Pessoal ,
estou com um problemao ve quem pode me ajudar... estou com 2 modelos na mao nuvi 200 e 200W
apos ligar varios modelos... alguns aparelhos a memoria interna dele ja vem LOTADA. nao tem como adicionar nada , baixei os icones para poder personalizar que dao em media uns 80mb, mas em alguns aparelhos nao tem espaco , porem em outros tem...
alguns modelos vem acusando memoria de 1Gb sendo tudo lotado com o mapa dos eua nele... outros acusando 1.5GB sendo 1gb ocupado e tendo ainda 500mb...
muito estranho que isso nao acontece em todos apenas alguns,,,
alguem sabe o pq disto ?
Abracos
edu
Falta de Memoria em Nuvi 200 e 200W
Re: Falta de Memoria em Nuvi 200 e 200W
Tem certeza que todos sao do mesmo modelo ?
Nao era para acontecer.
O que seu é que o 250w tem mais memoria que o 200w e o 200, agora, que existam 200w com quantidade de memorias diferentes entre si e a mesma coisa com o 200, acho dificil, porem, nada e impossivel.
abs,
marcelo
Nao era para acontecer.
O que seu é que o 250w tem mais memoria que o 200w e o 200, agora, que existam 200w com quantidade de memorias diferentes entre si e a mesma coisa com o 200, acho dificil, porem, nada e impossivel.
abs,
marcelo
Nota da moderação: Favor não fazer quote da mensagem imediatamente anterior.
estou no exato momento com 2 nuvi 200W em maos, sem mexer em nada , um esta com 11mb livre e o outro com 450mb !
mt estranhooo
estou no exato momento com 2 nuvi 200W em maos, sem mexer em nada , um esta com 11mb livre e o outro com 450mb !
mt estranhooo
Versões diferentes do mesmo mapa ou mapas diferentes, por exemplo.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
olha creio que nao , muito estranho...nqnnospam escreveu:Versões diferentes do mesmo mapa ou mapas diferentes, por exemplo.
todos vem com o mapa dos estados unidos na memoria, e mesmo asim cada um tem um tamanha diferente de disco.. mt estranho nao consegui solucionar ainda....