Meu Gps desliga após transferencia de dados
Meu Gps desliga após transferencia de dados
Meu 60Csx desliga após a transterencia de daods no MapSpurce, desliga tanto p/ enviar como p/ receber arquivos, isso é normal ?
Obrigado.
Obrigado.
Re: Meu Gps desliga após transferencia de dados
Eu acho que seu GPS tem defeito.
A não ser é claro que voce tenha ativada a opção na transferencia para desligar o GPS.
Mas ai seria algo tão ridiculo e mega vergonhoso que acho que vai se matar e nunca ficaremos sabendo

A não ser é claro que voce tenha ativada a opção na transferencia para desligar o GPS.

Mas ai seria algo tão ridiculo e mega vergonhoso que acho que vai se matar e nunca ficaremos sabendo

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace.
Olha, estou torcendo muito p/ ser um grande mico e prometo que se for isso eu te conto.
Eu procurei em todo o manula e Gps a opção para o gps desligar na transferencia de dados, mas não achei em nenhum lugar essa opção.
Existe a opção ?
Olha, estou torcendo muito p/ ser um grande mico e prometo que se for isso eu te conto.
Eu procurei em todo o manula e Gps a opção para o gps desligar na transferencia de dados, mas não achei em nenhum lugar essa opção.
Existe a opção ?

Tem sim, mas é no MapSource
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace;
Voce tirou um peso da conciencia, eu até gastei as teclas do gps procurano a função.
Agora estou procurando essa opção no Mapsouce, mas não estou encontrando.
Viu como o Mico não é tão mico assim , heheheheheh
Voce tirou um peso da conciencia, eu até gastei as teclas do gps procurano a função.
Agora estou procurando essa opção no Mapsouce, mas não estou encontrando.
Viu como o Mico não é tão mico assim , heheheheheh

-
Ola Amigos!!!!
Veja bem quando vc transmite para o gps ou recebe para pc na tela de selecionar o device vc tem uma opçao para marcar, vc escolhe se desliga o GPS no final da transmissão ou se deixa ON.
Espero ter ajudado.
Veja bem quando vc transmite para o gps ou recebe para pc na tela de selecionar o device vc tem uma opçao para marcar, vc escolhe se desliga o GPS no final da transmissão ou se deixa ON.
Espero ter ajudado.
Ainda pedindo ajuda p/ mais entendidos, eu não sei se estou fazendo da maneira certa.
Na minha tela de transferencia eu não achei essa opção

Na minha tela de transferencia eu não achei essa opção

A tela para ativar ou desativar aparecerá, após o início da transferência, na tela de progressão: "Turn off GPS after each transfer".
Vai passar vergonha

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace;
A coisa nã esta sendo tão vergonhosa assim.
Voce viu a tela que eu postei, até ai não tem opção nenhuma para desligar o Gps, Quando eu clico em enviar, não aparece barra alguma, ele simplesmente manda ou recebe os dados e desliga o gps, mas é muiiiito rapido, não aparece opção alguma, eu não consigo nem capturar a tela.
A coisa nã esta sendo tão vergonhosa assim.
Voce viu a tela que eu postei, até ai não tem opção nenhuma para desligar o Gps, Quando eu clico em enviar, não aparece barra alguma, ele simplesmente manda ou recebe os dados e desliga o gps, mas é muiiiito rapido, não aparece opção alguma, eu não consigo nem capturar a tela.
Manda mais informação (mais Mb de mapa)
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Eu estava enviando uns Waypoints era pouca coisa, clico em enviar, desliga o gps, mas envia.
Wallace;
As coisas não são tão facil como parece.
Como eu tinha reportado, ao clicar p/ baixar os Wayponts, ele já baixava e desligava o aparelho, depois que voce me disse onde tinha aopção p/ desabilitar eu cliquei para baixar o mapa, como esse é grande, apareceu a barra de status e a opção a qual voce se referia, desabilitei a opção e agora não desliga mais.
Então não foi tão vergonhoso assim.
Coisas que para um é Melzinho na chupeta, p/ outros é um bicho de 7 cabeças.
Agradeço de coração a dica, sem ela eu ia ficar boiando por um bom tempo.
Agora vou p/ outras duvidas, heheheheheh
As coisas não são tão facil como parece.
Como eu tinha reportado, ao clicar p/ baixar os Wayponts, ele já baixava e desligava o aparelho, depois que voce me disse onde tinha aopção p/ desabilitar eu cliquei para baixar o mapa, como esse é grande, apareceu a barra de status e a opção a qual voce se referia, desabilitei a opção e agora não desliga mais.
Então não foi tão vergonhoso assim.
Coisas que para um é Melzinho na chupeta, p/ outros é um bicho de 7 cabeças.
Agradeço de coração a dica, sem ela eu ia ficar boiando por um bom tempo.
Agora vou p/ outras duvidas, heheheheheh
Antes boiando que afundando rs rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP