Estou procurando loja ou representante que vendam aparelho Garmin e-trex Legend. Irei utilizar para medição de área rural.
Grato.
Onde comprar GPS Garmin e-trex Legend?
Re: Onde comprar GPS Garmin e-trex Legend?
Ola durvaldo,
Estou vendendo o meu usado.
Se tiver interesse, veja o tópico viewtopic.php?f=42&t=4603
Té+
Estou vendendo o meu usado.
Se tiver interesse, veja o tópico viewtopic.php?f=42&t=4603
Té+
-
Tenho um com 1 semana de uso, se interessar ! Nota fiscal, garantia etc ..
Não querendo colocar areia no seu negocio, mas para medição de area rural vc precisa de um GPS de precisão (GPS topografico).
Para medições extra oficiais de áreas o Legend vai servir, lembrando contudo que será necessário percorrer todo o perímetro da área para fazer a medição diretamente no GPS. Isto pode ser um empecilho em áreas muito grandes ou de difícil acesso.
Para fazer medições a partir de pontos registrados nos vértices do polígono que delimita a área, será necessário registrar os pontos no GPS e posteriormente transferir estes pontos para um programa de computador (Excel, AutoCad, GPSTRackMaker Pro, etc.), que fará o cálculo da área.
Para medições oficiais de área, além da contratação de um profissional credenciado, é necessário GPS topográfico de alta precisão, de custo elevado.
Para fazer medições a partir de pontos registrados nos vértices do polígono que delimita a área, será necessário registrar os pontos no GPS e posteriormente transferir estes pontos para um programa de computador (Excel, AutoCad, GPSTRackMaker Pro, etc.), que fará o cálculo da área.
Para medições oficiais de área, além da contratação de um profissional credenciado, é necessário GPS topográfico de alta precisão, de custo elevado.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
o etrex legend c faz calculo de areas??
att
joão
Nota da moderação: Favor ler o tópico inteiro antes de postar uma dúvida no mesmo, para ver se já não há resposta para a dúvida. Neste caso, por exemplo, sua pergunta está respondida na mensagem anterior.
att
joão
Nota da moderação: Favor ler o tópico inteiro antes de postar uma dúvida no mesmo, para ver se já não há resposta para a dúvida. Neste caso, por exemplo, sua pergunta está respondida na mensagem anterior.
Desculpe, reformulando a pergunta, o etrex legend faz o calculo de areas no aparelho mesmo. a linha C não dá direto no aparelho?