-SP 5.08 ela ainda não estava disponível.
Vá um local a céu aberto e deixe seu GPS fixar os satélites.
E pelo menos no TRU-SP 5.08 ela ainda não estava disponível.
Os mapas não tem nada a ver com a cobertura de satelites.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui