Meus amigos do forum
Primeiramente quero agradecer a ajuda que tive para entender meu GPS Venture HC.
Ja mais escolado ainda tenho umas duvidas:
1. Consigo transferir para o meu PC somente alguns Way Points escolhidos ou tenho que transferir todo o conteudo do GPS?
2. Em algumas rotas longas quando dou o track back aparecem algumas distorções n0os trajetos. É normal?
Mais uma vez obrigado
Luiz Antonio
Apos 60 dias ....
-
Re: Apos 60 dias ....
3. Quando transfiro do GPS para o PC way points de diferentes mapas salvo tudo num arquivo so.luiz antonio gomes escreveu:Meus amigos do forum
Primeiramente quero agradecer a ajuda que tive para entender meu GPS Venture HC.
Ja mais escolado ainda tenho umas duvidas:
1. Consigo transferir para o meu PC somente alguns Way Points escolhidos ou tenho que transferir todo o conteudo do GPS?
2. Em algumas rotas longas quando dou o track back aparecem algumas distorções n0os trajetos. É normal?
Mais uma vez obrigado
Luiz Antonio
Quando quero voltar do PC para o GPS os dados voltam no arquivo daquela região na qual salvei.
Por exemplo tenho way points da regiao centro oeste e sudeste. Salvei os dados do GPS no TRC Sudeste e gravou tb os wp da região centro oeste.
Tenho como mandar somente determinados wp e trajetos do GPS para o PC?
Muito obrigado
Luiz Antonio
- casaretto
- Contato:
Re: Apos 60 dias ....
Não.
Não tem como selecionar.
No modo de transferencia, é tudo ou nada. Voce transfere todos os pois ou todos os tracks.
Mas isso é bobagem porque no micro depois voce seleciona o que quiser.
Se vc tem um gps com cartão de memória, então poderá copiar somente alguns. mas como saber o que é cada um dos arquivos ? Só transferindo tudo e abrindo no micro novamente.
Paulo
Não tem como selecionar.
No modo de transferencia, é tudo ou nada. Voce transfere todos os pois ou todos os tracks.
Mas isso é bobagem porque no micro depois voce seleciona o que quiser.
Se vc tem um gps com cartão de memória, então poderá copiar somente alguns. mas como saber o que é cada um dos arquivos ? Só transferindo tudo e abrindo no micro novamente.
Paulo
Paulo Casaretto F
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
Baln Camboriu - SC
Não respondo mensagens privadas.
-