Não consigo colocar mapa USA no iGO My Way 8.3

Mensagem
Autor
rafa1509

Não consigo colocar mapa USA no iGO My Way 8.3

#1 Mensagem por rafa1509 »

Olá a todos,

Sou novo no fórum e, moderação, desculpe se eu postar algo que já foi discutido aki...

Então, instalei o iGO My Way 8.3 no meu Foston FS-707DC. O mapa do Brasil e o de Israel já veio incluso neste GPS, porém, farei uma viagem para a Georgia-USA, dia 21/11/12 e comecei a ver as atualizações de mapa para esse estado. Achei o mapa e coloquei na pasta do cartão de memória IGO8>CONTENT>MAP, porem, o arquivo que eu baixei tem a extensão (.fbl). Não sei se tem algo a ver, mas no mesmo programa, quando eu coloquei reparei que o mapa do Brasil e de Israel existem alguns arquivos que não veio quando coloquei o mapa da Georgia no meu GPS. São eles (.dem)(.poi). A pergunta é:

Será que o mapa da Georgia que eu coloquei no meu GPS deveria ter os arquivos (.dem) e (.ipo), por isso não roda?

Se sim, quando eu encontrar esses arquivos vai rodar?

O meu GPS é bloqueado? Se sim, onde encontro a informação de bloqueio dele e onde posso desbloquear?

Preciso de ajuda pois já estou até pensando em comprar um GPS lá, caso eu não venha a encontrar esses arquivos... Mais uma vez, obrigado a todos...

charles_wp

Re: Não consigo colocar mapa USA no iGO My Way 8.3

#2 Mensagem por charles_wp »

será q da pra voce me mandar esse mapa da georgia?
Abs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo My Way”