infoscape com outro software
infoscape com outro software
gostaria de saber se posso instalar outro programinha para navegação no meu aparelho infoscape que nao fosso o I-go que já veio instalado. Por exemplo o 4rodas ou route66
Re: infoscape com outro software
Olá amigo, eu já instalei o Mio e o destinator no meu Infoscape. O destinator funcionou muito bem e o Mio ainda não deu tempo de configurar, ele roda mas nao localiza o sinal do GPS, deve ser algum probleminha de porta.
Oi Amigo vc pode postar como está configurado para rodar o Destinator no infoscape ? o meu não roda ! Estou com o miomap !
-
Opa e ai galera tudo em paz?
Então alguem por acaso teria o manual de instruçoes de uso do Infoscape em portugues?
Se tiverem poderia me enviar?
Grato desde já
victor.medeiros@setin.com.br
Então alguem por acaso teria o manual de instruçoes de uso do Infoscape em portugues?
Se tiverem poderia me enviar?
Grato desde já
E ai pessoal tudo tranquilo?
Entao será que algume ai poderia me ajudar?
Meu GPS Infoscape com o software MIO 3.3 parou de falar comigo rsrs
Serio ele simplesmente parou de dar as orientacoes de curso mesmo na tela aparecendo o trajeto e e aparecendo a direcao no canto inferior.
Ja revi todas as configuracoes de audio e mesmo assim continua sem funfar
Alguem ai poderia me mandar um outro software como por exemplo o destinator ou outro que seja compativel e como instalar?
Poxa agradeço a atencao disposta desde já
Victor Medeiros
Entao será que algume ai poderia me ajudar?
Meu GPS Infoscape com o software MIO 3.3 parou de falar comigo rsrs
Serio ele simplesmente parou de dar as orientacoes de curso mesmo na tela aparecendo o trajeto e e aparecendo a direcao no canto inferior.
Ja revi todas as configuracoes de audio e mesmo assim continua sem funfar
Alguem ai poderia me mandar um outro software como por exemplo o destinator ou outro que seja compativel e como instalar?
Poxa agradeço a atencao disposta desde já
Victor Medeiros