Desbloqueio, sérios problemas

Mensagem
Autor
jackohg

Desbloqueio, sérios problemas

#1 Mensagem por jackohg »

Tenho um gps para carro de 7" sem marca, que roda o Win 4.20...
Estou tentando desbloqueá-lo mas não está fácil. Já tentei de tudo, menos alterar os registros.
Não tenho cabo usb, então não dá qquer método que envolva o active sync...
Posso alterar o arquivo que ele inicia quando aperto na opção navegador. No entanto, quando coloco para iniciar o autorunce.exe ou cecmd.exe nada acontece. Baixei vários utilitários, alguns deles funcionam como o Executabiliycheck.exe e o teclado (jotkbd.exe) e tb o regedit.exe....
Coloquei o autorunce.exe e o cecmed.exe para serem testados pelo Executabiliycheck.exe, e ele apontou a falta do arquivo windows/coredll.dll .. no entanto, obviamente, não consigo copiar este arquivo para esta pasta, e está aí o meu dilema....
Alguém pode me ajudar???
Uma solução que pensei seria utilizar o explorer.exe do próprio windows ce alterando algum registro de inicialização, no entanto, estou com medo de avacalhar com o gps e inutilizá-lo...
tem o botão de reset, mas isso iria voltar os registros iniciais tb??
Obrigado, Jacksson

nqnnospam

Re: Desbloqueio, sérios problemas

#2 Mensagem por nqnnospam »

O que li na net é que existe a possibilidade de bootar o dispositivo pelo cartão SD, e com isso acessar a memória interna.

O problema é que não achei um procedimento claro, e não tenho um dispositivos desses para testar.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”