Olá pessoal, este é meu primeiro post e já vão duas dúvidas.
estou usando os progs GTM e MapSource há alguns dias e gostaria de saber como posso mandar para o GPS um mapa do GTM.
sei q só posso enviar esses mapas através do MapSource (ou SendMap); então quero saber se há alguma forma de converter os mapas do GTM para o formato do MapSource.
outra dúvida é referente ao update do MapSource, tentei fazer o upload através do menu do programa mesmo (Help/ Check for Software Update), porém dá uma mensagem de erro e o processo não se completa. pergunto: a forma de fazer update é esta mesma? estou fazendo algo diferente ou é preciso fazer algum tipo de registro on line?
agradeço a quem puder ajudar!
dúvidas no MapSource: update e conversão de mapas
-
wguerreiro
- Contato:
-
wguerreiro
- Contato:
Para atualizar o MS. baixe o updater no site da Garmin e excute-o.
Para enviar os tracks, rotas e waypoints de um arquivo do GTM, vc pode usar o próprio GTM. Selecione as entidades desejadas e use a função Interface.
Se quiser usar o MS, salve o arquivo em gpx e abra no MS. Selecione as entidades e use a função Send to Device.
Como mapa de fundo, apenas arquivos img podem ser enviados pelo MS ou usando o SendMap.
Para enviar os tracks, rotas e waypoints de um arquivo do GTM, vc pode usar o próprio GTM. Selecione as entidades desejadas e use a função Interface.
Se quiser usar o MS, salve o arquivo em gpx e abra no MS. Selecione as entidades e use a função Send to Device.
Como mapa de fundo, apenas arquivos img podem ser enviados pelo MS ou usando o SendMap.
[ ]'s Ruy Lerac
-
wguerreiro
- Contato: